Torre Eiffel

:: Paris

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Eiffel - Página 5 Empty Torre Eiffel

Mensagem por Hogwarts em Sab Out 26, 2013 6:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Torre Eiffel

Torre Eiffel - Página 5 Eiffel11

Possivelmente o ícone turístico mais reconhecível do mundo, a Torre Eiffel, de 324 metros de altura (contando sua antena de TV) chegou a ser demonizada à época de sua construção, para a Exposição Universal de 1889. Os críticos, entre eles muitos artistas, não concebiam a moderníssima estrutura de quase 10 mil toneladas de ferro fazendo parte do skyline da capital. A obra de Gustave Eiffel nunca deixou de ser debatida, mas hoje seria impossível imaginar a beleza e a variedade arquitetônica parisiense sem o monumento, seu principal cartão-postal e até hoje já visitado por aproximadamente 250 milhões de pessoas (75% delas não francesas).

A torre possui duas plataformas de observação, uma no segundo andar (115 metros de altura) e outra no topo (324 metros). Para chegar à plataforma superior paga-se um valor adicional, mas de lá é possível ter uma vista de 360 graus da capital parisiense e de seus arredores. Nos dias de céu limpo, o panorama pode chegar a mais de 60 quilômetros de distância. Para se chegar aos dois primeiros andares (o primeiro está a 57 metros do solo), é possível subir as escadas, totalizando 704 degraus. Aos seus pés estarão, prontamente reconhecíveis, os jardins do Campo de Marte e da Escola de Militar (no lado sudeste) — onde estudou o jovem cadete Napoleão Bonaparte — e o edifício em forma de abraço do Palais Chaillot (noroeste). Um pouco mais distante será possível reconhecer as Tulherias, o Arco do Triunfo, a cúpula do Hotel des Invalides e o Sacre Coeur.

No topo da Torre Eiffel há um bar que serve champanhe, enquanto que no segundo andar fica o estrelado (e caríssimo) restaurante Jules Verne. No primeiro andar, além do restaurante 58 Tour Eiffel, está uma pequena exposição sobre a história de Gustava Eiffel e da própria torre.

rpghogwartsschool.com
Hogwarts

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Torre Eiffel - Página 5 Empty Re: Torre Eiffel

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sab Set 03, 2016 11:38 pm

Torre Eiffel

Paris

Assim que Kat ouve Gio a dizer que a caixinha era dele seu coração acelerou.
Olhava-o séria e seguia cada movimento com o seu olhar.
Gio pousa seu copo, agora vazio, no chão e pega a caixinha das mãos da Kat, sorrindo para esta.  Sem largar a mão direita e muito lentamente Gio se ajoelha na frente de Kat, abre a caixinha e lá dentro um lindíssimo anel dourado.
Kat arregalara os olhos que quase choravam de emoção.
Ela não queria acreditar que aquele momento que ela esperara a vida toda estava finalmente acontecido.
Kat se apercebe que Gio começa a falar mesmo sem ouvir nada do que ele estava dizendo ela olhava para ele agora sorrindo e apenas via seus lábios mexer. Kat apenas ouviu a pergunta que o namorado fez - ... Katarina D’Avenia Montgomery, você aceita se casar comigo? – assim que acaba de ouvir aquelas palavras Kat deixa uma lágrima  escorrer pelo seu rosto, obviamente uma lágrima de felicidade.
Era tanta a emoção que ela já não a conseguia conter, abraçou Gio e respondeu.lhe – Sim amor, claro que sim! – e o beijou demoradamente.
Kat não queria largar Gio, continuava abraçada  a ele chorando de felicidade – Eu te amo muito amor e tenho a certeza que vamos ficar juntos para sempre e ter uma grande família – abraçou-o ainda mais forte.

Kat D'Avenia Montgomery
Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:35 pm

Chego no local cantando Trouble do Elvis Presley. Molhos os lábios, aponto a varinha para o alto. - Repello Aparatio. - Giro a varinha entre os dedos e estalo a língua no céu da boca. Aponto a varinha para o alto novamente. - Repello Inimigotum. - A barreira é criada ao redor da Torre para que qualquer um que se aproxime se desintegre na hora. Continuo cantando e procuro o que necessito para cumprir minha tarefa.
Egor P. Smirnov
Egor P. Smirnov

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:44 pm

Vejo um casal logo adiante e faço um bico. Será que são eles? Bem, eu não tinha certeza, mas eu não poderia arriscar.  Olhei para o casal (Giovanne) e apontei a varinha para ele. - Ignotus Gaubracianus. - Conjurei a chama perpétua neles para queimá-los até a morte. Aponto a varinha acima deles. - Conjurius Army. - Conjuro uma caixa de titânio a 3cm de altura da cabeça deles, com abertura apenas em baixo para cobrir as chamas. A caixa cai e eu imagino o calor que deveria estar fazendo lá dentro nesse momento.
Egor P. Smirnov
Egor P. Smirnov

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:50 pm

Ouço o casal queimando vivo e os gritos de sofrimento cessam. Fico mais alguns minutos para ter certeza de que estavam mortos e então finalmente caminho pelo local por alguns segundos para ter certeza de que Cesco apareceria por ali ou não, mas nada ocorreu. Fiquei furioso com aquilo, será que havia matado as pessoas erradas? Ele havia mandado e disse que assim que tivesse terminado ele apareceria.Caminho até minha vassoura, subo nela e saio dali. Não sei aonde iria encontrá-lo, mas iria procurá-lo em todos os lugares até encontrá-lo.
Egor P. Smirnov
Egor P. Smirnov

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Seg Set 12, 2016 11:10 pm

Torre Eiffel

Paris

Eu e Gio ficámos agarrados olhando a vista da luxuosa Paris daquele lugar mágico que era a Torre Eiffel. Ao nosso redor imensos casais se encontravam ali, o fato de ser noite trazia muito mais pessoas ao local.
As luzes iluminavam as infinitas ruas da cidade, tudo se conseguia ver dali, os barcos percorrendo o rio, as esplanadas dos cafés cheias, as pessoas dando passeios pelos jardins que rodeavam aquele monumento.
Era tudo tão calmo, tão pacífico, apetecia nunca mais sair daquele lugar, daquela cidade maravilhosa.
Enquanto olhava a cidade pensava no quão bom ia ser viver com Gio do meu lado para o resto da minha vida.
Já estávamos a pensar em viver juntos, comprar um apartamento em Liverpool, se bem que agora comprar um Paris não me parecia tão má ideia. Mas ainda com tanto tempo para decidir não seria necessário tomar uma decisão agora, podíamos pensar melhor no assunto.
Olhei os olhos do Gio e sorri – Amor, acho que está na hora de irmos não? – e lhe dei um beijo. Logo vi o Giovanne acenar que sim com a cabeça. Olhei uma última vez a cidade, iria lembrar para sempre aquela noite. Agarrei a mão do Giovanne e desaparatei do local, seguindo para a casa dos meus pais em New York!

Off: O usuário que nos atacou não possui Grupo nem Varinha creditada no perfil, o que me sugere que seja uma ação inválida.

Kat D'Avenia Montgomery
Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 11:23 pm

OFF: Desculpe, mas leia aqui. Eu particularmente não queria atacar ninguém, só queria o cargo, não tenho culpa se pra ter o cargo é necessário tudo isso.
Egor P. Smirnov
Egor P. Smirnov

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Margo Köl. Ostëngard em Ter Jan 10, 2017 9:25 pm

have you seen my heart?
i'm out of control,

Ô inferno, dia chato da porra, que caralho — Margo xingava sem se importar se os outros estavam olhando-a ou não. Ela estava irritada e cada degrau que era obrigada a subir fazia com que seu mau humor matinal aumentasse. Por que ela estava ali mesmo? Oh sim, sua prima havia esquecido um maldito ursinho de pelúcia num dos vários andares da Torre e Margo tinha sido designada a procurar num deles. Ela nem mesmo gostava de crianças, estava pouco se fodendo para o brinquedo, mas estava ali procurando-o como se não tivesse nada melhor para fazer. — Eu vou fazer aquela desgraçada engolir a porra do urso — Resmungou ao mesmo tempo em que trombava com um casal que passava por ela. — Vão se foder! — Gritou, assim que eles reclamaram e saiu andando sem olhar para trás. Ela ainda tinha um ursinho de pelúcia para encontrar, afinal. E faria questão de achá-lo só para depois esfregar na cara da garotinha que chorava lá embaixo. [...]

Duas horas fora o preciso para achar o Happy de pelúcia. Margo quase sorriu quando encontrou o bichinho abandonado no 3º andar, mas o rastro de sorriso sumiu de seus lábios assim que lembrou o quanto tinha andado até ali. Descer até o térreo e sair da Torre nunca fora feito de modo tão rápido quanto pela ruiva. E num piscar de olhos ela estava indo em direção aos seus familiares e a sua prima birrenta que ainda esperneava e chorava, chamando a atenção de qualquer ser vivo que passasse por perto. O choro cessou assim que a garotinha avistou Margo com o pelúcia em mãos, só mostrando o quanto a garota era uma mimadinha. E com um sorriso sádico nos lábios, Margo arrancou a cabeça do urso diante dos olhos da criança, entregando as duas partes a garota de olhos arregaladas que já estava com os bracinhos estendidos para receber o urso. — Agora você chora com motivo —  Disse, dando um tchauzinho com as mãos aos seus tios enquanto caminhava para longe dali e ouvia os gritos de sua prima ao longe.
mingi

I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Köl. Ostëngard
Margo Köl. Ostëngard

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Margo Köl. Ostëngard em Ter Jan 10, 2017 9:26 pm

Off: Saio dali. Coelho Sexy

I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Köl. Ostëngard
Margo Köl. Ostëngard

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Abr 03, 2019 5:25 pm

Living in a city of sleepless people
Behati Chamberlain McCain era uma mulher ocupada. Vivia com seu emprego como diretora de Beauxbatons,  mediando conflitos relacionados entre vários assuntos, principalmente suas irmãs e as vidas amorosas de cada uma. Camille com Anna, Christine e seu trabalho e seu próprio casamento. Porém, aquilo tinha lhe atingido a um ponto de estresse. A matriarca estava esgotada de ter de arrumar a bagunça e is problemas delas, além dos seus próprios e os do marido. Esse era o maior defeito da McCain. Querer resolver todos os problemas, mezmo que não a pedissem ou precisasse. No meio de uma festa do Ministério Francês, no qual ela tinha ido com o amado, cansada e com sua mente a mil, ela surtou, principalmente depois de ouvir umas críticas sobre seu casamento e seu marido. Deu um alto grito, retirou seus saltos e saiu correndo. Seu Oliver sabia que quando ela o fazia, é porque estava em seu limite.

Seus pés descalços, depois de um tempo de corrida, o choro evidente, começaram a doer, ela se viu em frente à Torre Eiffel, um ponto conhecido de Paris que sempre a acalmava. Quando estava muito estressada, desde seus 15 anos, ia para aquele ponto da cidade. Era aconchegante e com gente do mundo todo ali que não a conhecia, a dava alívio. Era estressante estar sempre com um sorriso falso, esperando exceder as expectativas de terceiros. Ela não queria seu marido indo até ali, deixando a festa no meio, pois sabia que ele o faria. Seguiu para um canto escondido, onde mexeu sua varinha e um lobo prateado irrompeu da varinha, sussurrando 'espere o fim da festa e venha me ver' e deu o nome do marido respirando profundamente.

Eu espero que não esteja divertido. Aqueles babacas idiotas... — Sussurrou para si mesma, deitando-se com seu vestido Versace sobre a grama, pouco ligando se o sujaria com aquilo. Desejava apenas relaxar.

I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell yousweet lies
Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Casa: Sage

Administradores
Administradores

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Qui Abr 04, 2019 6:33 pm

Estar na presença de sua tão amada esposa era sem dúvidas fantástico e também de fato agradável, eles iniciaram este dia muito bem quando foram até um passeio casual entre eles. Oliver tocou na sua varinha fazendo um pequeno movimento para que suas roupas, enfeitiçadas, colaboraram a um serviço mais rápido. Certo, o bruxo estava pronto e seguiu seu caminho quando encontrou sua esposa logo abaixo da mansão, no térreo, indo até a mesma para primeiramente agarrar sua amada e beijá-la. Primeiro segurou ela muito bem, ele a deixou sob sua proteção enquanto conectou sua boca com a dela iniciando um beijo adequado entre ambos. Molhou seus lábios continuando a troca de carícias, apertou portanto ela contra seu corpo. -Eu amo acordar e encontrar sua presença.-

Soltou as mãos da bunda dela e sem esperar por mais, sabendo claro que tinham combinado sair hoje, segurou uma das mãos dela fazendo o favor de aparatar rapidamente dali, eles foram em direção a um dos pontos turísticos mais famosos da França. Apesar de já estar naquele país alguns anos haviam coisas muito estranhas dele a pegar, alguns costumes ou não eram mantidos de sua terra natal, o Reino Unido. Vindo da terra da Rainha acabou casando com a francesa provavelmente mais bela, e modéstia, ela era muito bonita aos seus olhos. Estava apaixonado pela esposa mesmo depois dos incontáveis anos que passaram. -Acho no entanto que está muito preocupada com esses idiotas, gosto de ter total atenção sua- Ajeitou-se quando ela resolveu sentar, ele procurou acomodar sua amada no seu colo, mas a cabeça, onde ele aproveitaria para encher de beijos. -Você não quer sorvete, amor? Sei que amo muito chocolate.-

my goddess But you’re closed up, yeah yeah I’ll knock so will you let me in? I’ll give you a hidden thrill There’s curiosity in your eyes You’ve already fallen for me Don’t be afraid Love is the way Shawty I got it You can call memonster
Oliver Chamberlain McCain
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qui Abr 04, 2019 10:40 pm

}
Vendo seu marido ali, deixou um pequeno sorriso sair. Deu um beijo demorado no maior, fazendo um carinho nele, consciente de que a festa tinha acabado e ele tinha trocado de roupas Com uma expressão serena, a diretora passou seus dedos sobre os fios escuros, se endireitando. O maior se sentou e com a cabeça ao colo dele, tudo estava mais que perfeito. Podia até dormir ali naquele momento. Mas não era apropriado. Retribuiu cada um dos beijos do marido com a paixão que tinha por ele.

Seus funcionários não tem respeito nenhum por mim, Oliver. O que mais me deixou brava, foi aquela idiota loira falando "Ah, você e o Ministro ficam muito tempo longe um do outro, sra McCain, acho que deviam pedir o divórcio, já que não deve ter uma vida sexual decente, por isso está com essa cara de mal comida". Se eu ver aquela criatura de novo, nem tente me segurar, eu vou partir ela ao meio, Oliver. — Avisou previamente completamente furiosa. Quando falavam de seu casamento, a deixavam mais brava. Aquilo era sagrado para a matriarca.

Ela tentou se acalmar, aproveitando os carinhos do esposo, o que funcionava. Behati relaxava e assim, ficava no que deveria ser mais importante para si. Seu Oliver, o amor de sua vida. A mulher aproveitou o abraço de seu marido junto com o carinho que ele lhe dava. Aquilo a acalmava e a fazia relaxar. Se para ela tudo aquilo além de calmante, lhe era sagrado, para o amado também devia ser. Sendo o Ministro da Magia daquele país, sabia o quanto ele era necessário. Algumas palavras ditas, a doíam pela realidade, a distância. Apenas isso. Já que em relação a vida sexual do casal, o ministro compensava muito bem apesar da distância, muito obrigada.

Sorvete? Eu quero amor! — Pediu com um largo sorriso, beijando seu amado, ansiosa.

I’m scared to begin, because I can taste the bitter scent in my mouth If you close your eyes and want me Even if it’s a lie, I’ll make you happy With the sweetest lie in the world I tell yousweet lies

Ficha Mágica
Casa: Sage

Administradores
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo