Salão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão

Mensagem por George Timothy Phillips em Sab Nov 18, 2017 3:27 pm

Salão

rpghogwartsschool.com
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Re: Salão

Mensagem por George Timothy Phillips em Sex Nov 24, 2017 8:07 pm

Confraternização de Fim de Ano

Em virtude da vinda de uma nova era sobre nossa sociedade, o Ministério da Magia Britânico promove a Confraternização de Fim de Ano, que objetiva celebrar os novos tempos que estão a surgir, sob o comando do novo ministro Giovanni de Lucca. 

Com um baile sofisticado o evento inicia-se hoje na Mansão de Lucca. Os convidados se restringem apenas a servidores e seus acompanhantes, além, claro, a cobertura da mídia.

Benvenuto!

Obs.: para os players que não possuem vínculo com o Ministério e deseja participar do evento, pode-se criar um contexto. Ex: Parente de servidor, colega de servidor, etc. O intuito da celebração é ser “aberto para a participação de todos".

rpghogwartsschool.com
George Timothy Phillips

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Não

Administradores
Administradores

Mensagem por Lydia Mountbatten em Sex Dez 01, 2017 3:25 pm

O evento que vai ser marcante
Era engraçado como as coisas mudavam rápido, a evolução dela na escola foi muito rápida, pois em segundo ano escolar se tornou monitora e no terceiro foi nomeada chefe da escola. Mesmo sendo uma mestiça nascida na parte do mundo Britânico, estudava na França e tudo pro causa do cara que lhe colocou na adoção quando tinha apenas uma semana de vida, porém as coisas haviam mudado e agora ela já tinha encontrado a mãe e sua vida estava maravilhosa. Sua relação com Aurora estava diferente desde a terceira aula do seu quinto ano, a aula de Defesa Contras as Artes das Trevas fez com que ambas acabassem de mãos dadas pelo susto que levaram por causa da prática e foi ai que a monitora se tocou que não gostava só da outra garota por ser sua melhor amiga, mas estava amando. A relação entre elas era incrível e a mesma também sabia que as duas sentia a mesma coisa desde o dia que aconteceu o primeiro beijo, mas até os dias atuais não tinha tido coragem para pedir a outra em namoro. 

Ao saber do evento que ocorreria através do seu tio avó a menina estava empolgada, afinal, amava eventos que provavelmente teria bailes e gente importante, pois já pensava em seu futuro enfiado no meio do ministério seu sonho era ser do departamento que cuidava das criaturas mágicas. Seu tio já tinha falado algumas coisas sobre Giovanni de Lucca, mas ela queria ver com seus próprios olhos e agradecia pelo tio trabalhar no ministério, sem pensar duas vezes chamou sua melhor amiga para ir consigo, tinha planos para aquela noite, planos que poderia mudar seu futuro. Resolveu então colocar o melhor vestido que tinha para eventos importantes, colocou o de coloração vermelha e com a ajuda de sua mãe fez um belo penteado em seu cabelo. Como tinha combinado com sua companheira da mesma encontrá-la na porta de casa, estava despreocupada em chegar atrasada, afinal, era ela que sempre se atrasava para as coisas que combinavam de fazer juntas. 

[...] 

Olhou novamente para Aurora não acreditando como ela estava bonita e não cansaria de elogiar isso durante toda a noite. - Esse vestido caiu muito bem em você. - Falou sorrindo para ela e encarou o tio que estava ao seu lado. - Eu sei, pode deixar. - Respondeu ao escutar algumas orientações e suspirou, afinal, seu tio era um dos mais chegados do ministro e não podia fazer com que ele fosse envergonhado por alguma coisa. - Vem, vamos andar. - Disse pegando a mão da garota e começando a se misturar no meio do outros convidados, mesmo que o lugar estivesse cheio de pessoas muitos importantes, ela não se intimidava. Não demorou em que um dos garçons passasse com salgadinhos, fazendo com que Lydia apagasse uma coxinha, seu salgado favorito. - Acha que pode dormir lá em casa hoje? - Perguntou lançando o olhar para a jovem ao seu lado e sorriu, queria que a resposta fosse positiva para os planos que tinha feito.

Lydia Mountbatten

Ficha Magica
Ano Escolar: 4º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Monitor-Chefe de Beauxbatons
Monitor-Chefe de Beauxbatons

Mensagem por Aurora Louise Moreau em Sex Dez 01, 2017 10:16 pm

Só Lydia para arrastar Aurora em certos tipos de eventos. Quem diria ver a francesa trabalhada em vestido de gala e saltos? Não tinha para onde correr. O seu all star não tinha vez para um evento de tal porte. Não podia estragar a carreira do tio da sua melhor amiga. Dessa vez devia se comportar. — Nem sei como meus pais me deixaram viajar para tão longe... — dizia enquanto se dirigia ao local do evento com seus acompanhantes. — Vem cá, esse evento é sobre o que mesmo? — indagava a Lydia. — Obrigada! Você também está linda! E esses saltos estão me matando! — andando com dificuldade, reclamava. 

Depois de uma pequena caminhada ela, sua amiga e o tio de Lydia chegavam a Mansão. Repleta de luzes e uma perfeita decoração dava para se escutar o som de harpas desde a entrada. — Onde você tá me enfiando, Lydia? — cerrou os olhos ao voltar sua atenção para britânica. — Já vou logo avisando que meu inglês não é tão bom. Sem prática há anos. — respirou fundo e deu os primeiros passos rumo ao grande salão.

A decoração era digna de ser referida a luxo. O melhor carpete, os melhores sofás e poltronas, as melhores taças de vidro. Aquele lugar era um conto de fadas. Como tais pessoas viviam rodeadas de coisas como aquilo? Aurora se perguntava. — É claro que sim! Estou sob a responsabilidade do seu tio. Se não for na sua casa, vou dormir onde? — apertou o nariz da britânica em sinal de brincadeira. — Bora comer, tô cagada de fome! — puxou o braço de Lydia e começou a caçar a mesa dos comes e bebes.

Vestido  ❋  Penteado

Postagens de trama com Lydia Mountbatten. Interrupções devem ser avisadas previamente.
Aurora Louise Moreau

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Elle August. Bertrand em Sab Dez 02, 2017 10:12 am

Dessa vez, viajar até a ilha da Grã-Bretanha não foi um sacrifício. Os tempos mudaram. Eléonore tinha planos, grandiosos planos. A entrada na vida adulta fez com que mudasse seus pensamentos. Ainda continuava a jovem linda que sempre foi, educada, e ambiciosa. O que se quer dizer é que ela amadureceu. Estava pronta para crescer, em todos os campos da sua vida. 

Nada melhor para fechar o ano que um evento importante. A Confraternização de Fim de Ano do Ministério Britânico. Comemoração restrita ao alto escalão do órgão bruxo inglês, sinônimo de “noite dos poderosos”. Elle foi convidada por um amigo dos tempos de Beauxbatons que agora se dera bem na Inglaterra. Era sua chance de crescer. Sem hesitar havia aceitado o pedido, era sua chance de fazer bons contatos e iniciar uma prestigiosa carreira profissional. — Nunca pensei em não estar incomodada nesse lugar. Até algum tempo a Inglaterra me enojava. É... Os tempos mudaram. — dizia enquanto adentrava na mansão do ministro britânico, o local do evento. — Me informei dos últimos acontecimentos. Então quer dizer que este novo ministro não veio para brincadeira. O discurso dele foi bem convincente, mas procurei saber de outras fontes; ele é muito rigoroso. Devo confiar? — questionou a seu amigo acompanhante. — De Lucca fez uma boa carreira no ministério e tem um ótimo currículo, acredito que as coisas irão melhorar com ele. Este país piorou muito nos últimos tempos, a política estava pacífica demais pro meu gosto. A Inglaterra precisa de alguém como o Giovanni. — pronunciou-se firmemente. — Queria eu um ministro francês assim... Argh! Aqueles McCains estão tomando tudo! Nosso país vai pro brejo com aqueles ditadores! — disfarçou uma reação ruim ao perceber que já estava no salão, rodeada de desconhecidos.

Eléonore passou a andar calmamente com seu acompanhante, cumprimentava os poucos conhecidos e os que lhe eram apresentados. Estavam dando o melhor de si, esbanjando simpatia e delicadeza.  

Postagens de trama com Giovanni L. de Luca. Interrupções devem ser avisadas previamente.

Eléonore Augustine Bertrand | Paris | 17.11.97 | Escorpião

Elle August. Bertrand

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Giovanni L. de Luca em Sab Dez 02, 2017 8:19 pm

A Grande Noite

- Senhor, os primeiros convidados estão impacientes com a sua demora.
A voz que vinha da porta pela quarta vez em menos de dez minutos fez com que eu parasse brevemente de arrumar a gravata azul-escura, olhando para a figura do garoto pelo espelho.
- Garoto... Diga aos respeitosos bruxos russos que a festa começa as 18 horas, e não 17 e 50. Até lá, eles podem fazer o que bem entenderem contanto que não quebrem nada. Entendeu?
- Sim, senhor.
- E que fique claro que se essa porta se abrir mais uma vez e eu ver seu rostinho, é melhor que esteja munido de uma vassoura.
Apesar do tom da voz ter permanecido calmo, o olhar do jovem foi até a janela aberta do outro lado do quarto. Sem dizer mais nada, ele fechou a porta. Finalmente livre da máscara de calmaria que eu precisava portar, dei um soco na madeira da mesa de cabeceira.
- Malditos russos. Franceses sempre atrasados, eles sempre adiantados. Bruxos que não conseguem aparatar na maldita hora marcada, tenha paciência...
Respirando fundo para me acalmar, peguei o perfume do lado da mão esquerda e comecei a espirrá-lo ao meu redor. Quando terminei, dei o melhor sorriso para o espelho e virei-me para deixar o quarto.

Uma hora adentro na festa e eu já começava a me arrepender da decisão de tê-la feito. A velha etiqueta bruxa era mais cansativo do que um duelo de várias horas, e fingir amizade com todo e qualquer bruxo que estava ali era deveras irritante. Ainda mais irritante que isso eram as perguntas feitas a respeito dos decretos e do meu ponto de vista sobre a "guerra contra os trouxas".
- Mas o senhor não acha que está exagerando um pouco, De Lucca? Entende, os trouxas serão dizimados...
- Meu caro Voskov... - Cortei o ancião russo pela terceira vez aquela noite em trinta minutos. - Já falamos sobre isso a cinco minutos atrás, e minha opinião não mudou. Aqui. - Aproveitei uma das taças que voavam placidamente pelo salão, cheia de vinho, e entreguei para ele. - Direto da Itália, envelhecido no limite. Está delicioso, beba.
Ele aceitou a bebida, com o olhar contrariado.
- Meu jovem, você é muito espertinho, sabia? - Forcei um sorriso, mesmo que por dentro eu quisesse amaldiçoá-lo. - Vou aceitar seu vinho, mas não pense que isso te livra das perguntas...
- Ah, não penso isso nem por um momento. Se me derem licença... - Acenei com a cabeça para os outros convidados e me afastei, tentando ser rápido sem demonstrar que estava com pressa. 
Mal dei dois passos e um jovem francês, que eu reconheci como um dos trabalhadores do DCIM, me parou no meio do caminho.
- Senhor De Lucca! Que prazer vê-lo!
Fechei os olhos, ainda de costas pra ele, e mentalmente as palavras formaram-se na minha cabeça: "Eu vou contar até cinco pra você sumir da minha frente...". Vesti o sorriso e me virei para ele.
Mas o olhar parou na jovem ao seu lado. Por alguns segundos a beleza exótica dela me atordoou. Apesar de estar acostumado a ver pessoas de diversos países, era sempre surpreendente ver uma francesa com roupas mais definidas e... Mais "agressivas". Controlei os olhos que teimavam em querer passear pelo corpo dela e olhei para o garoto.
- Ora, boa noite meu jovem! Que bom que aceitou meu convite, se bem que seria um tolo se não o tivesse feito, não é mesmo? - Ri brevemente, dessa vez sem esforço por estar ainda distraído. - Vejo que trouxe uma acompanhante... É sua namorada?
- Não, senhor Ministro, apenas uma amiga de longa data. Estudamos juntos em Beauxbatons. Conhece, certo?
- A famosa escola de magia? É claro que conheço. Apenas as melhores bruxas são formadas naquela escola, e as mais belas também. - Olhei com um sorriso de canto para os olhos da garota. - Já notei que a senhorita se encaixa em no mínimo uma dessas categorias. Se importa? - Com delicadeza, peguei a mão esquerda dela e a subi até os lábios, dando um leve beijo nas costas da mão dela. - Giovanni de Lucca, Ministro Britânico e blábláblá... Mas pode me chamar de Giovanni. Quel est ton nom? - Perguntei, lembrando-me de uma das poucas coisas que sabia falar em francês, sem desviar os olhos dos dela.

Giovanni L. de Luca

Ministro da Magia Britânico
Ministro da Magia Britânico

Mensagem por Elle August. Bertrand em Dom Dez 03, 2017 6:40 pm

Sobreviver naquele ambiente seria uma tarefa complicada. Era uma espécie de lugar que a francesa não estava acostumada a frequentar, não pela questão do requinte, óbvio, mas pelo motivo que fazia o evento acontecer. Entretanto havia de ter que lidar com a situação, por um bem maior. Sabia que em uma hora estaria farta em ouvir sobre política. O que lhe restava apenas era fofocar com seu acompanhante. Ela estava ciente de que o mesmo tinha os mesmos motivos, era ambicioso assim como ela, não era a toa que eram amigos.

Percorreram pelo salão cumprimentando os presentes. Elle esboçava sorrisos doces quando era necessário. Ao terminar as breves conversas, não perdia tempo em cochichar sobre quem era tal pessoa que acabara de conhecer. Apanhou uma taça de champanhe que flutuava a sua frente e preparava-se para iniciar suas queixas. — Sabe... Espero que role algum bar... — seu pronunciamento foi interrompido quando seu amigo deu um pulo para cumprimentar alguém. A jovem disfarçou o susto. “Senhor De Lucca”, aquele nome lhe era familiar. — Não pode ser... — pensou. Aquilo era quase o impossível da noite. Seu acompanhante não perdeu tempo em cumprimentar o anfitrião, o ministro britânico. Ao dar atenção a quem o chamava, o político foi fisgado pela figura da mulher. Elle percebeu a reação. — Eléonore Bertrand. Prazer. — apresentou-se logo após os cumprimentos dos homens. Em seguida dava permissão para que Giovanni beijasse a sua delicada mão. — Belle maison, ministre. — seu sotaque era excitante. Podia cair uma bola de fogo naquele lugar, mas Eléonore não tiraria a atenção do italiano. — É uma honra está aqui. Devo agradecê-lo também. — lançou gratificações.

Postagens de trama com Giovanni L. de Luca. Interrupções devem ser avisadas previamente.

Eléonore Augustine Bertrand | Paris | 17.11.97 | Escorpião

Elle August. Bertrand

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo