Ruínas do Vilarejo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ruínas do Vilarejo

Mensagem por Antonella Chamber. McCain em Qui Fev 15, 2018 4:36 pm


Ruínas do Vilarejo

Após o Campo de Quadribol se encontra um antigo vilarejo bruxo, vilarejo este muito antigo, habitado apenas por bruxos, mas que acabou sendo descoberto por trouxas durante uma das várias guerras que assombraram a França, foi neste vilarejo e durante a guerra de Gaspard, Artèmise, Bernand e Amandine se encontraram e juntos decidiram construir uma escola só para bruxos, uma escola secreta que não poderia ser vista apenas por seus alunos e funcionários. Os três grandes moraram no vilarejo durante anos, junto a suas famílias até que com o tempo e com a morte de cada um o vilarejo que já havia sido praticamente devastado durante a guerra se tornou inabitado e um dos antigos diretores não querendo que o mesmo e sua história fosse esquecido o acrescentou com autorização do mistério da magia aos terrenos da escola. O vilarejo é vazio e suas casas em sua maioria construídas com pedras ou madeira estão muito destruídas. Alguns alunos que por ali vão dizem que as casas são assombradas pelos fantasmas dos antigos bruxos que por ali viviam e perdidos no tempo e nos acontecimentos acreditam que por ali ainda vivem em tempos de guerra lutando contra os inimigos.
rpghogwartsschool.com


Antonella Chamber. McCain
avatar

Posts : 126
Idade : 19
Localização : no nariz da bruxa

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruínas do Vilarejo

Mensagem por Feather Auclair Fontaine em Dom Mar 18, 2018 8:00 pm

Feather arrumou seu cachecol, sentindo-se mais bem aquecido logo em seguida, por mais que não fosse um dia de usar aquela peça de roupa, ele mantinha-se usando-a, sentia-se confortável com aquilo e achava que combinava muito bem com seu estilo. O garoto estava andando a tanto tempo que nem sabia mais onde estava, segurava um caderninho de escrita e um lápis, um em cada mão e fazia anotações enquanto caminhava pelos terrenos da escola. O Fontaine gostava de escrever, ele queria escrever grandes contos, e naquele momento estava escrevendo um poema aleatoriamente, saberia sobre o que ele era quando terminasse. Ele continuaria a andar sem rumo se não tivesse tropeçado e caído de cara no chão -- Ai – resmungou brevemente, apanhando suas coisas e levantando-se logo a seguir. Só então parou para notar aonde estava, era um vilarejo, ou deveria ter sido em algum momento do passado, as construções ali estavam abandonadas e destruídas. Ele olhou para trás, vendo o campo de Quadribol de Beauxbatons, sabia como voltar, mas queria ficar mais um pouco ali, o ar daquele lugar lhe fazia bem de certa forma. Assim, o garoto sentou-se no chão, encostado em uma das poucas paredes que parecia realmente sólida dali, ficando coberto por um precário telhado, e assim ele voltou a escrever seu poema ainda sem tema.
Feather Auclair Fontaine
avatar

Posts : 5
Idade : 11
Localização : In your dreams

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Noble

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruínas do Vilarejo

Mensagem por Remi Jean Léger em Dom Mar 18, 2018 8:25 pm

Migraine
Remi estava se sentindo especialmente antissocial naquele dia. Não que ele fosse sociável nos outros dias, Remi Jean Léger sempre havia sido uma criança estranha, solitária, preferindo ficar em seu quarto com o pequeno rádio velho que tinha, ouvindo musicas, ao invés de sair para brincar, como uma pessoa normal. Remi, apesar de saber da impressão que passava, não se importava realmente. Afinal, não é como se ele estivesse fazendo algo errado, e outras crianças eram muito barulhentas para o seu gosto. Isso era o que o havia levado para o lado de fora naquele dia, caminhando sem rumo, com as mãos postas nos bolsos de sua calça jeans trouxa. Um pouco distraído, Remi parou próximo a uma parede que parecia relativamente segura de se encostar.

Apoiando as costas na parede, o loiro de fechou os olhos, respirando fundo, e deixando a melodia tocar em sua cabeça. — Am I the only one I know, — Sua voz soava suave. Estava acostumado a passar muitas horas cantando junto ao rádio, então Remi tinha uma confiança em sua voz, uma confiança que ele não tinha em mais nada. Apesar disso, o menino silencioso nunca cantaria em publico. O canto era seu segredo, sua saída do mundo. Apenas seu, e de mais ninguém. — Waging my wars behind my face and above my throat? — Ele continuou, batendo o pé no chão, acompanhando a batida. Twenty One Pilots era um de seus favoritos.

A musica seguiu, e Remi se deixou levar por ela. Ele podia sentir apenas o vento em seu rosto, e ouvir a musica impressa em seu cérebro. — They're trying to eat me, blood running down their chin, And I know that I can fight or I can let the lion win, — A sua parte favorita da musica estava chegando, e ele deixou um sorriso carinhoso escorregar por seus lábios. — I begin to assemble what weapons I can find, — Ele deixou o corpo escorregar até o chão, sentando-se, e abaixando um pouco o tom de voz. — 'Cause sometimes to stay alive you got to kill your mind. — Remi respirou fundo, aquelas palavras sempre faziam tanto sentido para ele, que dava até gosto de falar...

Dava. Até ele paralisar, ouvindo o som de uma respiração silenciosa, vinda do outro lado da parede. Remi queria se enfiar no chão, a vergonha sendo tamanha que ele até parou de cantar, sentindo suas orelhas ficarem quentes. Oops... Ele pensou, nervosamente, pronto para se levantar e sair correndo dali, fugir de quem quer que estivesse do outro lado da parede, mas ele continuou parado, com vergonha demais para se levantar.


 
Remi
Remi
Sage | Beauxbatons liv @ shine
First Year | Léger
Remi Jean Léger
avatar

Posts : 5
Idade : 11

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ruínas do Vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum