Sala da estar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da estar

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

'

Augustine Lamartine Lamoreaux, Administradora de Famílias e Imobiliaria

Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Sala da estar

Mensagem por Luna A. D'Amici Donati em Dom Mar 29, 2015 2:42 pm

Pietro estava muito revoltado não que ele não fosse, mas já estava ficando assustada com ele de me ameaçar que com que tudo que ele disse meus olhos se encheram mais de lágrimas e escorria pelo meu rosto. Olha para ele chorando com sua carinha de anjo.
-Mano... Não fala assim! Eu não tive culpa não!
Olha de volta para a Blair abraçada nela chorando pelo que Pietro falou com sua cabecinha encostada na barriga dela.
-Mama me deixa ir, por favor! Não quero ficar com ele!
Depois olha para Madye na ambulância esperando que alguém acompanhe se ela e fica esperando pela mamãe Blair deixa ir junto.
-Quero ficar com ela sempre!
Roça seu rosto na barriga dela.
Era muito apegada a elas precisava estar junto com elas caso contrário passaria todos dias chorando por não ter acompanhado ela pois não queria sair de perto elas eram a minha única família que tinha era mais apegada a elas do que com o nosso pai.
Luna A. D'Amici Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Enzo P. D'Amici Donati em Dom Mar 29, 2015 2:54 pm

Até numa hora destas a Luna ganhou concurso de se trona chata cada vez mais não estava mais suportando ela com aquela cara de sonsa chorando para mim. Olha para ela com sua cara de irritado enquanto as mamães não respondiam.
-Luna não quero falar contigo não!
Grita com ela e fecha sua pequena mão ameaçando ela de bater caso volte a falar.
-Não me venha se fizer de vítima que você não è! Você é culpada sim pela mama!
Luna agarrada na mamãe Blair chorando e fazendo queija de minha aquilo era típica garotinha mimada. Revira os olhos e olha para a mãe.
-Mama você terá que levar mais uma por hospital se a Luna não calar a boca!
Volta a olhar para a Madye antes de partir, pois precisava de um responsável por ela.

-Estou torcendo por ti Madye!

Enzo Pierre D'Amici Donati
Filho de Magye e Blair || Gêmeo da Luna || na barriga da mamae Blair || Divertido

Enzo P. D'Amici Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Seg Abr 13, 2015 12:09 pm

back for her

Não tinha coisa melhor que voltar para casa, Hadassa já deveria estar em casa aquela hora, assim que sai de Hogwarts aparatei para a mansão dos Donati, o local mais seguro para nós três: eu, ela e Pandora. Passei pela porta de entrada da mansão e perguntei sobre minha esposa, me avisaram que ela estava a perambular pela sala de estar, não sabia até onde isso era verdade, mas iria averiguar com meus próprios olhos. Sentia tantas saudades da minha amada esposa, queria poder passar mais tempo ao lado dela mesmo sabendo que teria que voltar em algum momento para Hogwarts. Ao chegar na sala, não precisei de muito tempo para ver a minha esposa andando com aquele rebolado que sempre me deixava vidrado.

Em silêncio, fui me aproximando e sorrindo. Abracei Hadassa pelas costas e dei um beijo em seu pescoço, não tinha intenção de provocá-la, só queria sentir mais do seu perfume que deixava qualquer um embriagado e entorpecido ao chegar perto o suficiente. - Boa noite, minha amada. - sorri confiante e acaricie sua cintura. A virei com cuidado para mim e mantive o sorriso no rosto. - Estava morto de saudades. Me lembra por que inventei de lecionar em Hogwarts? Acabo sentindo sua falta e da Pandora mais do que deveria ser comum. - claro que estava fazendo charme, eu gostava de lecionar, mas não deixava de ser verdade que este fato andava atrapalhando na parte de todo dia ver as duas, mas não tinha algo concreto contra o meu emprego.

com Hadassa | 255 words | cansado | morto de saudades

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Hadassa Donati Edwayns em Ter Abr 14, 2015 3:49 pm

Maybe we all angels in the outside

A saudade constante que possuo de meu Dex é inevitável. Saber o quão longe ele está neste exato momento me causa até insônia e não basta ter de trabalhar incansavelmente, tenho de ter aquela sensação que nada e nem ninguém está me aguardando após o trabalho, para dar-me um beijo apaixonado em uma bela noite comigo. Por sorte, minha querida Pandora está sempre e constantemente junto a mim, para não piorar tanto a situação que está sendo presenciada dentro de mim, é como se houvesse uma maldição presa dentro do meu interior que de alguma forma não tem um fim. É indestrutível, inquebrável, inevitável e só pode ser possivelmente contido com a presença do meu homem que não está ao meu lado para dizer que me ama tanto quanto a própria vida e está aqui para me proteger e me fazer a melhor mulher do mundo, ou por assim dizer, do universo. Já me sinto isso, e jamais me sentirei de outra forma tendo aquele homem como meu esposo e pai de minha adorável filha, que neste exato momento encontra-se dormindo com o seu ursinho de pelúcia. Dedilho a capa dura do livro que está apoiada sobre as minhas pernas, a fecho assim que verifico o relógio de pulso e noto o quão tarde está. Ponho o livro na cabeceira da cama de casal, amaciando o lado esquerdo dela que nota-se estar vazia, sem a companhia dele. Inspiro, soltando o ar como se fosse pesado e desse cansaço.

Esta noite está tão bela, dá-se para ver pela janela de todos os arredores da mansão, principalmente o da sala de estar. Raspo as mãos pelos meus braços devido ao frio constante que perambula pelo cômodo, com a falta do abraço quente que Dexter sempre me dá quando está perto de mim. Observo a enorme janela na parede da sala, aproximando-me dela ao ver o quão me intriga aquela esplêndida visão, até que sinto braços entrelaçarem o meu corpo e um beijo ser dado em meu pescoço, percorrendo aquele arrepio que é impossivelmente inevitável. Quase dou um grito e um coice na perna da pessoa que ousa realizar tal ato em mim, até que reconheço vossa voz e me encanto por ela. Dex, oh Dex. Os meus pensamentos acabam me possuindo e o desejo de tê-lo por perto se engrandece cada vez mais, mesmo que agora ele esteja aqui, comigo. Acaricio os seus braços que envolvem o meu corpo, alargando o sorriso que antes estava oculto em meus lábios. — Eu também estava morta de saudades, meu amor. — giro o meu corpo, ficando frente a frente com ele. Deslizo o palmo de minha mão pela sua bochecha, rindo fraco ao ouvir o seu questionamento. — A distância é um obstáculo e sei da sua paixão por Hogwarts. — respondo-lhe, olhando o docente dos olhos a boca e da boca aos olhos, tentada a beijá-lo. Ele parece ser um deus. Um deus com diversos defeitos, mas um deus, por assim, que diz ser meu.

PEOPLE MARCHING TO THE DRUMS EVERYBODY'S HAVING FUN TO THE SOUND OF LOVE UGLY IS THE WORLD WE'RE ON IF I'M RIGHT THEN PROVE ME WRONG I'M STUNNED TO FIND A PLACE WE BELONG
Hadassa Donati Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Servidores do Ministério Magico
Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Dexter Rolstroy Edwayns em Sex Abr 17, 2015 11:57 pm

one more kiss

Os anos de relacionamento entre eu e Hadassa só serviam para deixar o sentimento que ela era a única que me fazia sentir completo e pleno, sem ela tudo parecia mais difícil de lidar e que eu não estava mais no caminho certo. As noites de sono eram um perambular por horas de um sono leve e nada relaxante e horas acordado, nunca havia pensado que estar em Hogwarts fosse me trazer essa reação, havia sido sempre bom estar no castelo e exercendo a docência, coisa que agora ainda era, mas sentia falta dos braços receptivos da minha esposa e do calor do seu corpo junto ao meu, em uma noite intensa de amor. Os pensamentos só acalmaram após a minha decisão de ir atrás de minha amada, a qual sempre tentava proteger e amar incondicionalmente. Ela era tudo aquilo que eu poderia imaginar e um pouco além, tínhamos uma linda menina que, devido a hora, deveria estar dormindo serenamente que nem o anjo que é. E, como se pudesse pressupor a minha chegada, Hadassa estava na sala de estar, abraçando-se e tentando usar as mãos para se esquentar. Sabia que tinha um modo mais gostoso e eficiente de esquentá-la, além de saciar minhas vontades de tê-la novamente em meus braços e poder ficar ali sem me preocupar com horários. Claro que ela não havia me notado ali, eu não queria deixá-la me perceber antes do momento apropriado. No meio tempo em que me aproximava, fui capaz de reavivar com detalhes o quanto ela tinha um corpo bem feito e cheio de curvas, nas quais eu me perdia com o maior prazer.

Ela estava tão distraída olhando a noite pela janela, foi engraçado quando o corpo dela se arrepiou com o meu beijo e se preparou para me atacar, podia notar pelos seus músculos se retesando e endurecendo. Mas ao ouvir a minha voz, ela relaxou e se permitiu ficar em meus braços, os quais envolvi no seu corpo e a apertei contra mim, como se um abraço mais leve e suave fosse ser o suficiente para ela se desfazer em uma fina camada de pó pelo ar. Meus braços arrepiaram sobre o toque dela, fechei meus olhos e escondi o rosto em seu pescoço, sorrindo. Ela despertavam várias sensações em mim, aquele simples toque fez o meu coração acelerar como se antes ele não estivesse batendo, além da paz que se instaurava em mim a medida que o seu cheiro me invade. Uma euforia preenchei o meu peito com o fato dela também estar sentindo minha falta e não resisti por fazê-la ficar de frente para mim. - Não sabe o quanto é bom saber disso. - sussurrei e senti a sua mão percorrer minha bochecha, buscando retribuir o toque, só que acariciando a sua cintura. - Um obstáculo que está quase me deixando insano, amor. Acho que vou tentar um acordo com a direção e coordenação da escola para poder passar as noites aqui, com você. - notei seus olhos irem dos meus olhos para a boca e da boca para os meus olhos, ela não parecia estar muito interessada em conversar, pelo que notava. Aproximei nossos rostos e a tomei em um beijo apaixonado, buscando pela língua dela e não demorando muito a tentar dominá-la. Ela despertava em mim um lado intenso, digno de uma divindade com tamanha graça, tal qual ela tinha. era a minha deusa cujos atos sempre me deixavam encantado e preso ao que fazia.

com Hadassa | 581 words | cansado | morto de saudades

Dexter Rolstroy Edwayns

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Qui Maio 14, 2015 2:57 pm

Não estava atrasada, mas havia "me arrumado" uns vinte minutos antes do combinado com Charlie. Não havia me arrumado como se fosse á uma super festa, mas havia escolhido um vestido preto simples, de alsinhas... deixando parte de minhas costas a mostra. Não me sentia nada bem me encontrar assim com um homem, e sentia que deveria cancelar, mas se minha irmã soubesse que eu havia cancelado, me esfolaria viva. Madye era a que mais me incentivou a me encontrar com esse homem. O que me deixava irritada, a bendita nem conhecia o maldito e já estava toda animadinha.

Eu descia as escadas da mansão em direção a sala de estar em passos largos, descendo dois degraus de cada vez, respiro fundo colocando o cabelo atrás da orelha ao olhar em volta. Não sabia o que faria, apenas beber um vinho? Jantar? Não, mal o conheço para o convidar para o jantar, se ele quisesse apenas um vinho... ótimo, senão... haviam vários restaurantes por ai para ele jantar com uma bela moça em sua companhia. Impaciente com a pseudo-demora dele (eu estava adiantada ), me encaminho até o bar que ficava ao canto da sala e abro uma garrafa de vinho, despejando um pouco em uma taça, levando até a boca e sorvendo um pouco enquanto olhava com raiva

OFF: posts entre Ellie e Charlie, sem interrupções.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Luna A. D'Amici Donati em Sab Maio 23, 2015 3:19 pm

Estava assustada pois nenhuma das minhas mães haviam  falado comigo poxa realmente não foi culpa minha como nenhuma delas respondido decido ir de todo jeito então entro na ambulancia com a mamy. Olho para as duas māes e sorrio.
-Eu vou com vocês mamys não quero ficar sozinha!
Já estava ao lado delas preste a partir com elas
Luna A. D'Amici Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Adam Köhler Forchhammer em Qua Jul 06, 2016 2:07 am

Havia acordado tarde e ninguém mais se encontrava em casa, enquanto aos meus irmãos já haviam partido para Hogwarts a muito tempo. Cambaleei pela casa de forma desastrada sem olhar o caminho e notar o cabelo totalmente despenteado, não ligando também para aquele pequeno problema que costumava assombrar outros garotos da mesma idade que eu, e deitando-se no sofá aguardando a chegada da pessoa que tanto esperava. 

Os meus olhos foram ao relógio um tanto ansioso pela chegada da loira que não via à muito tempo e saber daquela notícia me animava, retirando parcialmente o sono que ousava em tentar me fazer render-se a ele de forma ineficaz. O toque do sofá caro sobre a minha pele era gentil e confortável em nenhum momento sentindo-se indiferente, apenas ansioso pela presença da garota e por vezes comentando. — Com toda certeza nenhum de nós somos pontuais, isto já é comprovado. — comentou extrovertido, antes de fechar os olhos cochilando no lugar esquecendo completamente que havia deixado a porta aberta, e naquele momento ignorando aquele pequeno fato que já era algo esperado por todos os Donati quando tratava-se de mim.
Adam Köhler Forchhammer

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Convidado em Qui Jul 07, 2016 5:29 pm

Não deixo você para trás!

Cada dia longe do Dylan parecia passar contando segundos e quando ele avisou que havia voltado de viagem meu corpo todo estremeceu de saudades desejando vê-lo. Havíamos marcado de nos encontrar na mansão Donati, e antes que pudesse ir tomei um longo banho escolhendo a roupa e todo demais com cuidado para agradar meu badboy.

Olhei no relógio assim que cheguei em frente a mansão – Nossa, estou atrasada! – Comentei percebendo que uma hora já havia se passado do combinado, cheguei perto da porta e quando pretendi bater estava semi aberta – Qual deles sera que deixou aberta hein? – Rindo sozinha ao imaginar que era a cara do Dyl isso.

O silencio na mansão deixava claro que não havia ninguém além dele lá, tirei os saltos e deixei de lado e fui caminhando pelo corredor até ver as pernas do meu boy jogadas no sofá, dei uma risadinha e me aproximei me curvando por cima dele quase colocando o decote obvio em seu rosto – Oi gatinho, será que posso me juntar a você? – Seus olhos se abriram formando um sorriso safado, abaixei mais um pouco deslizando meus lábios nos seus.
.
BY Raziel
Convidado

Convidado

Mensagem por Park So Yoon em Sab Jul 23, 2016 1:04 am

How deep is your love?

Eu adorava passar uns tempos na casa da tia Madye sempre que dava, porque alem de ser uma "tia" incrível eu posso passar um tempo com a Lyra e a Milla que são como irmãs para mim. O mais emocionante disso tudo é relembrar nossos tempos malucos de escola e ver que aquilo não mudou, a zoeira continua e a malandragem esta em nossas veias, mesmo que estejamos próximas dos 26 anos. Quem liga pra números se a mente continua no jardim da infância? Esse é meu lema e espero que continue sendo para sempre. Para eternizar isso me jogo no sofá da sala de estar, onde havia descido depois de voltar da piscina. Estava com um blusão do slipknot e um biquíni por baixo, cabelo amarrado de qualquer jeito num coque e chinelos de dedo. Tirei-os do pé e sentei em borboleta sobre a colcha de algodão logo depois de pegar um balde de pipoca na cozinha. Peguei o controle e me encostei no sofá colocando num seriado do Netflix para assistir enquanto a tarde chegava ao fim. Quando o filme acabou fui desperta pelo elfo que parecia gentil - Senhora, o jantar esta servido, a senhora Madyeline chama a todos na sala de jantar. - notifica o elfo que desaparece num piscar de olhos. Levanto, calço os chinelos e vou para lá sem mais demora, saindo da sala.

Kang Park So Yoon
irmã da Sun Hee . Ex-esposa de Seung Jo . Cantora . Mãe do Jae Chan
Park So Yoon

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Seiryu

http://www.rpghogwartsschool.com/
Adultos
Adultos

Mensagem por Adam Köhler Forchhammer em Ter Jul 26, 2016 10:15 am

Já estava à adormecer sobre o sofá da mansão quando senti o peso da garota em meu corpo rendendo-me início a ela, logo abrindo os olhos e dando um sorriso mais abertamente esquecendo totalmente dos fatos que estava a atormenta minha mente nos últimos dias. Meu olhar foi levado mais abaixo buscando procurar o que ela estava a tramar com aquela aparição repentina na mansão e logo dando um beijo em seus lábios calmamente,  antes de murmurar.  — Não posso impedi-lá. Já está aqui, não? — comentei indiferente, antes de utilizar da minha força para virar a mesma trocando ambas as posições de cada um e ficnado por cimã da loira.  — O que a traz aqui, Charlie?  — questionei com certa curiosidade sobre o motivo dela estar ali.
Adam Köhler Forchhammer

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Convidado em Qua Jul 27, 2016 9:15 am

Não deixo você para trás!

A pergunta dele havia me deixado deveras confusa, fazia quase um mês que não nos víamos desde a viagem repentina do garoto, e o pouco que nos falávamos quando ficou fora fazia parecer que ele sentira minha falta Que pergunta boba Dylan, eu vim ver você.. faz quase um mês já - O garoto por cima de mim pode perceber meu semblante feliz agora ficar pesado e triste - O que foi não queria me ver também? desistiu de mim? - A pergunta saiu pesada e temerosa com a resposta.

Minhas mãos deslizavam pelo seu rosto que havia um sorriso sereno diferente de alguns segundos atras, me aproximei mais da sua boca dei um sorriso e beijei seus labios - Saudades badboy - Sussurrei em seus labios voltando a beija-lo.
.
BY Raziel
Convidado

Convidado

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Dom Ago 28, 2016 12:30 am

Desci as escadarias ao sair de meu quarto trajando um terninho verde claro e cabelos soltos, pois para trabalhar eu gostava de ter aquele estilo único que chamava a atenção pelas ruas do beco diagonal, local onde ficava a sede do profeta. Cheguei a sala onde estava minha bolsa e ouvi minha irmã gêmea que por sinal também estava a se arrumar para o trabalho - Ellie, to saindo, beijos. - exclamei para minha irmã que estava saindo da cozinha no instante em que pegava a bolsa em cima do sofá. Ela se aproxima com aquele olhar serio e demonstra um sorriso torto de despedida, era como me olhar no espelho - Nao esquece, jantar mais tarde no La Cucina sem falta. - lembrei-a do nosso compromisso e lhe mandei um beijo no ar, virando-me de costas e saindo do local aparatando para o Beco Diagonal.

Julieta Kendra Donati Kerr
►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo