Cozinha

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cozinha

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Sab Mar 21, 2015 10:23 pm

*vejo que tô hibernando ali há algum tempo
então pego minhas coisas
dispenso o elfo
e, como uma boa namorada, coloco o Logan pra arrumar tudo ali
depois, saímos os dois da cozinha
fim* http://r20.imgfast.n

n sou obrigada a colocar uma sign decente, flws
Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Emprego: Nenhum
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Qui Abr 30, 2015 8:30 pm

Eu era a pior pessoa para descrever e expressar sentimentos por qualquer que fosse a pessoa ou a situação em que me encontrava, não parecia uma pessoa real o suficiente para com os outros. Não o suficiente para que fizesse que elas entendessem que eu realmente as amava. Mexendo pela última vez a colher dentro do copo do suco para adoça-lo do jeito que eu sabia que qualquer pessoa gostaria, inclusive Cassie, menos eu - Aqui, não diga que não quer porque eu quero que você beba, eu fiz - falei quase rindo e então pousando o copo sobre a mesa em frente a Cassie - Desculpe, eu só estou estranhando você aqui - falei escondendo meu rosto entre minhas mãos e rindo, logo sentando em um banco ao lado do que eu tinha mandado ela sentar, colocando meus braços sobre a mesa - Eu nunca te esqueci, namorei com muitos garotos e garotas e todos saíram de minha vida do modo mais estranho possível, mas você foi inesquecível - falei limpando minha bochecha com as costas de minha mão, malditas lágrimas que eu não sabia controlar.

desculpa, ainda não consigo postar

Elizabeth Alice Mackenzie von Hohenzollern-Sigmaringen Donati
Liz H. Sigmaringen Donati

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Mensagem por Cassie Brückner Rolstroy em Sex Maio 15, 2015 10:16 am

Não demoramos muito no shopping dos Donati, logo Elizabeth estava me levando para a mansão da família onde poderíamos conversar melhor intimamente. Estava sentada em uma cadeira da mesa da cozinha, enquanto virada de costas pra mim a loira remexia um liquido no copo de vidro, sorri, ela estava nervosa e isso era notável. Antes mesmo que eu pudesse reagir e dizer que não precisava ter feito aquilo para mim, fui obrigada a toma-lo.  — Sim senhora. — disse rindo, tomei um gole do suco de maracujá que estava adocicado na medida certa, soltei um grunhido de satisfação ao perceber que realmente eu estava com sede. — Obrigado. — sussurrei quando ela se sentou ao meu lado, e sim, também era estranho para mim estar ali em sua frente depois de tantos anos, depois de tantos amores destrutivos, depois de tanta confusão em minha vida. Mas as quatro palavras iniciais de sua frase não sairiam da minha cabeça nem tão cedo “Eu nunca te esqueci”. — Ei... Shiu... — disse baixinho para acalma-la, virei-me para Liz fazendo com que ela olhasse para mim. — Não precisa chorar meu amor. — sussurrei passando os polegares pelo seu rosto limpando suas lágrimas. — Eu voltei por você... — os olhos arregalados da loira em surpresa me fizeram sorrir, ela realmente não esperava isso, mas era a mais pura verdade. — Eu nunca te esqueci também, tive várias incertezas na minha vida, mas você é a minha maior certeza Elizabeth. — acariciei sua bochecha com o polegar. — Eu nunca, nunquinha deixei de te amar. — sussurrei olhando-a nos olhos que agora tinham um brilho, aquele brilho que eu tanto amava.
INTERAÇÃO - LIZ DONATI; LOCALIDADE - MANSÃO DONATI

Our Love was mades to rule the world. You came and broke the perfect girl.
Cassie Brückner Rolstroy

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Dom Maio 17, 2015 12:23 am

Eu tinha absoluta certeza de que estava toda vermelha e que soluçava como uma criança quando não conseguia parar de chorar, mal sabia Cassie que quanto mais ela falava eu sentia mais vontade de chorar por ter sido tão idiota de ter a largado por besteira e por simplesmente ela falar de um jeito e de coisas que me faziam pensar na vida e querer morrer. Nunca aquilo tinha saído da boca de alguém com tanta sinceridade para mim. Devia ser porquê eu estava sempre com crianças mais novas.  — Espera um momentinho  —  falei limpando minhas lágrimas com as costas de minhas mãos e virando-me para ir até a sala onde em baixo de um dos travesseiros, sujeito a qualquer um dos bebês ou animais da casa pegarem, uma caixinha pequena e voltei a cozinha escondendo-a com minha mão atrás de meu corpo e então voltei para perto de Cassie, deixando a caixinha sobre meu banco assim que me coloquei diante dele para que ela não a visse e aproximei meu rosto do da garota, dando-lhe um rápido beijo, mas o suficiente para matar ao menos um pouco da saudade que tinha de fazer aquilo desde muito tempo, quando não a via mais. Quando me separei de Cassie com um sorriso, peguei a caixinha a abrindo e revelando dois lindos anéis e ajoelhei-me diante dela, poderia parecer louco mas eu realmente queria aquilo, e sabia que ela queria. Era uma loucura de minha parte mas eu já tinha chegado a aquele ponto e não desistiria agora — Cassie, você quer casar comigo?  — falei sem jeito e estendi a mão que segurava a caixinha em sua direção.

fofo clica na carinha 

Elizabeth Alice Mackenzie von Hohenzollern-Sigmaringen Donati
Liz H. Sigmaringen Donati

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Mensagem por Lyra Slytherin Donati em Sex Out 30, 2015 8:49 am

*Entrou ali cantando uma musica chiclete irritante
Foi até a geladeira vendo que ia ter que por a mão na massa se quisesse comer algo
Pegou uma maçã
Lavou a maçã
Mordeu a maçã e saiu saltitando.*

n sou obrigada a colocar uma sign decente, flws
Lyra Slytherin Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos