Cozinha

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sex Jun 13, 2014 9:36 pm

Havia um bom tempo que eu queria conversar com Camilla sobre aquilo, ela era a única dos meus 4 filhos; que eu já tinha antes de decidir ter filhos com Blair;  que implicava com minha esposa, ainda noiva quando assumi meu realionamento com ela, porque, Camilla smepre tinha tido esse jeito de ser e agir, mas eu levaria em consideração dessa vez, aquela garota estava ficando mal-criada demais, tinha parado de me respeitar de modo devido a um bom tempo, agora me respeitava como respeitaria a mãe de uma amiga sua, se não a respeitasse mais que a mim. Está certo que era difíci para uma menina mimada e criada vendo tudo sendo sempre tradicional como ela aceitar que a mãe casaria com uma mulher, uma ex-comensal, e que nem havia tinha uma relação "apresentável" à sociedade, mas eu já havia conhecido desde os onze anos, somente havia me afastado dela assim que ela se formou. Acordei naquela manhã desposta a conversar com ela sobre aquilo, depois de passar um tempo na cama que não poderia ser menor, levantei-me para chama-la, não queria dar mais tempo a ela, ou a mim mesma, caso pensasse em desistir, fazendo algo antes e dando tempo para isso. Mas eu sabia que mesmo que não seguisse a ordem que planejava, não desistira tão fácil, aconteciam direto brigas entre Camilla e eu, em toda parte da casa, por todo motivo. Eu me sentia mal brigando com minha filha, mas ela estava em uma fase que não aceitava nada, brigava por todo motivo, ela estava crescendo. Eu não aceitava o único fato de ela crescer, e minha paciência não era uma das melhores e maiores. Sai do quarto tentando não fazer barulho, mas a porta não havia ajudado, fora que Helena saia do quarto naquele momento, com uma toalha no braço, eu ri baixinho e ela me olhou alarmada, revirei os olhos e mandei-a ir embora com um sinal de mão. Ela riu e desceu as escadas, e eu continuei a andar, o clima da manhã era agradável até ali em cima na casa. Quando cheguei no final do corredor, abri a porta com delicadesa, e lá se encontravam três garotas, uma de cabelos negros, outra parda e de cabelso castanhos, outra loira e clara, as três crianças (treze ainda é criança,pff)  mais lindas daquela casa né, falemos a verdade. Mas a da primeira cama esquerda para a direita era a que me interessava no momento, dei um passo para entrar no quarto, o chã estava gelado, diferente do chão do corredor, gruni baixo e entrei de vez no quarto, feixando a porta devagar, meu Deus, aquele negocio de ar-condicionado que os trouxas tinah inventado era bem eficiente, mas eu ainda relutava a usar inteiramente ela, era de uma famílai bruxa tradicional. Cheguei perto de  Camilla e a cutuquei, fazendo um "shhh" meio irritante quando ela fez um barulho de irritação — Acorda Cinderela, vai tomar banho. — ela colocou o travesseiro, um dos cinco, no rosto e novamente o barulho de irritação, sai de perto da cama e andei em direção da porta, dizendo agora não tão baixo — Agora Camilla, ou você desaprendeu oque é ficar sem essa droga ai — apontei para o Iphone, outra coisa trouxa que atrapalhava minha vida, eram três, as três tinham que ganhar, já que todas tinham passado ao menos do primeiro ano. Mesmo que não tivesse tanta moral, falei, era sobre impor moral que também queria conversar, vendo que as outras duas estavam acordando, falei me apoiando na porta antes de fecha-la com brutalidade — Calem as bocas, fechem os olhos, durmam agora. Menos você Camilla, AINDA ESTÁ DEITADA?. —  gritei e sai dali quase marchando, como Pandora faz quando nos regeitamos ao chá de porcelana, outra menina mimada, odiava a ideia dela estar numa creche de crianças francesas. Donati's eram o tipo de família tradicional que não era tão tradicional e nem esnobava, quem via de longe nem pensava que era uma família  com direito até a brasão né. Depois de tomar um banho rápido e se vestir, ela desceu para a cozinha, onde Camilla se encontrava fazendo um sanduíche, para não ser tão má, Madye ajudou pegando o suco e colocando os copos na mesa, ainda não havia falado nada, Camilla me olhava com aqueles olhos adolescentes irritantes, considerando que todas as minahs filhas tinham uns olhões iguas aos meus, enorme, séria, eu me sentei na cadeira na ponta da mesa e falei — Blair, Camilla — e não falei mais nada, esperava que ela falasse algo decente, oque sential, ou algo assim. Se ela falasse "oque?" eu provavelmente quebraria a cara dela em 5, e engolia os olhos pra fazer macumba depois.
Template By: Déh

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Sab Jun 14, 2014 5:08 pm

— Oi? Quê? Não fui eu. — Resmunguei enquanto minha mãe me sacudia para ver se eu acordava. Bufei e coloquei o travesseiro no rosto, sem entusiasmo. Está certo que a minha boa educação, minhas boas maneiras e todos os outros boas não estavam nada bem por aqueles dias, mas e daí? Bufei novamente e fechei os olhos por alguns instantes. Temendo por um balde de água gelada ou qualquer coisa assim (uma vez Madye, sempre Madye), acordei outra vez já ouvindo-a começar com as ameaças de tomar o meu IPhone. Ao vê-la finalmente sair do quarto, enfiei os pés nas pantufas dando de ombros para Alaska e Moyra que me faziam perguntas com o olhar. Vesti o casaco e desci as escadas sonolenta, juntei-me a minha mãe e Blair na cozinha tamborilando com os dedos uma das minhas músicas preferidas da Pink, F**kin Perfect, depois de Who Knew e Just Give me a Reason. Peguei um pão aguardando que alguma delas se sentasse. Passei manteiga no pão, presunto, queijo e alguma coisa ainda faltava, mas não me importei. Minha mãe serviu o suco e eu ergui uma sobrancelha, ainda sem estar totalmente "de bem" com ela por ter me acordado daquela maneira. Bufei outra vez e tirei as pantufas num chute, com uma das mãos apoiadas no queixo dei uma mordida no inacabado sanduíche. Ao ouvi-la pronunciar meu nome e o de Blargh, a olhei por algum tempo e fiz um sinal com a cabeça para que ela prosseguisse. — O que?

OFF: Pode fazer sua macumba agora, Mad.

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Seg Jun 16, 2014 12:34 am

Levantei-me da cama e segui para o banheiro. Minhas costas doíam e sentia um enjoo infernal – Droga de gravidez! – murmurei começando a me estressar com os sintomas de minha tão desejada gravidez. Realmente havia desejado essa gravidez, mas esses sintomas me deixavam irritada. Fiz o que tinha de fazer no banheiro e sai de la com um roupão de seda longo cobrindo meu corpo, sapatos leves nos pés e com os cabelos soltos.

Desci as escadarias da casa junto de Blair e segui para a cozinha junto dela – Afz la vem a problemática. – murmurei baixinho abrindo a geladeira e tirando de la uma garrafa de suco de laranja. Coloquei a garrafa sobre a bancada e peguei um copo sobre a pia – Hum? – perguntei após ouvir Madye me chamar. Não suportava a problemática da filha de minha esposa, mas tinha que atura-la não e. Estava totalmente sem paciência para lidar com Camilla, afinal ela é insuportável. Madye insistia em faze-la gostar de mim mas parece que a garota não colabora. Bom o problema é dela, ela vai ter que me aceitar querendo ou não.

H E Y N A  .  K A T R I N A  .  V O L K O V  .  V O N  .  K A R G A R O V  .  D O N A T I

Heyna von Kargarov Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Dom Ago 31, 2014 5:49 pm

Já era dia claro. O sol radiante entrava pela janela e iluminava a cozinha, a qual eu estava a principio de passagem, querendo aproveitar que Pandora estava brincando na casa de sua amiguinha e não iria aparecer ali gritando feito uma louca, como sempre ocorria e o que me irritava muito. Abri a porta da geladeira, fazendo um biquinho ao tentar escolher o que retirar de lá. Fiquei tentada ao ver o aglomerado de doces que com certeza deixaria alguém diabético em uma semana e que eu não deixaria de aproveitar. Retirei o suco de laranja e depositei sobre a mesa, logo voltando para a geladeira ainda aberta para atacar os doces, tendo a certeza que alguém iria me matar por aquilo. Mas tudo bem, posso correr o risco.

n sou obrigada a colocar uma sign decente, flws
Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado

Adultos
Adultos

Mensagem por Logan Åkerman Sørensen em Dom Ago 31, 2014 6:52 pm

Já se passava algumas semanas desde aquela nossa noite juntos. Não poderia desmentir que meu desejo era que todas as noites fossem como aquela. Meu corpo estava pedindo pelo dela 24 horas por dia. E naquele dia em questão poderia enfim encontrá-la novamente. Com os deveres de monitor, não havia chances de marcar algo com ela para apenas namorarem no Salão Comunal vazio, porque as coisas que desejariam fazer um com o outro seria muito difícil fazer em Hogwarts, e até mesmo contra as regras, por isso, seria melhor deixar limitado a apenas quando ter visitas, que na maioria das vezes era apenas eu indo na casa dela, algo que por dentro me incomodava um pouco, porque já estava na hora de eu levar ela pra conhecer a minha casa. Me aproximava da entrada da Mansão Donati, sempre que olho aquela entrada já automaticamente penso em qual lugar eu deveria ir, mas dessa vez seria diferente. Lyra dizia que não deveria ir ao quarto dela diretamente dessa vez, onde iriamos ficar em outro lugar da mansão. Levei comigo um pequeno presente que daria a ela logo depois de encontrá-la, de seu aniversário, e também lembro que o meu já estaria próximo. Pensei um pouco e decidi deixar a caixinha em minhas mãos mesmo, mas mudei de opinião deixei-o no bolso traseiro esquerdo, então entrei na mansão.

Fui imediatamente para a Sala de Estar, achando que ela logo estaria lá, porque seria o lugar mais óbvio, mas infelizmente estava enganado. Mas por sorte ouvi alguns barulhos minúsculos vindo da cozinha, o que já indicava que alguém estava lá. Quando vejo, era ela, atacando a geladeira comendo alguns doces, não parecia exatamente que ela saberia que eu vinha, poderia ser encarado com uma surpresa vinda de mim, e acho que isso seria legal. Mas eu não conseguia ficar ali de espião por muito tempo, ela era tão linda e apaixonante, e só sua presença já era um ima para o meu corpo querer se aproximar dela automaticamente. Decidi ir de fininho, tentando dar um certo susto nela, e logo a abracei por trás, rindo. - Não é legal comer muitos doces. - Mordi a orelha dela de leve, logo me afastado novamente. - Saudades de você, faz algum tempo que não sentia você em meus braços. - O momento parecia bastante romântico, e acho que talvez esse seria o objetivo no momento, mas nunca saberia o que aconteceria no futuro, ainda mais por se tratar de mim, com meus desejos. - Feliz aniversário, infelizmente um pouco atrasado, meu amor. - Deixei a caixinha com o presente sobre a mesa, e em seguida eu a escondo atrás de mim, para que ela não a notasse rapidamente.

Logan Åkerman Sørensen
Logan Åkerman Sørensen

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano

http://th3-z0n3.tumblr.com
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Seg Set 01, 2014 11:50 pm

Como definir algo mais que perfeito? É só dizer que é tão chocolate, convenhamos que seja difícil achar alguém que não concorde com essa afirmação. Peguei um tablete, dando uma pequena mordida e então sinto mãos se entrelaçarem em minha cintura, fazendo-me ter um susto a principio e logo iria partir pra agressão, porque nunca se sabe quando um tarado vai aparecer, mas reconheci a voz de Logan - e que não deixava de ser um tarado - e abri um sorriso, pois era tudo o que precisava no momento. — Ah, claro, porque eu realmente tenho que me preocupar com meu peso. —  Fiz uma careta e terminei por morder o meu lábio inferior, arrepiando-me ao sentir a mordida em minha orelha e girei o meu corpo, ficando de frente a ele. Eu podia ficar certo tempo admirando-o, também sentia saudades, mas era saudade demais pra pouco espaço e não queria morrer sufocada. — Ué, pode aproveitar como quiser. — Dei de ombros, lançando um olhar meigo. Geralmente, extravasávamos quando estávamos juntos, mas de uns tempos pra cá o clima se tornara exatamente como estava agora: romântico.

Voltei minha atenção novamente para a geladeira, ouvindo sorridente Logan me desejar parabéns pelo meu aniversário. Estava atrasado claro, mas consideraria mesmo assim, além do mais, o dele estava bem perto. — Não tem problema, amor. Mas o seu é o próximo, então o que quer f... — interrompi-me assim que fechei a geladeira e virei-me, vendo que ele escondia algo atrás de si em um movimento rápido, que eu quase não consegui acompanhar. Arqueei uma sobrancelha e cruzei os braços, curiosa para saber o que ele escondia. — O que é? — mantive a pose, e ele preferiu não abrir o jogo imediatamente. — Sério que você vai deixar o seu amor da vida toda morrer de curiosidade? — Balancei a cabeça, desaprovando sua atitude, mas acabando por sorrir e aproximar-me mais dele, comprando-o com um selinho. — Tá, deixa de brincadeira. O que é?

Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Logan Åkerman Sørensen em Sex Set 05, 2014 11:29 pm

Fiquei curioso pelo fato de Lyra não ter terminado a frase, e sim interrompê-la ela mesma. - Não entendi bem o que você disse, mas se você mesma interrompeu, acho que não posso fazer nada. - Não esperaria que ela notasse tão rapidamente que eu estaria escondendo um presente pra ela, meu coração começou a pulsar um pouco mais rápido do que o normal, não estava preparado pra mostrar aquilo tão rápido, e sim que eu deixaria pra depois, antes de chegar a hora de eu ter infelizmente que ir, e com esse presente provavelmente - olha, rimou - eu ficaria um pouco mais com ela. Sorri, em seguida retribuindo o selinho dela, aqueles seus lábios eram perfeitos, apaixonantes, eu passaria minha vida inteira mantendo meus lábios tocados nos dela, e também os nossos olhos fixos. - Não, você apenas vai descobrir o que tem aqui dentro depois. - Estava pensando se havia dito certo, porque ela parecia bastante curiosa com aquilo. - Fique tranquila, eu não vou esquecer de te dar isso. - Ri baixinho, enquanto a olhava com aquela expressão de curiosidade, e então guardei a caixinha em meu bolso novamente, certificando de que ela não reconheça nada, nem mesmo um pequeno som vindo daquilo, deveria guardar até a hora certa.

A minha preocupação era se ela não gostasse no presente que eu havia pensado pra ela, e também pedido para que o fizessem especialmente para ela. Essa preocupação era o que me fazia recuar a ponto de não dar o presente para ela naquela hora, porque essa seria sua primeira vez que estaria namorando alguém, e já era o que ele não deseja que termine até o fim de sua vida. - Eu só espero que você goste desse presente. - Corei pelas bochechas, logo depois a abraçando e encostando as costas dela na geladeira lentamente. - Mas deixemos esse assunto sobre presentes para daqui a pouco, ou quem sabe outro dia. - Acabei me transformando em um pervertido em poucos segundos, mesmo que o meu intuito não seja o bastante. Acabamos desenvolvendo um relacionamento mais romântico faz a algumas semanas, se bem que em algumas dessas ocasiões em que nos encontrávamos, eu tinha certos distúrbios de onde eu mudava um pouco de personalidade em sua presenta, até porque, eu não conseguia me segurar por muito tempo, estando sozinho com ela. Coloquei minhas mãos em sua cintura, enquanto apenas a admirava com os olhos e sentia sua respiração a cada vez que aproximava meu rosto do dela. - Você é a garota que eu sempre esperei estar junto desde que eu entrei em Hogwarts. E vejo que meus sonhos podem se tornar realidade. - Agora não sabia mais o que eu estava sendo, tinha me perdido ou então até mesmo encontrado uma brecha para as duas personalidades que eu tinha, e isso seria tudo que eu esperava, desde quando havia descoberto. Aproximei meus lábios de sua orelha esquerda, de onde mordisquei de leve enquanto descia uma das mãos que estava fixas em sua cintura para sua coxa, a apertando com um pouco de força, em seguida a levantando. - Quer ver o quanto eu consigo me controlar? podemos estar na cozinha, mas posso dizer que eu não estou ligando muito pra isso. - Ri baixinho novamente, claro que eu iria me segurar um pouco, não poderia chegar em um certo ponto na cozinha, a não ser que ela não quisesse, mas isso já era outra história.

Logan Åkerman Sørensen
Logan Åkerman Sørensen

Ficha Magica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Ter Set 09, 2014 10:02 pm

Detestei ouvi-lo argumentar que eu só descobriria o que tinha ali depois. Eu odiava ficar sem saber de algo, por mais que eu estivesse lutando contra a minha curiosidade, porque sabia que ele não cederia assim tão fácil. Além disso, ele não ia esquecer porque eu não o deixaria fazer isso. — Não é isso que me preocupa, é quando você vai entregar. — revirei os olhos, observando-o guardar o presente, mas não tinha como eu fazer exatamente o mesmo com minha curiosidade, então tínhamos um estorvo. E não bastasse guardar segredo sobre o conteúdo da caixinha, ainda tinha que ficar fazendo um mistério maior. — Ah, vai me dizer ou continuar provocando? — semicerrei os olhos, fitando o seu rosto levemente corado e sendo envolvida pelo seu abraço e logo minhas costas encostaram-se à geladeira. Fuzilei-o com um olhar de canto mediante sua frase que indicava claramente que ele queria adiar para outro dia a entrega do tal presente.

Entretanto procurei com certo sucesso esquecer daquilo por hora, deixando-me embriagar pela proximidade dele, seu olhar, sua boca e sua voz, me deixando hipnotizada e fiquei feliz em saber que eu era a garota, e não o tipo de garota. Entrelacei minhas mãos em seu pescoço e fechei os olhos por poucos segundos, enquanto um sorriso bobo se formava em meus lábios. — Ainda me pergunto se não estou mesmo sonhando. — de fato, eu me perguntava por vezes se ele realmente existia, e não era minha imaginação criando o meu cara perfeitamente errado, pois assim havia uma emoção; casos como este não acontecem todos os dias, e eu chegava a surpreender-me como eu, com todos os intermináveis defeitos, havia conseguido tal façanha. Certas coisas são inexplicáveis, e, embora essa situação não fosse bem uma dessas, não valia a pena perder tempo procurando saber os principais pivôs, e sim aproveitar, e é claro que eu não abriria mão disso. Cravei minhas unhas de leve em suas costas, sorrindo ao sentir seus toques viciosos que tanto tiravam-me o raciocínio. Se ele soubesse o quão eu era sensível a ele, procuraria tentar controlar mais a si e a mim, ou não. — Você não toma jeito mesmo... — murmurei, era claro que eu adorava isso também. Inclinei-me e dei inicio a um beijo lento, mas tentei me controlar para não esquentar mais as coisas e afastei-me lentamente, pois não poderia extrapolar ali, estando-nos expostos a qualquer um que chegasse, e caso isso ocorresse não seria só eu que estaria perdida. — Mas infelizmente não podemos aqui, a não ser que queira que Madye lhe controle da maneira mais dolorosa possível. — não pude deixar de rir ao imaginar a cena que aquela doida faria. — Bem, mas você é quem sabe se vale a pena correr o risco. — brinquei, mas estava curiosa sobre a resposta.

Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Logan Åkerman Sørensen em Seg Set 29, 2014 7:05 pm

Acabei também rindo, mas baixinho, pensando um pouco sobre a pergunta de Lyra. — Por mim, seria aqui agora, sem pensar duas vezes. — Não ligaria nem um pouco se Madye aparecesse ali, seria até mesmo engraçado ver a cena, a expressão do rosto dela ao ver Lyra e eu fazendo coisas obscenas. — Acho que eu ainda diria um "olá" pra Madye, perguntaria se ela quer abrir a geladeira, e mandaria um dedo feio em seguida. — Provavelmente eu seria assassinado por ela se eu fizesse isso, mas pelo menos eu aproveitaria ao máximo com Lyra novamente. O único peso que eu teria era se alguma criança ou pessoa inocente aparecesse, ai sim, seria um choque. Não me contive um pouco e fiz com que ficássemos com nossos corpos colados novamente, uns beijinhos e umas mãos navegando não seriam tão chocante também. — Façamos o seguinte, quando achar que estamos extrapolando, se você quiser, pare. — Sabia muito bem que esse "indo muito a frente" não demoraria muito, porque como sempre, eu não ia aguentar mito tempo sem no mínimo fazer algo. 

Pensei por alguns segundos, onde fechei os olhos, mas logo os abri estando decidido. — Vou te mostrar o quanto eu estou ligando pra isso. — Sorri de forma maliciosa, e não tive nenhum receio de levar as minhas mãos até o seios dela, comecei a acaricia-los de forma leve, em seguida levantando a blusa que ela usava até a região acima dos teus seios, onde deixava amostra o sutiã dela, que por acaso eram verdes, igual a cor de minha cueca, tentei evitar ao máximo rir, e acabei soltando uma pequena risadinha, mas algo engraçado não importava. Continuei a acariciar os seios dela, enquanto isso aproximei meus lábios dos dela, onde iniciei um outro beijo lento. Por incrível que pareça eu estava me controlando, porque se eu não tivesse eu já teria arrancado aquela blusa e aquele sutiã as pressas. Depois de alguns minutos abaixei a blusa dela novamente encerrei o beijo. — Viu? pode não ser tanto, mas eu precisei me seguar um pouco... — Coloquei minhas mãos em sua cintura novamente, onde mantive colado os nossos corpos. Aquele cheiro dela era como uma droga, a partir da primeira vez que o senti, comecei a ficar dependente dele.

Logan Åkerman Sørensen
Logan Åkerman Sørensen

Ficha Magica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sab Out 04, 2014 1:32 pm

*me passa correndo ali atrás dazcriança e me a cena de Logan e Lyra e ignora*

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Sab Out 04, 2014 1:53 pm

Off.: vou considerar isso como um: "podem fazer o que quiserem que tô me f*dendo pra vocês" <3

Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Logan Åkerman Sørensen em Sab Out 04, 2014 7:30 pm

@Lyra Slytherin Donati escreveu:
Off.: vou considerar isso como um: "podem fazer o que quiserem que tô me f*dendo pra vocês" <3
Off: Opa, então rola na cozinha mesmo. rçrçrçrçrç -qqqq

Logan Åkerman Sørensen
Logan Åkerman Sørensen

Ficha Magica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Sex Out 31, 2014 2:04 am

its just a girl, but a perfect problem"

Um sorriso se formou em meus lábios em resposta e duvidei que talvez ele estivesse querendo mesmo me deixar viúva. — Own, é bom saber que você está disposto a morrer por mim. — mesmo duvidando que ele enfrentasse de fato Madye, não pude deixar de fazer um biquinho e uma cara fofa, ambas irônicas, ao ter dito aquilo. Era incontestável que seria cômico a reação de Madye Quebra-Barraco e eu adoraria ver o escândalo que ela faria, mas poderia ser qualquer outra pessoa, e mesmo assim eu não deixaria de rir enquanto seria estrangulada. Passei a língua por entre os lábios ao mesmo tempo que nossos corpos aproximavam-se mais novamente... Sete, pensei, sorrindo maliciosamente ao contar, automaticamente, quantas eram as peças que nos separavam, ao menos por enquanto, pois era mais que óbvio que (a) com certeza iriamos extrapolar e (b) não, eu não ia parar.

E se, sei lá, alguém chegar e...? — dei de ombros, receosa, e voltei a morder meu lábio, entretanto, assim que suas mãos foram aos meus seios, não me importei mais se alguém pudesse chegar ou não. Quem se importava com isso? Eu não mais. E nem ele, pois não teve receio nenhum ao levantar minha blusa, deixando meu sutiã exposto, o que curiosamente o fez soltar uma risadinha. Fiz uma careta e acabei por revirei o olhar, decide não perguntar o que era engraçado, mas, o que quer que fosse, não merecia atenção no momento, já os seus lábios juntos aos meus, sim, com todo o prazer que me era proporcionado. Bla bla bla, ficamos ali por... um tempo que parecera curto demais, mas não que fora de fato, como iria saber? Quando senti seus lábios se afastarem e minha blusa voltar à posição original, era como se tivesse despertado de um sonho ou coisa parecida e ótima. Sorri maliciosamente de canto e fiz um biquinho, tomando uma expressão pensativa. — E se... — abaixei o olhar, dando uma boa e rápida visualizada naquilo tudo (rç), e voltei a sorrir, deixando clara minha intenção. Puxei-o pela gola de sua camisa e um novo beijo foi iniciado, mas dessa vez com mais intensidade, e aproveitei o mesmo para trocar nossos lugares, de modo que agora ele se encontrava encostado à geladeira, porém não por muito tempo. Não demorei muito para, ainda entre beijos, mover nossos corpos e logo estava encostada em uma bancada não muito alta e que me foi possível subir de costas com facilidade, mesmo ainda meio que agarrada a Logan. Separei-nos um pouco, minhas mãos em seus ombros e nossos rostos bem próximos. — Sentiu saudades de mim, amor? — mordi meu lábio inferior, rindo. Eu não o culparia se ele se impressionasse com minha mudança rápida, até porque era um pouco intrigante sim.

Off.:Sabe na parte do “bla bla bla”? então, foi preguiça mesmo. Btw, teve muitas coisas sem lógica, mas é a preguiça, o sono e mimimi mimimi mimimi. <3
POSTS ATEMPORAIS.

Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Logan Åkerman Sørensen em Seg Dez 08, 2014 4:37 pm

Ah, aquele sentimento, aquilo que só Lyra me proporcionava, eu voltava a sentir naquele momento, estava com saudades. — Como não ficar? — Exatamente, era impossível não ter saudades. A cada dia que passava que eu era obrigado a ficar longe de Lyra, era como se tivessem enfiando uma faca em meu coração, e estivessem mega ansiosos para colocar outra. — Apenas voltando rapidamente, se alguém chegar, eu vou é pouco me ligar. — Até rimou. Deslizei minhas duas mãos até sua cintura, onde fitei os seus olhos por algum tempo, em seguida lhe dando um selinho. Mordi meu lábio inferior provavelmente pela milésima vez, aquilo era um hábito que eu provavelmente havia ganhado, não era ruim, significava que eu estava certamente excitado no momento em questão. Só que o mais importante era que, nenhum de nós dois estávamos ligando mais, faríamos o que quisermos sem importar com as consequências que poderiam ter, poderiam, até porque, eu tenho vontade de fazer todos os meus fetiches com ela, também todos os meus desejos saciáveis apenas quando a vejo, ela não era gostosa, linda, perfeita, princesa, sedução e tudo mais, e sim minha gostosa, linda, perfeita, princesa, sedução, linda e muitas outras coisas que não vou falar porque se não o post vai ficar enorme só disso.

Coloquei minhas duas mãos em sua cintura, e em seguida a beijei novamente. Aqueles lábios tão deliciosos de beijar eram tão viciantes pra mim quanto uma droga certamente seria para um fumante, claro, seria meio esquisito pensar assim, mais era que, eu poderia fazer de tudo para não ser o proprietário daqueles lábios, e daquele rosto perfeito que ela tinha. Levantei a sua blusa novamente, mais com o intuito de retirá-la de uma vez, e logo fiz isso, deixando-a na bancada próxima a ela e eu. Não demorou muito para que eu começasse a acariciar os seus seios, enquanto não tirava os olhos de Lyra, quando ela mostrava aquele seu sorriso malicioso que me deixava encantado e com vontade de fazer mais e mais coisas, sendo a confirmação de que tudo que eu fazia ela adorava. Desci um pouco meus lábios até a região de seu pescoço, onde iniciei uma pequena série de mordidas leves pela região, que eram acompanhadas de alguns pequenos chupões e beijos também. Decidi em seguida movimentar minhas mãos por suas costas, parando quando eu a envolvia em um abraço, e voltava com um novo beijo. Mordia o lábio dela levemente entre o beijo, ele era lento, não era de se comparar com outros que sempre tínhamos, que eram intensos, bem deliciosos e que nunca que tinha vontade de acabar, mais infelizmente, tinha a falta de fôlego, a única coisa que eu não poderia controlar a não ser a minha excitação. Comecei a retirar o seu sutiã lentamente, enquanto entrava com minha língua dentro de sua boca, assim se tornando um beijo de língua, que infelizmente eu encerrava depois de alguns segundos para que eu pudesse recuperar o meu fôlego, logo na hora que estava ficando bom. Assim, tive uma pequena ideia, seria boba talvez, não sabia ao certo, era bom tentar e ver o resultado. — Antes que eu perca totalmente a linha, queria saber se você tem algum pedido específico para que eu faça. — Não poderia desmentir que eu queria ouvir um "Me come" saindo de Lyra, e acho que ela também poderia notar isso, ou não? Bem, pelo menos eu poderia fazer algo que a deixasse mais alegre, e isso era uma ótima coisa, pelo menos eu achava.

Logan Åkerman Sørensen
Logan Åkerman Sørensen

Ficha Magica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Seg Jan 05, 2015 12:50 pm

A possibilidade de ser flagrada seminua ali com Logan não mais me passava pela cabeça, era ignorada completamente, tanto que ajudei na retirada da minha blusa, deixando-me novamente somente com o sutiã. Claro que o meu namorado “santo” não se tardou em logo atacar meus seios. Mordi meu lábio, tentando repreender um gemido, mas fica difícil quando se tem alguém estimulando seus seios e deixando uma série de mordidas, beijos & chupões em seu pescoço, o que me deixava arrepiada e, claro, cada vez mais molhada. Meu Salazar, como eu amo aquele garoto. Agarrei seus cabelos, voltando a provar o seu beijo quente, porém desta vez calmo, ao mesmo em que sentia suas mãos a vagar por minhas costas a procura do fecho do sutiã, que logo encontrou e começou a retirar sem pressa alguma, o que era até engraçado na ocasião dada ao ambiente em que estávamos. Dei passagem para sua língua em minha boca, esta começando a saborear a minha, mas terminou em poucos segundos, acabando pelas respirações falhas de ambos. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou começar outra ação, Logan se precipitou, perguntando se eu queria que ele fizesse algo. Não era óbvio o que eu queria?

Revirei meus olhos, decidindo por não falar, e sim mostrar. Retirei por completo meu sutiã, e, seguido de um suspiro, deixei o mesmo junto com a minha blusa no balcão. Voltei-me para fitar Logan, tentando não rir de seu olhar fixado em meus seios agora completamente expostos. — Bom, ainda quer que eu diga alguma coisa? — deixei minha cabeça cair para um lado, enquanto olhava o volume em sua calça, o que me fez ficar mais excitada ainda e abrir um sorriso largo enquanto voltava a olhar para seu semblante. Sabia que ele logo voltaria a acariciar meus seios, ainda mais agora, mas assim que ele fez menção de assim fazê-lo, coloquei minha mão em seu peito, detendo-o enquanto já avançava para retirar sua camisa, com uma ajudinha dele. Quatro peças... deixei minha boca vagar por seu peitoral gostoso, minhas mãos indo de encontro aos botões da sua calça, desabotoando em poucos segundos e logo descendo o zíper, fazendo cair sua calça jeans, deixando-o só com a cueca boxer... verde. Coincidência? Sorri, retornando a encara-lo. — Estou começando a achar que você anda me espionando. — soltei mais uma risadinha, antes de subir com minhas mãos para o seu rosto, segurando o mesmo contra o meu, tomando seus lábios com urgência. Eu não estava mais afim de papo, se ele não me preenchesse agora, eu surtaria.

Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte