Biblioteca

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:37 pm

'
Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Biblioteca

Mensagem por Pandora Donati Edwayns em Qui Jan 23, 2014 12:55 pm

Books?
...

Pandora estava curiosa para ver o que tinha atrás daquela porta. Seria um mundo cheio de chocolate e outras guloseimas? Talvez não, mas Pandora torcia que sim. Por fim, decidiu abrir a porta. Colocou seus dedinhos na maçaneta e girou-a com um pouco de esforço. Fitou o local com muita curiosidade, pois nunca tinha estado naquele lugar e uma vontade de colocar suas mãozinhas em cada livro ali tomava conta dela. Será que tinha figuras nos livros? Tinha que ter, mas também não podia ler, já que não sabia faze-lo. Devia chamar alguém... Talvez sua tia, Lori, pudesse lhe ajudar. Sim, era isso que iria fazer. Saio da imensa biblioteca e fechou a porta, correndo até o quarto de sua tia.
Pandora Donati Edwayns

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Crianças
Crianças

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Qui Jan 08, 2015 6:28 pm

É claro que nossa parte da família Donati ter herdado o shopping era algo maravilhoso para manter nossa renda ou tá exceder ela no quesito de ganho, nós não iriamos falir tão cedo se isso chegasse a acontecer, mas era bom ter algo a mais que só o dinheiro de viver e pronto. Mas se tinha uma coisa no shopping que não era tão maravilhoso era a parte de administração. Levando em consideração tudo que tínhamos para resolver em relação a preço de casa produto em todas as lojas e a falta de funcionários nas mesmas, esperar por construção  e assinar contratos com as empresas para termos filias de suas lojas em nosso shopping não era nada. Quando combinamos aquela reunião eu já havia conseguido fazer parte das tabelas de preços da Starbucks e da Apple que haviam sido as duas primeiras lojas a serem a mim "entregues", e isso agilizaria muito se eles não começassem a implicar com o preço que eu havia imposto aos produtos.

Não tinha muito tempo que eu tinha começado a arrumar a biblioteca para receber meus irmãos, que na maioria estava em Hogwarts trabalhando até aqueles dias e viriam para casa logo logo mesmo por causa das férias ( com exceção de Ellie, que voltava para casa todos os dias, mas saia logo cedo para o Mungus) , quando pedi para que uma das empregadas terminasse de arrumar tudo — Pelo amos de Merlin, mantenha todas as bebidas longe dos meus livros, e nada de comida, se eles disserem que estão com fome, eles que saiam para comer e percam partes da reunião — resmunguei quando ela me perguntou sobre as bebidas, afinal, o que era uma reunião sem ao menos um café para manter você acordado? Subi para meu quarto para tentar me arrumar, tentar sumir com aquela cara amassada de quem dormia até tarde e acordava no susto, e que receberia um monte de gente em casa que não vinham só para uma reunião mas também para passar o resto de suas férias.

Quando todos chegaram ( inclusive as crianças) eu já havia conseguido me arrumar e agora levava alguns documentos e as tabelas de preços para a biblioteca, o tempo que eu conseguia terminar de organizar tudo para a reunião relacionado a papelada meus irmãos já teriam conseguido ter tomado um banho decente e se estabilizado para não dormir enquanto falavam de algo importante. Também rezava para que Aleksander não tivesse bebido algumas durante a viagem, ele embebedava muito fácil. Não demorou muito para que estivessem todos na biblioteca, cada um sentado em sua cadeirinha, muito confortável e alguns já tinham taças em suas mãos ”Claro, Donatis...” Madye bufou e sentou-se na cadeira livre — Bom, a Ellie disse que vai se atrasar por causa se uma emergência no Mungus, mas vamos dar inicio logo a isso — falei e sorri para eles, logo mostraria suas propostas a eles.
Template By: Déh

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Adultos
Adultos

Mensagem por Heyna von Kargarov Donati em Qui Jan 08, 2015 7:19 pm

Assim que cheguei em casa, guardei o carro e  adentrei a mansão com as crianças. Enzo estava em meu colo com a cabeça deitada em meu ombro. Luna estava caminhando devagar comigo, brincando com seus dedinhos que ainda estavam sujos de chocolate. Ela os lambia enquanto andava e falava. Seu italiano era fofo e mostrava o quão inteligente minha bebe de apenas um aninho era. Assim que uma empregada se aproximou a ordenei - Pega ele e o leve para o quarto, coloque-o na cama e se voce o acordar, eu mato voce! - exclamei para a mulher que levou minha preciosidade com cuidado. Eu e Luna começamos a andar em direção à Biblioteca, e quando adentrei, fechei a porta observando que alguns Donati's ja estavam la dentro. Soltei a mão de Luna que me acompanhou até sua mãe Madye - Filha, para de chupar o dedo, da um abraço na sua mamae Madye. - pedi á ela com olhar doce, observando suas bochechas rosadas. Os irmãos de minha esposa pouco falavam comigo, mas era educados e adoravam as crianças, os tratavam como sobrinhos que realmente são, ja que Madye como minha esposa, foi a unica que cuidou de mim e ficou comigo todo esse tempo, coisa que o pai mesmo nunca fez. Abracei Madye e lhe dei um beijo  após ve-la toda responsável e bonita. Ela estava com seu sorriso no rosto e reconhecia a mulher matriarca familiar a minha frente. Amava ela daquele jeito, acho que sentia-os como uma família que os D'Amici nunca foi. Sorri para Luna, que esticou os bracinhos para Madye - Que fofa, minha pequena... Então, perdi muita coisa? - questionei Madye que estava prestes a pegar Luna.

H E Y N A  .  K A T R I N A  .  V O L K O V  .  V O N  .  K A R G A R O V  .  D O N A T I

Heyna von Kargarov Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Adultos
Adultos

Mensagem por Convidado em Qui Jan 08, 2015 8:06 pm

Reunião Familiar
Não esqueça-te de ouvir esta melodia...

Poderás ser a última ação que realizarás em

vossa humilde existência...

Muitos diziam a respeito da falência da família Donati. Muitos confundiam um período de mudanças com um período de decadência. Porém na realidade tudo o que fazemos e somos se traduz simplesmente em uma metamorfose ambulante que faz da família algo moderno, mas que possui toques de tradicionalidade essenciais para a vida dentro da mais Alta Sociedade Bruxa. O assunto envolvendo um Shopping Center me chocava de início, Madye nunca controlou muito bem os próprios filhos, pensar ver a mesma no comando de um grande empreendimento comercial parecia medonho, mas enfim, era o que tinha como opção, então, apenas me restava abaixar a cabeça com um sorriso no rosto, sem mais nada dizer. Por conta da convocação de Madye, tive de sair as pressas da estação de King's Cross a fim de encontrar um Beco Seguro para Aparatar. Logicamente havia dito para Alexandra aparecer por conta própria na Mansão quando quisesse, mas não sabia se ela seria corajosa o suficiente para encarar uma corja de Italianos com descendência traiçoeira Russa.

Eu não sabia se chegar na Mansão era um alívio ou algo que encurtara meu caminho para a Morte. Rapidamente adentrei ao local, deixando minha bagagem utilizada em Hogwarts com uma das atenciosas empregadas, interação a qual não necessitou de nada além de um simples olhar. Enquanto cuidavam de minhas coisas - Inclusive minha essencial maleta dotada de instrumentos pontiagudos - prossegui calmamente pelos corredores de Mansão até adentrar a admirável cozinha existente no local, munindo-me calmamente de uma boa garrafa de Vinho além da taça que se fazia mais próxima possível. Agora sim estava pronto para prosseguir a Biblioteca.

Logo que adentrei a Biblioteca pude visualizar Madye e Blair numa interação amável entre Esposas. Bem que eu disse que a Metamorfose Ambulante em busca da Modernidade era uma marca registrada dos Donati. Com isso, um caminhar breve dirigindo-se a mesa principal onde se faria a reunião foi o suficiente para que logo me acomodasse enquanto encarava ambas com a mais nova de suas filhas. Logo o restante da família se fez presente, porém fiz-me calado, já que Madye agora deveria ter pulso firme e dar prosseguimento as coisas. Apenas para não parecer uma estátua diante de todos, decidi preencher por completo a taça com a bebida de aspecto rubro, ingerindo um generoso gole a fim de abrir as portas em minha mente para poder expressar num futuro não tão distante todas as minhas vontades e achismos não somente quanto ao Shopping Center, mas também quanto a família mais agitada do Mundo Bruxo.

Berrador:
MADIELINNE VON REWARDS D'AMICI DONATI! EU VOU DAR NA TUA CARA MULHER!

FAZER UMA REUNIÃO EM ON? TU QUER ME FAZER TE TORTURAR? POXA SERIA MAIS FÁCIL SE TU FIZESSE UM TOPICO OFF PRA TODO MUNDO DAR SUA OPINIÃO E RESOLVER LOGO ISSO, MAS NÃO ME ESCUTA. Bom tenho muito ainda a dizer quanto ao que acho, então espero que os outros sejam plausíveis no tamanho de seus post's, pois os meus serão monstruosos.

Estou postando em Atemporal por tua culpa.

Convidado

Convidado

Mensagem por Liara Herondale F. Donati em Sex Jan 09, 2015 10:00 am

Lar, doce lar
Aequalis aequalem delectat

Chegar a casa deveria ser reconfortante para a docente, mas a ideia de encarar a própria família era um pouco demais para que a mesma fizesse isso de maneira sóbria. Deixou a mala em seu quarto, pegando uma velha garrafa de rum de sua coleção e enchendo o cantil, seguindo para a biblioteca rindo do fato de sentir-se um tanto pirata enquanto bebericava pelos corredores. Madye havia informado que sobre a reunião, ciente das “qualidades” de sua irmã, seguiu para lá pontualmente. Agora tinham um Shopping Center, Liara não podia estar mais feliz, era certamente um de seus lugares favoritos já que as possibilidades de furto eram enormes, mas tinha certeza de que se deixasse por Madye e Blair elas só venderiam itens de alto luxo e desnecessários, esquecendo-se do que realmente dá lucro: Comida e bebida de qualidade. – Cheguei, família querida! – entrou no recinto de maneira escandalosa, fitando sorridente os irmãos, a cunhada e a sobrinha que já estavam presentes e saudando-os com um abraço mais apertado que o necessário e um beijo estalado em seus rostos.

– Ah, como é bom estar em casa! – sentou-se em uma cadeira, colocando os pés sobre a mesa, sem se incomodar com os saltos  apontados para o ar e bebendo mais um gole de rum, numa atitude ridícula da personalidade “Liara pirata” que interpretava hoje. "Rum sempre me deixa feliz." Pensava aleatoriamente respirando fundo o ar da liberdade. – Luna, pequena, não posso te dar um pouquinho, é remédio querida. – enganou a pequena que estava saltitante a sua frente para que não insistisse mais em sorver um gole da bebida alcoólica em seu cantil, afagando os cabelos dela em um gesto carinhoso de tia. A expressão de reprovação no rosto dos irmãos, provavelmente em condenação a sua falta de modos, não a intimidou, de modo que apenas permaneceu como estava, observando o restante da família chegar, enquanto esperava Madye se pronunciar para poder dizer suas brilhantes ideias e indiscutível boa opinião.

*Atemporal, porque não quero ficar presa aqui.*

LIARA HERONDALE FACCIETO DONATI
Liara Herondale F. Donati

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Sex Jan 09, 2015 1:38 pm

– AIMÉE, CONTINUE SOPRANDO AR! – eu dizia em voz alta tentando manter a calma em um momento que ninguém conseguiria. Minha estagiária estava com uma bombinha de ar nas vias aéreas de um homem de meia idade, que chegou ali com as víceras de fora. Havia estrunchado em uma aparatação mal feita, com certeza foi bem mal feita. Eu lavava os órgãos dele com soro fisiológico para que não ficasse nenhuma infecção sequer quando arrumasse tudo. E o pior é que esse homem chegou bem na hora que a reunião na mansão Donati acontecia. Eu chegaria um pouco – talvez muito atrasada – e isso me preocupava um pouco. Os sinais vitais do homem continuavam estabilizados e Aimée continuava bombando ar.

[...]

Aparato em frente a mansão e respiro fundo. Aquela mansão sempre foi meu refúgio quando eu era mais nova, em época escolar... agora parecia uma casa estranha pra mim. Hoje seria um dia difícil, já que eu encontraria todos da família ali reunidos, o que não acontecia há muito tempo. Pela carta de Madye, a reunião trataria sobre as lojas do Shopping da família. Claro que eu não poderia esperar nada, já que fiquei tantos anos fora, não seria de se esperar que eu não ficaria com nenhuma loja sobre minha tutela. Mas, seria bom estar por dentro dos assuntos familiares. E rever meu outro irmão gêmeo que só ficava em Hogwarts. Conhecer minha cunhada e tudo mais. Bem, vamos lá Ellie.

A mansão estava silenciosa e eu via alguns adolescentes andando em direção á cozinha. Talvez fossem filhos de Madye ou Aleksander... Não conhecia todos, e os que eu conhecia vi pela última vez quando eram bebês. – Por favor, onde estão todos? – perguntei à um elfo que passava. Ele me faz uma reverência e pede para que eu o siga, abrindo grandes portas de madeira entalhada revelando assim uma biblioteca enorme onde algumas pessoas estavam já sentadas e meu coração pula pra garganta. Reconheci Madye que estava em pé, e ao seu lado sentada uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis, talvez fosse sua esposa...

Mais afastado estava Aleksander com sua postura mais séria, e ao seu lado uma mulher loira que eu não reconheci de imediado... logo me lembrando de Liara. Erguendo as mãos e me sentindo corar, me jogo em uma cadeira perto de Aleks e me afundando na mesma, vendo que eu ainda estava vestindo o jaleco do Mungus. Pelo menos não estava sujo de sangue. – Perdoem o atraso. – comento baixinho e peço que Madye continue.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Sab Jan 10, 2015 12:33 am

— Claro que não amor, mal comecei a falar, no máximo perdeu os olhares tensos e estressados — falei tentando rir, mas até eu mesma estava nervosa com a situação, não tinha ânimo  para encarar as expressões dos meus irmãos que não pareciam tanto ser de apoio a mim. Blair com certesa era louca de trazer uma criança como Luna a um local como aquele, mas eu não podia negar atenção para com meus filhos, levantei Luna no ar e depois a coloquei em meu colo, dando beijinhos em seu rosto — Oi minha princesa, tava com saudades de você! Mas agora mamãe não pode brincar... Vai lá fora ficar com a Pandinha! — falei tentando soar animada. A garotinha não saiu diretamente da biblioteca quando lhe foi pedido, foi falar com Liara, queria a bebida em seu cantil. Revirei meus olhos em reprovação, o que Liara inventaria para dizer que ela não podia beber.

Com certeza, se um dia Liara e Ross tivessem um/uma filho/filha, a criança seria toda perdida na vida. Mandei um beijinho acompanhado de um sorriso para minha filha quando a mesma decidiu que era hora de sair e depois virei-me para Liara quase rindo de sua cara-de-pau, mas ainda assim estressada — Pelo Amor de Merlin, Liara! Você é péssima! — falei e depois arrumei-me em minha cadeira, eu estava agindo como uma irresponsável deixando que aquilo atrapalhasse nossa reunião — Bom, não fasso a mínima ideia se alguma hora Lucy vai entrar, então vamos começar logo isso — falei e levantei apoiando-me com os dois braços na mesa por cima dos papeis que eu pretendia mostrar a eles. Estava separando o papel onde havia anotado o nome de cada loja e o do seu possível dono ao lada quando Ellie aparecereu  na sala, apenas desculpando-se pelo sue atrazo e sem mais delongas pediu que eu continuasse o que precisava falar, apenas dei um sorriso para ela como um cumprimento e voltei a erguer a voz — Então, não quero demorar nessa parte, por que o que mais me preocupa são os preços dos produtos de cada uma das lojas. Pensei em uma divisão das lojas de um jeito que ninguém ficasse sobrecarregado ou muito relaxado, fiquei com mais lojas, mesmo algumas sendo compartilhadas,  por não trabalhar em nenhuma outra coisa. — falei e passei os olhos pelos meus irmãos e esposa, nenhum mudava a expressão para nada, ainda tinha esperança que eles se manifestassem nem que fosse para fazer algum tipo de reclamação, o que tinha certeza que iria ouvir vindo de alguém que não gostava da loja que lhe pertenceria — Olha, só quero que lembrem que serão somente sugestões... — comentei desnecessariamente e comecei a ler a lista. — Starbucks é da Liara, Victoria's Secrets é da Ellie Ellie, Apple é minha, WitchCine pode ser da Liara ou da Lucy, Forever 21 é da Ellie e a La Cucina ficaria com o Aleksander e comigo. — falei e joguei a lista na mesa, estava aberta a reclamações e sugestões, estava pronta para receber bombas e tudo que pudessem jogar sobre mim — Pensei também em colocar os integrantes “adicionais” da família para ajudar, como o Ross, a Blair, a Alexandra e o Charlie, já que um dia de qualquer jeito eles fazem parte da nossa família, e, tirando a Blair, virão a contribuir com a entrada e a saída de dinheiro da família, uma vez que a maioria de vocês vai casar um dia — falei olhando para Liara, ela tinha a pior experiencia de casamento de todos nós cinco — Enfim, o que vocês acham? — perguntei e finalmente me sentei, quando aquela rodada de tópicos da reunião acabasse, partiríamos para os preços  nas lojas.  

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Lucy Donati Kerr em Sab Jan 10, 2015 11:58 am

Uma pedra. Bastou isso para quase fazer meu equilíbrio e minha confiança desabarem no chão. Só uma pedra. Soltei um grunhido, meu corpo vacilou a procura de apoio para não cair, e eu logo tratei de me recompor, torcendo para que ninguém tivesse presenciado aquilo. Só mesmo Lucy Donati para ter uma recepção dessas no regresso para o solo Donati. Suspirei, colocando uma mecha atrás da orelha e então voltei a encarar a mansão da família. Abri um sorriso singelo, chegava até ser estranho depois daquele tempo afastada, preferindo o estado nômade, mas fazer o quê?; as responsabilidades chamaram, e só pude abanar o rabo e acatar a carta de Madye, sobre a reunião familiar a respeito do Shopping. Talvez fosse melhor assim.

Adentrei o interior da residência, me perguntando onde diabos eles haviam se enfiado com aquela reunião. Respirei fundo e conferi o relógio, soltando um suspiro ao ver que estava muito atrasada. — Ótimo... — balancei a cabeça, pensando se me receberiam com trinta facas na mão, e mal percebi a criatura que veio até mim. — Ah, sim, onde os Donatis e cia estão? — pergunto, com um sorriso aliviado quando a elfa me conduz até a biblioteca. Mordi meu lábio inferior, vendo, ao entrar, que já estavam todos presentes e que os olhares estavam todos voltados para Madye. Com certeza, já havia começado a reunião. — Bom... acho que dizer que atrasei não será preciso, então só me resta pedir desculpas. — abro um sorriso tímido, avançando para a única cadeira vazia. Odiava chamar muita atenção, mas fica difícil não prestar atenção em você quando é a última a chegar e ainda interromper a reunião. Revirei os olhos, me acomodando melhor na cadeira. — Onde vocês estavam? — indaguei, referindo-me ao assunto enquanto colocava novamente uma mecha atrás da minha orelha.

what the fuck, bitch?
● ● ●
Lucy Donati Kerr

Ficha Magica
Casa: Lufa-Lufa

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Convidado em Sab Jan 10, 2015 9:52 pm

Family Gathering

Pois bem, a sorte estava lançada. Os misteriosos papéis que antes estavam sob a custódia de Madye agora se expunham sobre a mais redonda das mesas como descrições do estabelecimentos incluindo marcações claras de seus futuros administradores. De fato havia muito a ser debatido, portanto apenas fiquei a degustar meu vinho enquanto não somente Madye, mas também Lucy argumentavam brevemente. Assim vendo que devidos olhares caíam sobre mim, deixei minha devida taça inerte sobre a mesa, dessa forma, ainda a encarar o líquido rubro a mover-se por entre o espaço da taça, permiti-me dizer - A ideia de incluir os agregados familiares na Administração do Shopping Donati é algo interessante, mas é algo que deve ser debatido na presença destes, pois além dos Donati, eles possuem suas próprias famílias e já auxiliam em seu devido orçamento. É uma pauta a ser tratada com cautela, sem sombra de dúvidas. - Outro gole de vinho permitiu-me visualizar melhor o Anexo referente ao Restaurante Italiano La Cusina, a Planta e as fotos dos local remetiam a um estabelecimento de Classe.

- Algo que devo acrescentar é que os Estabelecimentos do Shopping em si, exceto o Cinema, remetem muito ao público adulto. Sugiro que mais estabelecimentos sejam adicionados. É apenas uma hipótese, mas trazem a maior chance de obter mais funcionários e mais lucro, mesmo que seja necessário mais investimento. - Silenciei-me. De fato o alicerce já estava pronto, a fase de construção do Shopping totalmente concluída, era somente o tempo de ajustar preços e trabalhadores para que pudéssemos inaugurar. Algo que eu sinceramente esperava dar-se de maneira rápida, já que em pouco tempo a vida corrida de mais um Ano Letivo em Hogwarts iria retornar.
Convidado

Convidado

Mensagem por Liara Herondale F. Donati em Dom Jan 11, 2015 11:23 am

Lar, doce lar
Aequalis aequalem delectat

A menção de se tornar responsável por uma franquia da Starbucks preencheu sua mente com ideias e uma expressão marota tomou conta de sua face. A empolgação foi tanta que até esqueceu-se de se irritar com o atraso de alguns membros da família, ou o comentário de Madye a respeito dela. – Conduzo o café com ao maior prazer, mas acho que temos pouco tempo e logo minhas férias de Hogwarts acabam. – murmurou bebendo outro longo gole do rum, ouvindo seus irmãos se pronunciarem. – Concordo com Alek, não podemos atrair um público só, Shoppings precisam ser lugares familiares, estes adultos provavelmente possuem filhos que vão querer uma área de jogos, quem sabe até mesmo um boliche, uma pista de Kart ou patinação no gelo. É importante também pensar em um estacionamento para o público trouxa e uma área discreta para aparatações, um Shopping precisa de áreas de suporte tão boas quanto as lojas, ou tenderá ao fracasso. – Explicou ciente de todo seu conhecimento como frequentadora assídua de tais locais. – E não deixemos de lado o sistema de segurança, câmeras e todo tipo de feitiços de proteção conhecidos, estes lugares atraem larápios como formigas em montinhos de açúcar. – acrescentou rindo sarcasticamente do próprio comentário, por considerardo-se um destes “larápios oportunistas” e pensando no quanto a grande maioria era tão ingênua com relação a tal processo.

O fato de Madye olhar fixamente para Liara enquanto falava de casamentos e agregados a fez estreitar os olhos, afinal de contas, acabou presa por conta de um matrimônio fracassado e sua sede de vingança, porém a docente estava alegre demais para se ofender com um simples olhar fraterno, tratando de deixar logo às claras sua opinião. – Não acho prudente misturar negócios com prazer, mas acredito que tal coisa se dará de forma natural, pois à medida que os relacionamentos vão se tornando mais sérios, é certo que o fardo dos dois seja dividido em algum momento. – rolou os olhos tentando não pensar muito naquele tópico em específico, até porque apesar de parecer forte e bem resolvida, sabia perfeitamente bem o quanto tinha coração mole. Sua fraqueza emocional era claramente comprovada em seu recente envolvimento com Ross, que apesar de pouco conhecer, já considerava indispensável a pondo de sua ausência ser capaz de causar um estrago bem maior do que a moça gostaria, se apaixonava fácil e demorava muito para superar, seu eterno carma, infelizmente. Bebericou mais de seu rum meneando a cabeça para afastar os pensamentos, puxando alguns papéis para bisbilhotar enquanto os demais se pronunciavam.

*Atemporal, porque não quero ficar presa aqui.*

LIARA HERONDALE FACCIETO DONATI
Liara Herondale F. Donati

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Seg Jan 12, 2015 2:28 pm

Eu tentava me manter o mais imóvel possível, me sentindo quase que uma estranha ali, sabendo que eu não tinha direito a muita coisa. Quando papai e mamãe morreram, eu sabia mesmo que não teria mais nada. Madye sempre fora muito gentil comigo e com Emmanuelle, Aleksander também. Não me importaria se não ficasse com nenhuma loja... a Floreios já ajudava no orçamento mensal e eu não me importaria em ajudar no que fosse.

Olhando de soslaio, percebo que Liara bebia um líquido escuro numa das taças de mamãe e eu me perguntei se ela não havia roubado essa taça ou o que mais poderia ter feito. Não a julgo por nenhum ato que tenha cometido, afinal eu já fiz coisa pior... Mas o que me difere dela, é que eu fiz contra minha vontade. Finalmente Lucy chega e Madye começa a falar. Segundo suas palavras, as lojas seriam dividas justamente para quem ficasse com elas, ficaria resposável pelos produtos e preços. Me afundo mais na cadeira e faço um bico. Madye começa a fazer a divisão das lojas e eu prendo a respiração. Duas lojas pra mim? Mas antes que eu contestasse algo, todos começavam a falar ao mesmo tempo sobre lojas, shopping e família. – Concordo que pessoas confiáveis possam ajudar nas lojas, afinal temos nossos empregos. – digo simplesmente.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Lucy Donati Kerr em Ter Jan 13, 2015 11:30 am

Madye havia dado um breve resumo do que já havia falado, deixando Lucy mais a par da reunião. Havia ficado sugerido que cada qual havia ali presente, com exceção de Blair, ficaria a comando de uma das lojas, e para Lucy, Madye havia proposto o cinema. Apoiou os cotovelos sobre a mesa, ouvindo com atenção o debate sobre os públicos a serem atraídos. Umedeceu os lábios, esperando a deixa para se posicionar, o que não demorou muito, após Liara ressaltar – como se ninguém ali soubesse de seu passado e de seus reais interesses – que a segurança também era indispensável. — Quanto às lojas voltadas para os diversos tipos de públicos, não só adultos, concordo inteiramente. Precisamos de um espaço novo e moderno. Se quiserem um lugar para se divertir com os amigos a qualquer hora, é no Shopping Donati que devem pensar, e na variedade de lojas disponíveis. — endireitou o corpo, lançando breves olhares aos familiares enquanto voltavam a falar da ajuda de companheiros. Não havia muito a acrescentar, concordava que este era um assunto a ser tratado com cuidado, então limitou-se a ouvir o que os outros tinham a dizer.

what the fuck, bitch?
● ● ●
Lucy Donati Kerr

Ficha Magica
Casa: Lufa-Lufa

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Ter Jan 13, 2015 5:32 pm

Era a partir dali que a reunião realmente estava começando, eles iriam dar suas opiniões e dizer o que realmente achavam, logo enfeiticei uma pena para que a mesma escrevesse o que cada um falasse e ao final da reunião já tivesse todas as sugestões e coisas decididas anotadas. Comecei a ouvir atentamente Aleksander que havia sido o primeiro a falar — Concordo que era melhor que eles estivessem aqui, por isso pedi para que informassem a seus companheiros ou companheiras — dei uma pausa rápida para beber um pouco de água, coisa que deveria ter feito enquanto Aleksander falava, e voltei a falar — Também há essa questão de ajudarem na renda de sua família, é claro que cuidar se uma das lojas e/ou ajudar em algo no shopping era algo totalmente opcional para eles, mas se algum decidir vir morar em nossa mansão e não levar seu companheiro, no caso um de vocês, para morar em sua residência, tem que contribuir em algo para manter nossa posse sobre ela. — falei, esperava não ter sido muito grossa ou gananciosa, não ter me expressado bem em relação àquilo, mas era o que eu achava. Logo recolhi os papeis que não remetiam aos preços e comecei a guardá-los para não me confundir quando precisasse finalmente das tabelas de preço, consegui arrumá-las a tempo antes que Aleksander voltasse a falar e eu tivesse que dar toda minha atenção para não perder nenhum detalhe — Nem tanto Alek, a Forever 21 vende roupas que de certo modo são mais desejadas por adolescentes e tanto jovens bruxos e trouxas gostam da tecnologia que é vista da Apple tanto quanto os adultos. Mas ainda há carência de ambientes que atraiam jovens, que estão em maior quantidade em nosso mundo. — falei pensativa, em parte concordando com Alek. Virei-me para Liara, assim como todos, era quase como uma ordem, e nessa ordem era a vez de Liara falar.

Praticamente explodi de alegria por Liara concordar em tomar conta do Starbucks, ele era um ambiente freqüentado por todos os públicos, principalmente o jovem com qual ela se dava muito bem, Liara era a mais divertida entre todos os irmãos, com certeza saberia lidar com eles — Quanto a vocês voltarem de férias, não se preocupem, logo vamos procurar pessoas interessadas em trabalhar no shopping, não importando qual for o sangue da pessoa — falei em resposta a Liara, mas acabou sendo um comentário que todos ali precisavam saber já que todo trabalhavam e eu era a única que poderia passar o dia inteiro no shopping — Uma área de jogos completa seria um bom investimento, porque acaba atraindo ainda sim todos os públicos. Quando estava decidindo as lojas, pensei em uma loja exclusiva para doces, uma livraria, uma área de jogos e algo especial para o público bruxo, que os trouxas que não fossem bruxos não pudessem ver, me entendem? — falei, estava começando a ficar animada com tudo aquilo, animada com a participação dos meus irmãos, e então Liara falou de um ponto importante, a segurança e larápios, o que acabava sendo uma piada levando em consideração a cleptomania que tomava conta de quase toda a família — No quesito segurança, não ficamos presos somente a roubos, lembrem-se que é um lugar onde várias pessoas de sangue bruxo se reúnem, um lugar que pode atrair comensais da morte. Além de simples seguranças para evitar roubos, temos que ter Aurores disfarçados em todo o terreno do shopping — falei , ainda não tinha pensado nisso, era algo que tinha me vindo a mente naquele momento, o que seria do shopping se não houvesse aquela reunião? Havia sido um grande descuido meu não pensar em muitas coisas que eles haviam falado. Decidi não responder o comentário de Liara, soube que tinha pegado um pouco pesado com minha irmã só de olhar para ela daquele jeito.

Compreendia o fato de que Ellie não quisesse falar muito, nós tínhamos passado muito tempo sem nos ver ou nos falar, ela voltava agora para a família, seu comentário foi somente sobre os funcionários, algo que eu já havia comentado como Liara, mas sabia que logo ela iria se envolver totalmente, já que iria por sobre a mesa os preços que eu havia imposto para alguns produtos de certas lojas. Dirigi meu olhar até onde Lucy estava sentada, a mesma tinha chegado sem muito alarde e somente pediu para que eu continuasse a falar. — Sim Lucy, temos que fazer do shopping algo que não se possa ver em Hogsmead, que se diferencie de tudo que temos alcance no mundo bruxo, é legal termos alguns traços de nossa cultura em alguns lugares do shopping, mas nada muito comum. Me entendem? — falei. Assim, encerrávamos , por hora, mais um assunto, e agora trataríamos dos preços.

— Sim, cada loja tem seu responsável, mas lembrem-se que somos uma equipe formada por irmãos, e o lucro de cada loja não é somente de seu responsável, e sim da família, tenho aqui as tabelas de preços de da Starbucks  que eu comecei a fazer e da Apple que estou terminando porém ainda faltam algumas coisas, tudo baseado em seus preços em euros, quero que vocês me ajudem com o preço de cada coisa em casa loja. — falei e passei as tabelas já iniciadas e os tabelas oficiais das lojas com seus preços originais por meus irmãos e quando ela chegou nas mãos de Lucy, eu a peguei de volta. — Vamos começar por essas daqui, opinem sobre elas, logo faremos as outras. — falei passando os olhos por todos eles.
Tabelinhas ::

STARBUCKS

BEBIDAS:
Espresso -  4$G
Café Mocha - 4.89$G
Baunilha Latte - $G
Café Americano - 3.50$G
Chocolate Quente Clássico - 3.80$G
Morango Frappuccino base creme - 5.50$G
Choco Chip Frappuccino à base de café - 6$G
Green Tea Latte - 5.50$G
Chá Earl Grey - 3.50$G

COMIDAS:
Sanduíche de Três Queijo - 4.50$G
Caprese Integral - 4$G
Croissant: Frango ou Presunto e Queijo - 4.50$G
Cookie com Gotas de chocolate - 3$G
Brownie de Chocolate com Doce de leite - 4.80$G
Bolo de Limão - 5$G
Muffin Banana & gotas de chocolate - 3.50$G
Muffin Blueberry - 3.30$G

APPLE

IPod’s
IPod Touch 64GB -  1.699$G
IPod Touch 32GB – 1.399$G
IPod Touch 16GB – 1.149$G
Cores: Cinza, Prateado, Rosa, Azul, Vermelho e a Amarelo

IPhone’s:
iPhone 6 Tela de 4,7 polegadas - 3.499$G
iPhone 6 Plus Tela de 5,5 polegadas - 3.899$G
IPhone 5s 32GB - $G
IPhone 5s 16GB – 2.499$G
(Cores 5s: Cinza, Prateado e Dourado)
IPhone 5c 8GB - 1.499$G
(Cores 5c: Branco, Rosa, Amarelo, Azul, Verde)
IPhone 4 8GB – 1.099$G
(Cores 4: Branco e Preto)
(ainda para ser finishadaney)

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Convidado em Qua Jan 14, 2015 6:26 pm

Family Gathering

Aos poucos aqueles que incluíam a redonda mesa formada pela Irmandade Donati argumentavam de maneira clara, expressando diferentes ideias sobre um mesmo assunto. Algumas demonstravam plena concordância em certas ações, enquanto outras acabavam por propor algo inteiramente novo. Estava claro de que o público jovem deveria ser mais focado em alguns aspectos. Algo muito bem enfatizado pela maioria. Quando enfim todos deram seus devidos pareceres e acabaram expondo suas devidas considerações. Madye retornou a fala, parecendo aceitar grande parte do que nós havíamos exposto. Tabelas foram lançadas a nós pela mesa de maneira rápida. Estavam boas de fato, apesar de não fazerem parte do estabelecimento ao qual estava incumbido de gerenciar juntamente de Madye - Para mim estão agradáveis. Já que estamos abertos a certas sugestões, estive pensando, na Inauguração. Alguma atração artística. Bom, é apenas uma sugestão. - Pronunciei brevemente, mantendo-me cauteloso enquanto ingeria mais um gole de vinho de minha taça.

Convidado

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: