Sala do Diretor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do Diretor

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Jul 04, 2017 11:06 pm

.

Sala do Diretor

rpghogwartsschool.com

god is a woman
You, you love it how I move you You love it how I touch you My one, when all is said and done You'll believe God is a woman And I, I feel it after midnight A feelin' that you can't fight My one, it lingers when we're done You'll believe God is a woman

Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Re: Sala do Diretor

Mensagem por Vivyan d'Artagnan McBride em Sab Set 30, 2017 6:49 pm

❝it's getting out of hand❞

Você é a Lilith... — Vivyan sentou-se sobre a sua cadeira, olhando a mulher loira a sua frente, com toda a atenção que deveria ter naquele exato momento. Respirou fundo, verificando o currículo, que tinha em mãos, mordendo o próprio lábio, tentando reprimir a saudade do marido e da filha, que tinha. Com o papel do requerimento da entrevista em mãos deu-se por satisfeita ao ver que possivelmente teria uma nova legista. Arqueou a sobrancelha não se importando com o ar de superioridade que exibia. A McBride se sentia superior e adorava cargos de liderança, pois se sentia com mais poder que nunca. — Eu sei bem, que ser legista não será fácil, por conta de lidar com os mortos. Você teria capacidade primeiro, para aguentar o odor? — Arqueou a sobrancelha respirando fundo. — Se alguém da sua família morresse, você, profissionalmente conseguiria lidar? Se não, como lidaria? Por que eu deveria te contratar, ao invés das outras 5 pessoas que entrevistei para o cargo? E por que você quer esse cargo? Onde se vê em cinco anos? — Fez todas as perguntas devidas, esperando as respostas anotando o essencial. — Pode ir, quando eu decidir responderei. — Cumprimentou a loira, antes de vê-la sair da sala.

✻ the queen of hearts ✻
He says, "Oh, baby girl, don't get cut on my edges I'm the king of everything and oh, my tongue is a weapon There's a light in the crack that's separating your thighs And if you wanna go to heaven You should fuck me tonight" And I've been sitting at the bottom of a swimming pool For a while now, drowning my thoughts out with the sounds Do you feel like a young god? You know the two of us are just young gods And we'll be flying through the streets With the people underneath And they're running.
Vivyan d'Artagnan McBride

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Wasser

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: