Cozinha

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:37 pm

'
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Cozinha

Mensagem por Pandora Donati Edwayns em Seg Nov 25, 2013 6:12 pm

Pandora andava tristinha, pois queria ver sua mãe, mas sabia as razões da mesma não poder ficar ali, com ela; sua mãe tinha que trabalhar, pois gostava de fazer isso. Mas mesmo assim... Entrou na cozinha cabisbaixa e se dirigiu logo para a geladeira, fazendo um esforço imenso para abri-la. Não havia mais ninguém na cozinha para ajuda-la ou servi-la.
Parecia que toda sua família preferira ficar naquela escolinha de nome difícil... Qual seria o nome mesmo? “Hugauarts... Hugaauuartss!” praticou e pegou um Toddynho que estava em baixo, ao seu alcance. Fechou a geladeira e saiu dali bebendo Toddynho sz.
Pandora Donati Edwayns

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Seg Maio 19, 2014 5:57 pm

Não, aquela semana não tinha sido nada boa para aquela garota. Tudo em sua vida estava dando errado, desde o mundo trouxa até o mundo mágico em que se permite estar agora. Ela estava mais uma vez cansada dessa vida e desses infelizes que vivem dizendo o que ela pode e o que ela não pode fazer. Cansada de ver coisas que não quer, cansada de não ver coisas que quer, simplesmente cansada. Tão cansada que com apenas alguns goles, na mistura maluca que fizera com vodca e cachaça, já não aguentava mais o peso de seu corpo. Vamos voltar ao início.

Na noite anterior, foi novamente convidada por uma de suas amigas, na verdade sua única amiga Liz, para pernoitar na casa da mesma. Como Aaliyah ainda mora apenas com a madrasta e com elfos que por alguma razão também não suportam aquela mulher, não foi tão difícil driblar o olhar gordo que a cercava e roubar as bebidas da madrasta. Ora, ela nunca tinha bebido ou sequer cheirado aquelas garrafas, por que faria falta logo agora? Roubar foi o mais fácil, difícil mesmo foi esconder o garrafão cheio que quase transbordou, dentro da única mochila que iria levar para casa da amiga. Aaliyah, mesmo sabendo que não estaria em casa e que seria uma falta de educação completa, queria não pensar em mais nada e se sentir livre pelo menos uma vez.

Conversas e mais conversas tomaram conta do quarto da Liz. Risos, xingos, fofocas, elogios, tudo que se tinha direito naquela noite e quando Aaliyah olhou para sua mochila encostada na parede da porta, volta a se lembrar dos problemas da vida. Não queria envolver Liz nisso, então imaginou que pudesse dar uma escapadinha, e aproveitar alguns segundo, não iria lhe fazer mal. Disse para a amiga que iria à cozinha fazer alguns lanches e pegar coisas para elas tomarem, afinal, saco vazio não para em pé, e deu como desculpa ao levar a mochila consigo que seria uma mão extra, assim Liz não precisaria se preocupar em ajudar e poderia ficar no quarto arrumando as coisas para que elas pudessem dormir novamente ou assistir um filme. E assim aconteceu. Aaliyah desceu as escadas na maior cautela e partiu em direção a cozinha. Seriam apenas alguns minutos sem problemas e tudo ficaria bem, o que poderia dar errado? Pelo menos ali, as chances de ser pega seria menor.

Sentou-se em um banquinho e tirou o garrafão de dentro da mochila. Não sabia se sorria, chorava ou desistia daquela primeira vez. Aos poucos foi girando a tampa até abrir e sentir aquele cheiro forte que a enjoava. Respirou fundo e encostou os lábios na boca da garrafa mesmo, sem se preocupar com copo. Sentiu o gosto estranho, quente, ardente e horrível tomar conta do interior de sua boca, mas já não queria mais parar. Goles e mais goles sem se importar com nada. Um, dois, três.. cinco... oito, de uma só vez. Será que ela estava demorando? Liz notara sua demora? Ou ainda dava tempo de chegar à metade? Não, não faltava muito e .. oras as coisas já estavam meio embaçadas e ficando engraçadas.

Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Seg Maio 19, 2014 6:30 pm

Não havia nenhum problema, afinal, ela havia convidado Lia e ninguém sabia, estavam só elas e as criadas, que eram uns amores e nunca denunciavam ela nem as primas quando faziam coisas erradas... As primas, as primas que a haviam abandonado. Não que Lia fosse a segundo opção, pelo contrário, era a primeira pessoa em que pensaria, pois sentia falta dela a casa momendo que passavam longe uma da outra, mas ela só achava que com as primas seria mais divertido e animador.Durante a noite, as garotas gastaram mais saliva (conversando, é claro) que um político trouxa ao fazer promessas, e tudo à esmo. Era bom ter um momento como aquele, porque ambas era multi-polares e entravam em conflito facilmente, Liz estava muito feliz demais para lembrar da bronca que receberia quando a mãe descobrisse que ela havia saído de Hogwarts, e provavelmente a madrasta de Lia, que era a bruxa, mas não bruxa do tipo que elas eram, bruxa do tipo , o bruxa que era bruxa na visão dos trouxas.
Quando Lia pediu licença para ir à cozinha, Liz não desconfiu, ela não era daquelas pessoas que faziam besteiras. Tranquila, ela continuaou a arrumar as coisa para o filme, homem-aranha alguma coisa. Liz queria ver qual qera o conceito dos trouxas sobre a animagia, mas Lia insistia em dizer que não era daquele jeito que ela estav apensando. Ela não ligou. Quanto masi Lia demorava, Liz resmungava ou gritava, mas ela parecia estar moca. Descendo as escadas, ela foi em direção da cozinha, quando chegou, ela começou a falar — Será que dá para ... — Foi interrompida pelo pesadelo de ver auqela cena. A amiga bebia algo em uam garrafa de vodka, meio que pulando, Liz gritou — AH MEU DEUS, PARA! — ela tirou a garrafa das mãos dela
Liz H. Sigmaringen Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Seg Maio 19, 2014 6:52 pm

Mais um gole aqui outro ali e estava tudo ficando incrivelmente bem, exceto pelo gosto que aquela bebida esquisita e nunca provada tivesse. Aos poucos a garrafa começava a chegar até a metade, logo logo estaria vazia e a satisfação da Aaliyah estaria completa, assim poderia voltar para a amiga e passar a noite assistindo filmes trouxas e chatos. Entre os goles, a garota começou a cantar uma música que ouvira certa vez pelas ruas, uma música que nem sabia o nome muito menos o que ela representava, mais a achava bonita. – O dia em que eu sai de casa minha mãe me disse, filho vem cá! Passou a mão nos meus cabelos olhou nos meus olhos e começou a falar, nan nan nan não sei que lá.. – Cantarolava feliz e risonha, baixinho para que ninguém percebesse que tinha alguém ali. Deu um pulinho no banquinho ao ouvir o grito da Liz que poderia ter tomado conta da casa toda. – Shiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ta gritando por quê? – Perguntou Aaliyah que como não tinha o costume de beber, já estava um pouco bêbada. Ela colocou o dedo indicador sobre os próprios lábios e fez sinal de silencio seguido de uma careta. – Não pode gritar na casa da minha madrastinha.. pode acorda sabia? E ai ela mata todo mundo porque não tem coração aquela.. ****.. muuuuuuuh – Disse Aaliyah com uma risada muito estranha. Só então percebeu que a garrafa estava nas mãos de Liz, sim só um tempo depois. – Você vai beber também? Mais não bebe tudo tá? Eu quero mais um golinhúu! – Comentou por fim podendo-se perceber a diferença sonora na voz da Aaliyah.

Pausado entre Liz e Aaliyah, não interrompa por favor.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Ter Maio 20, 2014 8:13 pm

Liz não evitou rir, até que Lia ficava engraçadinha fazendo aquilo, estava na cara que ela não costumava beber, uma coisa que Liz infelizmente fazia com frequência, estava na cara que ela ia dar a loka ali, porque era a primeira vez que Liz a via tendo esse tipo de comportamento, e não a reeprenderia, queria Lia sorrindo mais.  —Hey mulher, peraê — falou tampando a boca da amiga, e é claro que ela não deixaria outro golinho coisa nenhuma, bebendo o restinho, jogou a garrafa na pia que se estalhaçou, Lia provavelmente choraria —Nada disso, para de ser idiota — falou pegando uma garrafa de água e jogando em Lia, ao ver a reação da garota, ela riu e correu pela cozinha, subindo em uma cadeira e depois na mesa. Sabia que a amiga estava muito desorientad apara fazer algo.

Elizabeth Alice Mackenzie von Hohenzollern-Sigmaringen Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Ter Maio 20, 2014 9:15 pm

Aaliyah se calou ao sentir a mão da amiga tampar sua boca impedindo que ela falasse, que ousadia. Viu a amiga tomar o resto da bebida e fez bico triste por ter acabado tão rápido, mais logo abriu um sorriso por se lembrar que Liz tinha tomado o resto. Então estremeceu ouvindo o vidro da garrafa se quebrando ao ser jogada na pia. Soutou uma risada completamente fora do normal e picou apenas olhando para a amiga que no exato momento jogava algo para Aaliyah. - Opa! - Disse quando não conseguiu pegar o objeto e o deixou cair no chão. Como era plástico não quebrou e assim Aali pegou e tentou ler a embalagem. - Água? Não to com sede. - Disse emburrada jogando a garrafa sobre a mesa que estava em sua frente, que por sinal era a mesma da qual a amiga estava subindo feito louca. Aali riu estranhamente de novo e deu um pulo do banquinho se animando mais ainda. Sim ela estava um pouco bêbada, mas poderia-se dizer que era 80% bebida 20% Aaliyah, chegando a conclusão de que nem tudo que a garoto iria fazer ou estava fazem era tão loucamente e fora de cogitação. - Que você ta fazendo? - Perguntou rindo tentando subir na mesa também. Mais estava rindo tanto que não conseguia forças para empurrar as pernas e o corpo sobre a mesa.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Qui Maio 22, 2014 7:24 pm

Liz riu do modo que Lia agia diante a situação, o jeito que falava, oque falava , era tão engraçado. Estava tão entretida que não percebeu quando a garrafa passou voando por ela de modo louco, Liz fez uma careta e riu colocando as mãos na cintura, como Pandinha fazia  — Caaalma gafanhoto! — falou mandando um "beijinho" para ela, aquilo parecia um sinal de despreso eu estava chamando a mesma de "recalcada" como falavam os trouxas. Mas era somente uma brincadeira que fazia com a amiga, vendo a cena estranha da mesma subindo a mesa do mesmo modo que Samara (d'Chamado) subia o poço, pensando que aquilo er amuito ofensivo, ela estendeu a mão e seabaixou, apanhando a mão da amiga e falando, após puxa-la para cima da mesa — Bom,no momento ajudando ao gafanhoto. Mas não que seja muito importante. Oque você quer fazer? — perguntou erguendo a sombrancelha de um modo engraçado, de modo que parecia um monstro deformado. 

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Maio 23, 2014 2:23 pm

Aaliyah não prestou muita atenção nas atitudes e reações da amiga que estava em cima da mesa, queria apenas subir na mesa também para que pudesse rir mais da situação com a Liz. Não que ambas já não estivessem rindo, mas dentre as circunstâncias as coisas poderiam ficar ainda mais engraçadas. Por fim, Liz se abaixou em frente a Aali e ajudou a mesma a subir e se levantar. Agora elas estavam frente a frente e Aaliyah tentava controlar a gargalhava e tentava se equilibrar também, já que toda a força que fizera acabou deixando-a um pouco mais tonta que o normal. - O que eu quero fazer? Bom, eu quero fugir, comer, te beijar, rir, pular da ponte, pintar o cabelo de novo, trollar um trouxa, roubar tortinhas, explodir Hogwarts, explodir algumas cabeças, explodir minha madrasta, ser rica .. - Respondeu Aaliyah rapidamente começando a fazer uma listinha de coisas e gesticulando, contando nos dedos o tanto que queria fazer. Revirava os olhos enquanto falava ainda com a voz estranha e pouco bêbada que tomava conta de si.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Maio 23, 2014 2:32 pm

Liz ria enquanto ouvia a listinha, uma resposta criativa, nunca havia rido tanto naquele ano, ao menso até o momento, sentia que teria mais momentos assim com Lia, que parecia estar tão feliz e animada, aquilo animava Liz também, ela até acreditava que as pessoas poderiam puxar ou te transmitir energia (assim, felicidade), e ela acreditava que Lia transmitia, naquele estado que estava, ou seria só a bebida. Estava achando engraçado, até ouvir o terceiro item da lista, espantanda, mesmo parecendo estupida, ela falou  — Mas beijar como? Assim né? — ela falou curvando-se para beijar a bochecha da amiga, e quando se afastou, tinha uma careta.

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Maio 23, 2014 2:45 pm

Aaliyah parou de falar e começou a rir com o que falava, porque sabia que apesar de tudo suas palavras eram verdadeiras e aquela listinha infinita era realmente o que ela queria. Corou ao sentir o beijo na bochecha que Liz depositou depois de uma simples pergunta da qual Aalia questionara mentalmente. - Bom na minha lista do que quero fazer não era assim, mais eu vou aceitar esse. Ai ai, são muitos desejos Liz, tipo.. Muitos - Respondeu Aaliyah com uma outra risada vendo a careta que Liz estava fazendo. Respirou fundo e começou a assoviar do nada, sem motivo querendo apensar sem um passarinho livre pra voar e voar. - Por que essa careta? Melhor, o que ela significa? - Perguntou Aalia entre o assovio.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Maio 23, 2014 3:02 pm

Elas estava toda vermelha, dava para perceber, ela queria simplesmente respirar e sentir o sangue fluir novamente, mas não funcionava, ser bixessual era uma coisa, ser bixessual e ter uma amiga que fala algo como oque Lia falou, era outra, e uma outra coisa bastante constrangedora. Ouvindo o assobio da amiga, Liz tentou sorrir tranquilamente, oque não acontecia, afastando uma madeixa do seu cabelo que caía sobre seu rosto pálido, agora vermelho. — Ah... Não...Lia, não me fassa essa pergunta. — disse descendo da mesa e sentando em um dos bancos altos que ficavam sobre a mesa/bancada.

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Maio 23, 2014 3:13 pm

Aaliyah parou de assoviar e ficou apenas olhando a reação nada agradável da amiga que agora estava sentada em um dos banquinhos altos que cercava a bancada. Aaliyah respirou fundo e olhou para os lados confusa com a situação em que se metera, novamente já estava perdida em seus problemas e não sabia o que fazer. Continuou em cima da mesa, mas se sentou sobre a mesma ficando de frente pra Liz que de pálida ficou com as maçãs do rosto vermelhas como a Grifinória. - Ora, não fique assim Liz, não fiz por mal.. Na verdade acho que já falei coisa demais pra você sem pensar. Hm, não leve a sério esse tipo de coisa que vem de mim, você é minha bestí friendí. - Comentou Aaliyah com um sorrisinho tímido no rosto tentando controlar as palavras que queriam ousar sair de sua boca novamente. Olhou para o balcão e com a ponta do dedo indicador começou a desenhar círculos imaginários, tentando se distrair por ter desencantado as risadas e a bebida.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Maio 23, 2014 4:01 pm

Liz deu um sorriso tímido com as palavras de Lia, que agora encontrava-se em sua frente , sentada na mesa com usa carinha de anjin —Você também é minha — ela falou levantando as sombrancelhas em uma carinha de boneca, daquelas que vira moda e todo mundo quer comprar. Mordendo o lábio, ela falou — Minah best, minha. — falou elevando-se um pouco para tentar envolver a amiga para um abraço, um abraço que demorou um pouquinho, e quando finalemnte se afastou da amiga, Liz  levantou indo em direção da geladeira, pegando as coisas que precisava para fazer o sandíche que sua mãe havia lhe ensinado, o sanduíche da sobrevivência. —Vem me ajudar com o sanduíche bestí — falou rindo e olhando para trás, onde Lia se encontrava — Ahm, dá fome conversar. — ela falou pegando os pratos agora.

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Seg Maio 26, 2014 5:15 pm

Aaliyah ouviu calmamente as poucas palavras da amiga e retribuiu gentilmente o abraço que recebera, dando um sorrisinho de canto no final. Respirou fundo e viu a amiga ir fazer sanduíches. Aali não estava faminta, e não queria dar mais trabalho pra amiga do que já estava dando. Com um pouco de dificuldade ainda, deu um pequeno salto da bancada para colocar os pés no chão novamente e ficar em pé. Passou as mãos por seu pijama agora amaçado e abriu aquela mesma garrafa de água que tinha deixado cair no chão. Em poucos goles a garrafa plástica já estava vazia e a garota estava satisfeita. Liz ainda fazia sanduíches. Calmamente Aaliyah caminhou até Liz e a cutucou no ombro - Acho que não vou ficar para o lanche ok? Hã, nos vemos no casamento da madrinha, ou não, sei lá. Qualquer dia eu volto, certeza. - Finalizou Aaliyah dando a sua voz uma intonação animada. Deu um beijo babado na bochecha da mesma e correu para o quarto da Liz aonde pegou sua mochila, guardando as coisas e em seguida saindo dali.
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo