Sala do Ministro da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Dom Fev 11, 2018 5:47 pm

Sala do Ministro da  Magia

rpghogwartsschool.com

SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Administradores
Administradores

Re: Sala do Ministro da Magia

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Ter Dez 11, 2018 5:31 pm

Lately, I've been thinking i want YOU to be happier
your spirits i want to see you smile but Know that means I'll have to leave
Behati Chamberlain McCain estava completamente exausta. Fazia dias que estava fazendo os preparativos do ano letivo em Beauxbatons, com tudo o que tinha ocorrido, sua amiga Helena ter dado um surto e sair viajando ao mundo, deixando-a com seu afilhado, Gregory era curioso. Seu marido era tudo que tinha para lhe ajudar com aquilo, fora suas irmãs. Apesar da distância, sua irmã mais próxima, era Camille. Os passos da matriarca com seus saltos eram decisivos e confiantes, sabendo exatamente onde iria, assim que saiu de casa, aparatou o mais perto possível do Arco do Triunfo sem os trouxas a vir e seguiu para a sala secreta onde era a entrada de visitantes do Ministério Francês, chegando seguiu o procedimento de deslizar sua varinha sobre uma fenda que emitia um brilho e logo viu uma porta se abrir, na qual viu-se no governo mágico francês, o qual seu esposo comandava.

Anos e anos passando por aquele lugar, para ver seu amado, conhecia cada milímetro como sua própria casa e sua escola que comandava. A figura da esposa do ministro da magia ali, assustava muitos, a mulher parou no meio do átrio, transformando-se em sua forma animaga de lobo cinzento. Seus passos se tornaram mais delicados mesmo entre quatro patas. Behati tinha essa peculiaridade entre suas irmãs. Sua delicadeza na forma lupina se mantinha com um modo até mesmo incomum para os humanos de se ter. Porém, na curva para a Ala Leste, onde ficava o escritório desejado, retornou a sua forma humana, ajeitando suas roupas e seu cabelo, com um sorriso cínico sobre seus lábios. Os pés da mulher eram como patas de animais silenciosos, cujo o único barulho oferecido vinha do salto alto. No segundo que chegou a mesa da secretária do amado que estava ocupada, revirou seus olhos.

Era observada por uma ruiva de olhos azuis com um corpo pelo o que ela podia ver, de dar inveja. Mas não para si mesma. Ela confiava em seu potencial e no esposo mais do que nunca. Mas não conseguia se impedir de ter ciúmes.

O que deseja, senhorita...? O ministro não atende sem agendar previamente sua reunião e ele está ocupado no momento. — Pronunciou como um robô que decorava falas.

Ele não está ocupado, mon chér porque eu conheço a rotina daquele homem com a palma da minha mão assim como a agenda, eu que organizo, já que ele sempre reclama comigo dos erros causados pela secretária na agenda. Acredite, gracinha, meu marido pode estar em reunião com o Papa, mas ele largaria até mesmo isso para me ver. — Grunhiu com tanto ódio que seria capaz de virar um lobo e arrancar a garganta dela.

Ainda assim, Sra. McCain, o ministro está ocupado. — A secretária insistiu. — Ele está com a ministra italiana! — Argumentou.

Behati apenas ignorou a mulher, abrindo a porta da sala de seu esposo, onde viu duas cabeças se virar para si, a familiar de seu Oliver para quem sorriu e a outra, que deveria ser a ministra. Fechou a porta, com um feitiço para a trancar e pediu desculpas pela a interrupção em seu italiano fluente. Seus estudos em Beauxbatons e contatos por toda a Europa com tais alunos, a fez ter conhecimento de uma boa quantia de idiomas. Ao lado do marido se sentou segurando uma das mãos dele, fazendo um gesto para que continuassem a conversa. A reunião era sobre alguns detalhes sobre a nação francesa sediar a copa mundial de Quadribol e uma vez ou outra, quando achasse que era preciso, pontuava uma coisa ou outra que poderia ser útil. Ao fim, a italiana saiu com um largo sorriso, agradecendo a ambos, o casal se levantou cumprimentando a mulher mais velha que logo se retirou.

Desculpa, mas queria muito fazer isso... — Aproximou-se do esposo, deixando um beijo demorado nele e logo sorriu fazendo um carinho ao maxilar dele. — Atrapalho? — Com um sorriso irônico, se sentou novamente,  mas dessa vez sobre o sofá da sala, onde tirou seus sapatos e deitou.

with her husband+ at his office + wearing that

Ficha Mágica

Administradores
Administradores

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Qua Jan 02, 2019 8:27 pm

Sua rotina tinha mudado devido os últimos dias dos festejos e seu sua família havia saído consigo em viagens pelo arredor do mundo na descontração dos serviços pesados dedicados por longos anos de sua vida naquele ramo. Seus valores, como homem, resumia não só os serviços prestados ao Ministério como também cuidar muito bem da família que possuía ao lado de Behati, atual Diretora de Beauxbatons. Quando saiu de sua casa ele voltou ao trabalho para cumprir com sua agenda, sendo uma destas um compromisso entre ele e a senhorita responsável pelos bruxos italianos. O assunto não era um problema, eles haviam feito um mero acordo cooperativo nas áreas comerciais e de segurança pública entre as nações européias. Cruzou suas pernas enquanto permanecia sentado sobre sus cadeira feita de couro de búfalo, observou portanto a mulher enrolar nas palavras até por fim dizer suas últimas declarações.

Logo em seguida uma pessoa adentrou sem mais em menos, isto sua esposa, basicamente no seu velho estilo que respondia um ar de ciúmes em seus olhos claros e ela deitou-se no sofá quase que causando espanto a outra mulher pela situação. Sua Secretária veio logo atrás, ele a interrompeu e disse-lhe: -Não se preocupe, a minha esposa tem total permissão de entrar hora que achar melhor.- Concluiu dispensando a moça, que aliás saiu bem surpresa dali. Ela foi seguida pela Ministra quando saiu com uma cara de espanto pelo jeito da sua mulher entrar no gabinete daquela forma tão relaxada. Oliver, agora como marido, aproximou-se dela e agachou observando sua mulher demonstrando um sorriso malicioso por aquilo. -Deste jeito vai ficar difícil, Behati. Eu juro por Merlin que irei fazer isso em sua sala!- Deu uma risada e procurou os lábios de sua mulher.

Leader
Oliver Chamberlain McCain
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Jan 02, 2019 8:56 pm

that  moment

and i hate how much i need you

As palavras do amado a fizeram sorrir, retribuindo o beijo do mesmo. Sabia que as vezes era extremamente descuidada e relaxada, mas não se importava com nenhuma opinião fora de seu amado. Deixou um carinho ao maxilar dele, logo se endireitando sobre o sofá, ainda beijando seu marido. Ele era tudo o que tinha. Sua vida. Continuou a beijar seu marido, enquanto apenas fitava os olhos negros dele. Eram longos anos de casamento, onze. O amor, devoção e lealdade por seu marido, eram incondicionais. Não sabia o que faria sem ele. — Pode fazer, adoraria te encontrar deitado no meu sofá, pronto pra ganhar uns beijos. — Debochou, se levantando sem seu salto alto, aproveitando para beijar seu esposo novamente e fez carinho nele. — Desculpa se atrapalhei sua reunião, mas eu quero carinho e falar uma coisinha séria. — Explicou, abraçada ao amado.

Ficha Mágica

Administradores
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo