Torre Eiffel

 :: Europa :: Paris

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torre Eiffel

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Sab Out 26, 2013 6:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Torre Eiffel



Possivelmente o ícone turístico mais reconhecível do mundo, a Torre Eiffel, de 324 metros de altura (contando sua antena de TV) chegou a ser demonizada à época de sua construção, para a Exposição Universal de 1889. Os críticos, entre eles muitos artistas, não concebiam a moderníssima estrutura de quase 10 mil toneladas de ferro fazendo parte do skyline da capital. A obra de Gustave Eiffel nunca deixou de ser debatida, mas hoje seria impossível imaginar a beleza e a variedade arquitetônica parisiense sem o monumento, seu principal cartão-postal e até hoje já visitado por aproximadamente 250 milhões de pessoas (75% delas não francesas).

A torre possui duas plataformas de observação, uma no segundo andar (115 metros de altura) e outra no topo (324 metros). Para chegar à plataforma superior paga-se um valor adicional, mas de lá é possível ter uma vista de 360 graus da capital parisiense e de seus arredores. Nos dias de céu limpo, o panorama pode chegar a mais de 60 quilômetros de distância. Para se chegar aos dois primeiros andares (o primeiro está a 57 metros do solo), é possível subir as escadas, totalizando 704 degraus. Aos seus pés estarão, prontamente reconhecíveis, os jardins do Campo de Marte e da Escola de Militar (no lado sudeste) — onde estudou o jovem cadete Napoleão Bonaparte — e o edifício em forma de abraço do Palais Chaillot (noroeste). Um pouco mais distante será possível reconhecer as Tulherias, o Arco do Triunfo, a cúpula do Hotel des Invalides e o Sacre Coeur.

No topo da Torre Eiffel há um bar que serve champanhe, enquanto que no segundo andar fica o estrelado (e caríssimo) restaurante Jules Verne. No primeiro andar, além do restaurante 58 Tour Eiffel, está uma pequena exposição sobre a história de Gustava Eiffel e da própria torre.

rpghogwartsschool.com
Augustine L. Lamoreaux
avatar

Posts : 200
Idade : 28
Localização : Estocolmo

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Torre Eiffel

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sab Set 03, 2016 11:38 pm



Torre Eiffel

Paris


Assim que Kat ouve Gio a dizer que a caixinha era dele seu coração acelerou.
Olhava-o séria e seguia cada movimento com o seu olhar.
Gio pousa seu copo, agora vazio, no chão e pega a caixinha das mãos da Kat, sorrindo para esta.  Sem largar a mão direita e muito lentamente Gio se ajoelha na frente de Kat, abre a caixinha e lá dentro um lindíssimo anel dourado.
Kat arregalara os olhos que quase choravam de emoção.
Ela não queria acreditar que aquele momento que ela esperara a vida toda estava finalmente acontecido.
Kat se apercebe que Gio começa a falar mesmo sem ouvir nada do que ele estava dizendo ela olhava para ele agora sorrindo e apenas via seus lábios mexer. Kat apenas ouviu a pergunta que o namorado fez - ... Katarina D’Avenia Montgomery, você aceita se casar comigo? – assim que acaba de ouvir aquelas palavras Kat deixa uma lágrima  escorrer pelo seu rosto, obviamente uma lágrima de felicidade.
Era tanta a emoção que ela já não a conseguia conter, abraçou Gio e respondeu.lhe – Sim amor, claro que sim! – e o beijou demoradamente.
Kat não queria largar Gio, continuava abraçada  a ele chorando de felicidade – Eu te amo muito amor e tenho a certeza que vamos ficar juntos para sempre e ter uma grande família – abraçou-o ainda mais forte.



Kat D'Avenia Montgomery
avatar

Posts : 71
Idade : 26
Localização : Londres

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:35 pm

Chego no local cantando Trouble do Elvis Presley. Molhos os lábios, aponto a varinha para o alto. - Repello Aparatio. - Giro a varinha entre os dedos e estalo a língua no céu da boca. Aponto a varinha para o alto novamente. - Repello Inimigotum. - A barreira é criada ao redor da Torre para que qualquer um que se aproxime se desintegre na hora. Continuo cantando e procuro o que necessito para cumprir minha tarefa.
Egor P. Smirnov
avatar

Posts : 15

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:44 pm

Vejo um casal logo adiante e faço um bico. Será que são eles? Bem, eu não tinha certeza, mas eu não poderia arriscar.  Olhei para o casal (Giovanne) e apontei a varinha para ele. - Ignotus Gaubracianus. - Conjurei a chama perpétua neles para queimá-los até a morte. Aponto a varinha acima deles. - Conjurius Army. - Conjuro uma caixa de titânio a 3cm de altura da cabeça deles, com abertura apenas em baixo para cobrir as chamas. A caixa cai e eu imagino o calor que deveria estar fazendo lá dentro nesse momento.
Egor P. Smirnov
avatar

Posts : 15

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 7:50 pm

Ouço o casal queimando vivo e os gritos de sofrimento cessam. Fico mais alguns minutos para ter certeza de que estavam mortos e então finalmente caminho pelo local por alguns segundos para ter certeza de que Cesco apareceria por ali ou não, mas nada ocorreu. Fiquei furioso com aquilo, será que havia matado as pessoas erradas? Ele havia mandado e disse que assim que tivesse terminado ele apareceria.Caminho até minha vassoura, subo nela e saio dali. Não sei aonde iria encontrá-lo, mas iria procurá-lo em todos os lugares até encontrá-lo.
Egor P. Smirnov
avatar

Posts : 15

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Seg Set 12, 2016 11:10 pm



Torre Eiffel

Paris


Eu e Gio ficámos agarrados olhando a vista da luxuosa Paris daquele lugar mágico que era a Torre Eiffel. Ao nosso redor imensos casais se encontravam ali, o fato de ser noite trazia muito mais pessoas ao local.
As luzes iluminavam as infinitas ruas da cidade, tudo se conseguia ver dali, os barcos percorrendo o rio, as esplanadas dos cafés cheias, as pessoas dando passeios pelos jardins que rodeavam aquele monumento.
Era tudo tão calmo, tão pacífico, apetecia nunca mais sair daquele lugar, daquela cidade maravilhosa.
Enquanto olhava a cidade pensava no quão bom ia ser viver com Gio do meu lado para o resto da minha vida.
Já estávamos a pensar em viver juntos, comprar um apartamento em Liverpool, se bem que agora comprar um Paris não me parecia tão má ideia. Mas ainda com tanto tempo para decidir não seria necessário tomar uma decisão agora, podíamos pensar melhor no assunto.
Olhei os olhos do Gio e sorri – Amor, acho que está na hora de irmos não? – e lhe dei um beijo. Logo vi o Giovanne acenar que sim com a cabeça. Olhei uma última vez a cidade, iria lembrar para sempre aquela noite. Agarrei a mão do Giovanne e desaparatei do local, seguindo para a casa dos meus pais em New York!


Off: O usuário que nos atacou não possui Grupo nem Varinha creditada no perfil, o que me sugere que seja uma ação inválida.




Kat D'Avenia Montgomery
avatar

Posts : 71
Idade : 26
Localização : Londres

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Egor P. Smirnov em Seg Set 12, 2016 11:23 pm

OFF: Desculpe, mas leia aqui. Eu particularmente não queria atacar ninguém, só queria o cargo, não tenho culpa se pra ter o cargo é necessário tudo isso.
Egor P. Smirnov
avatar

Posts : 15

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Margo Köl. Ostëngard em Ter Jan 10, 2017 9:25 pm

have you seen my heart?
i'm out of control,

Ô inferno, dia chato da porra, que caralho — Margo xingava sem se importar se os outros estavam olhando-a ou não. Ela estava irritada e cada degrau que era obrigada a subir fazia com que seu mau humor matinal aumentasse. Por que ela estava ali mesmo? Oh sim, sua prima havia esquecido um maldito ursinho de pelúcia num dos vários andares da Torre e Margo tinha sido designada a procurar num deles. Ela nem mesmo gostava de crianças, estava pouco se fodendo para o brinquedo, mas estava ali procurando-o como se não tivesse nada melhor para fazer. — Eu vou fazer aquela desgraçada engolir a porra do urso — Resmungou ao mesmo tempo em que trombava com um casal que passava por ela. — Vão se foder! — Gritou, assim que eles reclamaram e saiu andando sem olhar para trás. Ela ainda tinha um ursinho de pelúcia para encontrar, afinal. E faria questão de achá-lo só para depois esfregar na cara da garotinha que chorava lá embaixo. [...]

Duas horas fora o preciso para achar o Happy de pelúcia. Margo quase sorriu quando encontrou o bichinho abandonado no 3º andar, mas o rastro de sorriso sumiu de seus lábios assim que lembrou o quanto tinha andado até ali. Descer até o térreo e sair da Torre nunca fora feito de modo tão rápido quanto pela ruiva. E num piscar de olhos ela estava indo em direção aos seus familiares e a sua prima birrenta que ainda esperneava e chorava, chamando a atenção de qualquer ser vivo que passasse por perto. O choro cessou assim que a garotinha avistou Margo com o pelúcia em mãos, só mostrando o quanto a garota era uma mimadinha. E com um sorriso sádico nos lábios, Margo arrancou a cabeça do urso diante dos olhos da criança, entregando as duas partes a garota de olhos arregaladas que já estava com os bracinhos estendidos para receber o urso. — Agora você chora com motivo —  Disse, dando um tchauzinho com as mãos aos seus tios enquanto caminhava para longe dali e ouvia os gritos de sua prima ao longe.
mingi


I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Köl. Ostëngard
avatar

Posts : 77
Localização : Vai ver se eu to lá na esquina.

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Margo Köl. Ostëngard em Ter Jan 10, 2017 9:26 pm

Off: Saio dali. Coelho Sexy


I'm calling you from the future ro let you know we made mistakes and there's a far gone past that's giving me, giving me such a headache and i'm back with madness. i'm champion of the people who don't believe in champions, i got nothing but dreams inside. i'm just young enough to still believe but young enough to know what believe in----------
Margo Köl. Ostëngard
avatar

Posts : 77
Localização : Vai ver se eu to lá na esquina.

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Feue
Feue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torre Eiffel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Europa :: Paris

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum