Sala da estar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da estar

Mensagem por Hogwarts School em Ter Nov 12, 2013 10:35 pm

'
Hogwarts School

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Sala da estar

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Qui Dez 12, 2013 2:22 pm

*u* oi vadias

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Ter Dez 24, 2013 9:05 am

Chegava em casa após uma longa viajem de Hogwarts para Londres e Londres para cá. Sentia-me com o corpo pesado e desconjuntado e realmente oque eu precisava naquele momento era descansar. Todos da família chegavam juntos e compartilhavam do mesmo estado físico, mas anda tinha aqueles ligados no 220w que resolveram passear e brincar pela casa.
Saí do hall de entrada da casa e me dirigi para a sala de estar que estava sendo ocupada por minha tia Ma e minha prima Camilla. Elas estavam sentadas no sofá oque me invejou um pouco - Aah quero sentar também, to cansada nossa! - reclamei espontaneamente. Tudo oque queria no momento era relaxar e pensar na festa na piscina que ocorreria na casa "Será que eu devo convidar os Kargarov's? Bom eles moram na Russia seria difícil..." um longo pensamento toma conta de minha mente e me leva a se distrair de tudo e todos ao meu redor a tal ponto que e necessário um grito de minha tia para que eu desperte - Nossa tia calma não precisa gritar né rsrs, já ouvi. Eu vou brincar um pouco com a Pandora e depois vou me deitar, baci baci (que quer dizer 'beijos' em italiano - me retirei do local indo em direção as  escadarias para ir ate o quarto de Pan brincar com ela.

Obs.: Post Atemporal e sozinha.

Katya Nikolina Kovac Scaffenza Petrova Leslie Grant
gêmea da Natalya; formada em Ilvermorny; Pukwudgie; familia Petrova & Leslie Grant; Peter ; chefe do depto. 6

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

http://www.rpghogwartsschool.com/
Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Sex Jan 03, 2014 12:18 am

Off: Keguinha <33 http://r20.imgfast.n

Katya Nikolina Kovac Scaffenza Petrova Leslie Grant
gêmea da Natalya; formada em Ilvermorny; Pukwudgie; familia Petrova & Leslie Grant; Peter ; chefe do depto. 6

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica

http://www.rpghogwartsschool.com/

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sab Abr 26, 2014 11:53 pm

Madye levantou-se da cama depois de meia hora de acordada, estava na cama deitada, sem ler, cantar, escutar música, só pensando nas coisas da vida, que não tinham graça. Não precisava mais trabalhar naquele mês, porém coisas a preocupavasm, queria logo os filhos em casa a todo custo, e tmabém tinah a qustão de Blair ter que sair com o asqueroso lord das trevas para pagar Madye ter conseguido se libertar, é lógico que eles não sairiam só para jantar, Madye sabia que não era assim.
Após um banho, a mulher desceu as escadas da casa a procura de comida, só haviam, ela e Pandora na casa, sentaram-se juntas para comer, Madye lamentou saber que Pandora já sairia para ir à pré-escola mais próxima dali. Era triste ser abandonada por um resto de jente como a própria sobrinha de uns 8 anos de idade. Depois de  comer como uma ursa, Madye caminhou e volta da casa na esperança de achara a piscina interessante, a biblioteca estava tediosa depois de Madye perdeu um livro que lia a semanas. Depois de um tempinho ela se conformou que a casa estava ficando cada vez mais depressiva e parada. Snetou-se no sofá da sala e começou a assistir algusn programas trouxas, ria desocntroladamente das coisas estupidas que eles faziam. Eram tão interessantes!
Depois de acordar lá pra dez horas esparramada no sofá, ela chamou uma das criadas para trazer comida, oque a pequena e lindinha Kris fez, Kris era a impregada mais bonita da casa, Madye até a beijaria se não tivesse uma noiva insuportável. Após comer e fazer coisas sedentárias, Madye saiu para buscar a sobrinha —So baby, don't save me —cantou enqunto esntrava no carro que tocava a música na rádio.

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sab Mar 21, 2015 4:23 pm

OH CHILD, WHY ARE YOU DOIN' IT
Eu queria gritar com Enzo, aquele menino era pior que três Lyras para cuidar com 3 anos, a pior criança na terra, só sabia acabar com minha paciência enquanto Luna... Luna só sabia dormir e me dar o maior papel de trouxa por me derreter e dar malditas coisas cheias de açúcar para ela, não adiantava o quanto eu dissesse " olhe sua irmã Milla, não está feia e doente porque mamãe não dava essas porcarias", ela sempre pedia e eu sempre cedia – VOLTA AQUI! gritei pela primeira vez naquela manhã, já estava com a paciência abaixo de zero. Bufei com minha tentativa frustrada de fazer eles pararem de correr pelo corredor e voltassem para suas camas e puxei uma blusa qualquer ao lado da cama e vesti saindo do quarto atrás deles. Quando eram menos danados, eu os permitia acordar e ficar comigo e com Blair, mas eles provavelmente estariam achando que ela uma oferta para pular na cama e cair sobre meus seios esmagando eles como se fosse algo super legal, e Blair estava doente, não poderia ficar correndo atrás deles daquele jeito. De qualquer forma eu era sempre a faz tudo em relação às crianças... Não reclamando é claro, não queria que Blair tocasse neles para que não desse besteiras e coisas do tipo para eles. Já estava na metade do corredor quando vi eles entrando no quarto de Alek e de Alexa, outro que estava desocupado mas tinha um perfeito pula-pula para eles – QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? ESSE QUARTO É DO TIO... interrompi meu grito com mais preocupada agora que eles saiam do quarto, provavelmente porque haviam obedecido meu pedido de trocarem o colchão da cama para evitar esse tipo de coisas e concluindo não havia nada de interessante para eles,  e iam em disparada à escada, aqueles meninos iam cair.

Tinha sido a cena mais ameaçadora desde a época do incidente com Yara e Milla, eles corriam feito foguetes e era muito pequenos para segurar, seria uma tarefa difícil. Meu desespero aumentou quando eles colocaram seus pésinhos infantis e saíram descendo a escada com uma agilidade estranha, sem cair em nenhum momento. Não poderia usar nenhum feitiço naquele momento, estava com as serviçais trouxas... Serviçais! Isso! – MURICLEIA PEGA O MENINO... E A MENINA TAMBÉM, NÃO SE ESQUECE! falei ainda correndo nas escadas atrás deles para  o acaso de não dar pra Muricleia pegar-los – EU FALEI PRA PEGAR O MENINO!! gritei quando a mulher grunhiu um "ahn?" em resposta. A corrida na escada ficava a casa momento mais emocionante, e assim que chegamos no final, foi algo desesperador. Muricleia chegando com o colchão inflável, menininhos alegres descendo as escadas, eu desesperada, suada, fedida e tropeçando em tudo. Muricleira tentando passar o colchão inflável entre nosso sofá tamanho família mesmo e a TV tela plana sem quebrar nada, menininhos abrindo o bocão e gritando felizes que vão pular, eu me jogando para alcançar o cabelos dos moleque. Mulicleia estacionando o colchão para casos de emergência e tentando passar para as escadas, menininhos chegando a toda velocidade, eu lembrando que de escada com aquelas perninhas não dá impulso nem pra quebrar um queixo. Muricleia não servindo pra nada, menininhos pulando, eu pulando atrás. Muricleia segurando os guris e se jogando no colchão. Eu? Batendo o queixo no chão e me estabacando toda. Provavelmente quebrando algo. – Mungus!! murmurei por último e apaguei.

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Dom Mar 22, 2015 1:51 pm

*vê a velha estabacada no chão e vai pra cozinha pegar um salgado*

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Luna A. D'Amici Donati em Ter Mar 24, 2015 9:29 pm

Estava feito uma macaca de circulo pulando as escadas sem me importar com nada apenas fazendo a Madye correr atras de nós porque era eu e meu irmão Enzo nós eramos gêmeos mas eramos completamente diferentes de temperamento. Pulava as escadas numa felicidade que não me preocupava com nada desviando dela e da empregada porque não queria que me pega-se tão cedo como elas pretendiam. Isso é já tinha saído do quarto do tio e ido para as escadarias que davam para sala.
-Não me pega lelo lelo.
E olhava para elas com um sorriso na boca mas sempre com a minha carinha de anjo.
-Foge Enzo!
Gritei por meu irmão apesar das nossas desavenças tinha vezes que nós dávamos bem e eramos cúmplices de certas coisas.
* Estou adorando isso.
Quando terminei de pensar rir baixinho.
Luna A. D'Amici Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Enzo P. D'Amici Donati em Ter Mar 24, 2015 11:05 pm

Estava ficando engraçado Luna e eu fazer aquelas duas de bobas correndo pelas escadas e pulando e lógico que corria na frente da Luna nas escadas quase derrubando ela que não seria uma mal ideia afinal nunca gostou de ter irmã para dividir tudo até a atenção meu sonho era ser filho único para ter toda atenção do mundo mas já estava começando a senti saudades do meu pai afinal até isso tinha que dividir com a ela.
E se a serviçal tenta-se me segurar apenas chutava as canelas dela para poder senti-me livre. Ouço a Luna gritar comigo e respondo a ela.
-Pode deixar querida Luna eu sei fugir!
Respondo-a com ironia na minha maneira de falar.
-Vem me pegar quero ver vocês duas!
Grito-a para a Madye e a serviçal.
Continuava-a pulando os degraus das escadas numa rapidez que tirava toda disposição que tinha ainda.

Enzo Pierre D'Amici Donati
Filho de Magye e Blair || Gêmeo da Luna || na barriga da mamae Blair || Divertido

Enzo P. D'Amici Donati

Ficha Magica
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Qua Mar 25, 2015 10:56 pm

Eu estava deitada na cama repousando. Havia adoecido e após ser demitida de Hogwarts, meu único afazer era ficar em casa com as crianças enquanto Madeleine trabalhava no shopping. Deitada eu estava com uma camisola fina rendada. Madye havia me deixado ali sozinha muito rapido dizendo que ia pegar os bebes, mas ate agora nao voltou. Logo, ouço a gritaria dela pelo corredor chamando Enzo e Luna e para variar, nenhum dos dois a estava obedecendo. Mesmo que eu estivesse doente, levantei da cama e coloquei o roupão de seda - More mio, no grite com os bambinos, deixe que eu os pego. - exclamei fraca saindo do quarto.  Naquele dia estava mais disposta, então, fechei a porta do nosso quarto e sai dali de chinelos de seda e veludo, indo atras de minha esposa - Enzo e Luna! Venham já aqui! Andem logo e nao me provoquem, mamma nao esta brincando! - gritei os meninos furiosa. Não gostava de ficar o dia inteiro atras deles e nao estava com a minima paciência. Sinceramente esperava que Madye os pegasse, se não os machucaria feio.

Chegando mais ao fim do corredor ouço as crianças rirem descendo a escada - Enzo Pierre! Não me provoque, você e sua irmã, parem imediatamente!!! - berrei quando meu som é interrompido pelo berro de Madye. Ouço o que parece ser uma queda escada abaixo e então quando me aproximo, vejo minha mulher rolando escada abaixo. Apavorada saio atras dela descendo depressa, mesmo que de roupa intima - Amore mio! Madye, meu bem, não! - grito apavorada - Alguém ajuda, socorro! Chama a ambulância sua imprestável! -exclamo para a empregada atrapalhada com meus dois filhos. Quando ela os larga fito-os quase os fuzilando - Voces dois estão de castigo! Olha o que vocês fizeram com a mãe de voces! - disse referindo-me a Madeleine. Segurei-a devagar aguardando ajuda. Estava apavorada, meu coração parecia querer saltar do peito e o ar faltava para poder dizer ou fazer algo - Meu amor, nao me deixe, fique comigo, por favor! - disse suplicando, temendo que o pior acontecesse.

H E Y N A  .  K A T R I N A  .  V O L K O V  .  V O N  .  K A R G A R O V  .  D O N A T I

Heyna von Kargarov Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos

Mensagem por Luna A. D'Amici Donati em Qua Mar 25, 2015 11:53 pm

Estava brincando com o meu irmão de pega-pega nas escadas correndo da empregada e da mamãe Madye correndo feito uma maluca pelas escadas que quase cai devido meu irmãozinho passar correndo na minha frente por sorte tive tempo de me segurar na grade do corrimão para evitar a queda quando escuto mamãe Blair sai do quarto dela pelo barulho da porta e chamar a gente estava logo lá na frente quando me assusto com um barulho muito alto que nem tive tempo de gritar ao virar-a escuto-a mamãe Blair gritar pela Madye e quando meus pequenos olhos bateram na vista lá em baixo estava uma desmaiada no colo da outra apenas pode senti meus pequenos pés tremerem e começo-a derramar gotas de lágrimas dos olhos e correr na direção delas.
-Mama!
Finalmente chego-a perto delas e sento-me no chão pego-a mão dela e seguro-a com as minhas pequenas mãos e começo-a colocar mão dela no meu rosto e aperta contra ele.
-Por favor! Não morre mama! Eu te amo!
Olho-a para a outra mamãe com o meu rosto todo molhado de lágrimas e o nariz escorrendo pois estava louca de medo.
-Me diz que ela não vai morrer por favor! Mama quem tem que morrer sou eu não ela! Eu a machuquei.
Chorava-a baixinho e uns fios dos meus cabelos caiam sobre meu rosto.
Luna A. D'Amici Donati

Ficha Magica
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Enzo P. D'Amici Donati em Qui Mar 26, 2015 12:19 am

Estava se divertindo muito correr daquelas duas mulheres grandes sem nenhuma chance delas me pegar até a minha irmãzinha Luna estava fugindo delas e elas estavam se vendo mal pelo jeito para nós pegar que até a mamãe Blair saiu do seu quarto já disposta de roupão e tentou ajudar elas nós chamando mas também não adiantou e lógico que sempre sobra para o Enzo aqui foi o primeiro nome que ela havia gritado para fazer parar mas não parei. De tanto que corri acho que acabo de derrubar a mamãe Madye nas escadarias pois escuto um grito da Blair e viro-me pasmado sem poder dizer um ai. Quando já fui parar já era tarde uma das mamãe estava caída lá embaixo na sala e a outra segurando no colo apenas corri na direção delas e da Luna que chorava assustada e era a primeira que estar lá. Paro ao lado delas e pisco meus pequenos olhos para ver se não era um pesadelo mas no final acabo chorando junto só que não baixinho.
-Madye! Mama acorda!
Pego na outra mão dela e balanço para ver se acorda mas nada.
-Acorda vai!
Berrava um monte enquanto chorava e olhava para Luna e depois para Blair.
-O que ela tem mama? Ela morreu?
Luna podia estar fazendo carinha de anjo mas Enzo aqui apenas fez a sua cara que sempre fez.

Filho de Magye e Blair || Gêmeo da Luna || na barriga da mamae Blair || Divertido

Enzo P. D'Amici Donati

Ficha Magica
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Qui Mar 26, 2015 6:24 pm

* é levada pro hospital linda e maravilhosa com a cara roxa e esbregueçada*

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Luna A. D'Amici Donati em Sex Mar 27, 2015 3:40 pm

Estava assustada com a mamãe Madye desmaiada nos braços da Blair que ainda passava a mão dela no meu rosto enquanto meu rosto estava molhado pelas lágrimas que havia chorado e olhava para ele assustada sem saber o que fazer com ela.
-Mama fala comigo por favor! Eu te amo!
Não tinha culpa do que havia acontecido mas sentia uma certa culpa pois agora ela estava desmaiada devido as brincadeiras que havia feito.
-Eu morro por ti mama!
Olho depois para a Blair pois estava assustada pois haviam levado ela na ambulância para o hospital não lembrava de ter ido nenhuma vez da sua vida parado no hospital a não ser quando nasceu.
-Posso ir Blair? Deixa eu ir mama!
Havia soltado mão dela e olhado para o Enzo.
-Mano não faz assim! Vai machucar mais!
Depois abraço minha mamãe forte com as minhas pequenas mãos louca de medo.
-Me leva junto! Deixa eu ir com vocês? Não quero ficar longe de vocês 
Fico esperando pela resposta da minha amada Blair com a minha carinha de anjo.
-
Luna A. D'Amici Donati

Ficha Magica
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Enzo P. D'Amici Donati em Sex Mar 27, 2015 3:55 pm

Estava no lado das minhas duas mães e da minha irmã preocupado com o que aconteceu apenas olhando para elas e sacudindo a mão dela para ver se ela acordava mas não estava funcionando.
-Madye acorda! Vai!
Sacudia com mais força ainda a mão da mãe até ela acorda porque estava chorando feito um maluco fazendo um berro e chorando alto para elas.
-Eu não tive culpa poxa!
Escuto o que a Luna diz e olho para ela com a minha expressão de brabo para ela.
-Fica quieta! A culpa é toda sua! Se ela morrer eu te mato de surra!
Olho para a Blair em seguida vendo a mãe Madye sido levada para o hospital irritado já.
-Mama manda ela calar a boca!
Chorando ainda.
-Eu também quero ir mama! Eu tenho o direito de ir! Posso?
Fico olhando para a mãe.

Enzo P. D'Amici Donati

Ficha Magica
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo