Cabana Abandonada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Cabana Abandonada

Mensagem por Antonella Chamber. McCain em Qui Fev 15, 2018 4:46 pm


Cabana Abandonada

Fica perto do lago congelado e perto de ruínas antigas que parecem ser romanas. Nela a uma cama de casal e alguns objetos velhos como uma carabina antigas um lampião e um fogão. Muitos alunos vem aqui para cometer “imprudências”, a direção já tentou tirá-la de lá mas ela parece estar presa ao chão e ser imune a magia. Nem sempre está suja já que freqüentemente alunos vão dormir lá.
rpghogwartsschool.com


Antonella Chamber. McCain
Antonella Chamber. McCain

Idade : 20
Posts : 127

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Seg Jan 07, 2019 8:11 pm

killer queen
so i hold two fingers  up to the yesterday
Tinha deixado Hel na saída da piscina, ela ainda tinha umas coisas para resolver e Olivia seguiu direto para o dormitório onde tomou um banho rápido, estava completamente extasiada queria aproveitar o tempo com Olivia logo e colocou o vestido mais fácil de tirar que tinha e saiu do dormitório, seguiu escondida até a cozinha, iria roubar algumas coisas para fazer uma surpresa e quem sabe um piquinique dentro da cabana mais sua namorada. Não, poderia ser pega porque se fosse era detenção na certa e não queria isso, ao menos não naquele momento.

Assim, que saiu da cozinha caminhou tranquilamente até a cabana abandonada. Reparoi, enquanto andava, que muitos dos alunos nem olhavam para aquele lado, ou, se olhavam, olhavam com medo ou desviavam os olhos depressa, poucos tinham coragem de ir até ali. Soltou uma risadinha desdenhosa e subiu as escadinhas que levavam à porta e logo, entrou no local. Estava aparentemente vazio. Era escuro e frio ali, bem do jeito que ela gostava, então logo acendeu a lareira para começar a esquentar o local. O lugar trazia uma sensação de solidão. A garota amava tudo aquilo e se sentia quase de volta ao orfanato; cercada de crianças que lhe enchiam a paciência e sozinha de novo.. com a exceção de que, agora, não havia crianças a perturbando e estava esperando uma das pessoas mais importantes, não estava mais sozinha.

Colocou, a cesta sobre a mesa antiga e começou a arrumar a mesma com uma toalha fina e distribuiu algumas coisas que Hel gostava de comer, acendeu algumas velas espalhadas pelo lugar usando sua varinha e arrumou a cama, seria uma noite especial. Se sentou em uma das cadeiras e ficou apenas calada, agora só precisava ficar esperando sua morena chegar e ela estava louca por aquilo, ficou então em silencio se lembrando de algumas lembranças das duas e o mais maravilhoso, era que tudo acabou dando certo, e ela teve uma vez na vida a certeza que podia ser feliz.



Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain
Olivia Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 31

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Ter Jan 08, 2019 7:36 pm

about u makes me feel like a dangerous woman
Completely focused my mind is open all that you got, skin to skin, oh my God don't  stop
Para sorte da monitora, era um sábado que viria e ambas não teriam nada nem de tempo livre. Acariciando o corpo da namorada sobre a espreguiçadeira, mordeu o próprio lábio se sentindo extasiada pelo o toque da outra enquanto ainda a beijava. Seu corpo sentia o êxtase do toque da outra, sorrindo minimamente. A  mente de Hela estava extremamente focada em seus compromissos finais. A morena continuou a finalizar seu dever de casa, após chegar a piscina e tomar um banho. Seus planos com a namorada era algo que ela precisava, afinal era ocupada ao extremo. E aproveitar aquela noite, seria nada mais que justo. A monitora respirou profundamente, vendo que ainda tinha uma hora, guardando seu dever pronto. Passou os dedos pelo o vestido que usava, alisando-o e mordeu seu lábio inferior ansiosa, assim que se arrumou. 

Assim que se ajeitou, arrumou os cabelos em um rabo de cavalo, colocando seus sapatos e seguiu do modo mais discreto que conseguiu, para fora da Academia, após suas devidas rondas. Quando seus pés pisaram sobre a cabana abandonada, sentiu-se satisfeita ao ver Olivia ali, como tinham combinado. Mordeu seu próprio labio, aproveitando a visão do ambiente que estava quentinho, deixando as mãos sobre a cintura da namorada, após a puxar para perto, dando um beijo lento nela, acariciando a cintura da mesma.

Já te disse o quanto você fica linda nesse vestido? — Fez o corpo da namorada girar em torno dela mesma e fez um gesto positivo. — Com certeza, está maravilhosa... — Confirmou, deixando um outro beijo aos lábios dela.

Observando o local, viu comida ali e isso a fez rir. Por mais que as intenções de comida, aproveitar o ambiente fossem boas, era difícil para Hela focar em qualquer outra coisa que não fosse a namorada. Deitou-se sobre a cama, depois de tirar seus sapatos, fazendo um gesto para que a morena se deitasse ao seu lado, quando foi feito, a monitora apenas ficou abraçada com a outra, distribuindo carinho ao corpo dela, beijando a bochecha da mesma. 

A morena fechou seus olhos, aproveitando aquilo enquanto sua mente tentava imaginar os mil e um caminhos que aquela noite poderia ter. Hela queria apenas relaxar naquela cabana.

with olivia + at the old house + wearing that


Hela Hërrstedt Ahlstrand, namorando, monitora chefe de beauxbatons,  filha de freyja, herdeira dos comensais franceses, vive em Paris, bissexual, chudley cannons;
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Idade : 16
Posts : 34

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Bruxo habilidoso Bruxo habilidoso
Casa: Sage

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Qua Jan 09, 2019 4:21 pm

+18:


killer queen
so i hold two fingers  up to the yesterday

Passou as páginas do livro, sem realmente ler, sua mente vagava longe aonde sua namorada estaria que não tinha chegado ainda, soltou um suspiro alto, e passou o olhar ao redor até que sua garota, passou pela porta da cabana a fechando em seguida. Antes, que ela se aproximasse Olivia usou sua varinha para silenciar o local e as trancar ali e logo se aproximou da amada que a beijou e ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade, a puxando pela cintura.

*- Se eu estou linda, você está muito mais, meu amor.* - sentiu ela a circundar, e Olivia sorriu e mordeu o lábio inferior, sentindo a garota voltando para a posição inicial e erguendo o olhar para encarar a garota a frente. Logo, sua amada se deitou na cama e a visão que a morena tinha era uma das mais lindas de sua vida. Sua garota, esperando por ela na cama. Assim, que se deitou ao seu lado, a garota de olhos claros sentidas as carícias da namorada e aquilo só tornava o local mais quente e o jogo mais interessante para ser jogado. Porque Hella, era como um jogo daqueles que precisavam decifrar.. Liv queria descobrir e decifrar cada parte, e cada pedacinho do corpo da bruxinha.

Qual era aquela sensação? Não podia falar muito naquele momento. Estava entregue ao momento e as suas carícias que lhe deixavam a mercê dela, e sem pudor percebeu que o desejo dela era ainda maior que o seu, mordeu o lábio inferior da garota com um sorriso malicioso desenhado de forma delicada em seus lábios movimentando suavemente os dedos pela intimidade dela, abaixo do vestido, e apertando com a outra mão suas coxas deixando marcas vermelhas ali.

Ajudou Hella a se livrar de seu vestido, enquanto as mãos de Olivia percorria o corpo quase nu da namorada. Ela queria que a outra se juntasse ao pequeno jogo que estava a correr naquela área, suavemente pressionando o corpo dela ainda contra a cama. Estavam quentes, ofegantes, e exalávam paixão á cada centímetro que tocávam e beijávam, totalmente entregues, livres de qualquer medo ou incerteza, se envolvíam sem nenhum tipo de impedimento. Olivia descia beijos quentes pela pele da amada, retirando o sutiã da mesma enquanto perdeu alguns segundos olhando os seios perfeitos, levou um deles a boca brincando com ela, passando a lingua e a chupando de leve, enquanto a outra mão percorria o corpo dela, tentando gravar cada e tocar cada parte. Brincar com ela daquele jeito, a instigava desejo, e era forte, poderoso, lascivo. Dominava seus sentidos e envolvia-a completamente com um desejo irracional, se dependesse dela fariam amor a noite toda. 





Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain
Olivia Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 31

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Qui Jan 10, 2019 12:17 pm

+18:
about u makes me feel like a dangerous woman
Completely focused my mind is open all that you got, skin to skin, oh my God don't  stop
Assim que chegou, a sueca se sentiu confortável, aproveitou para girar o corpo da namorada, amava muito sua Olívia. Desde o primeiro dia que a viu, era fato. Mas o que tinha a impedido de aproximar-se antes, tinha sido o medo de não ser correspondida, não apenas na questão de gostar de outra garota. Apertou a cintura da namorada, deixando os corpos mais próximos, tirando uma mecha do cabelo da face dela, deixando um beijo sobre o pescoço dela.

Eu nunca vou me cansar de dizer o quão você é perfeita, Olivia. — Sorriu, fazendo carinho sobre a bochecha da mesma.

Deitada naquela cama e distribuindo carinhos sobre o corpo de sua Olivia, deixava Hela extremamente excitada, principalmente por já vislumbrar o corpo da namorada sem nada, a sua mercê para a fazer gemer seu nome e só de visualizar aquilo se sentiu bem mais excitada. Viu a morena fazer os primeiros movimentos, deixando um gemido escapar ao sentir a mão dela sobre sua intimidade e ela por cima. Aquilo a fez sorrir. As mãos deslizavam sobre o corpo da outra, repousando sobre as nádegas, onde pressionou, a trazendo para mais perto.

Sua bunda é perfeita, amor... Eu vou morder depois, vou enfiar meus dedos em você e fazer você gemer tão alto que você vai ficar sem ar, Olivia McCain... — Sussurrou aquela promessa ao ouvido dela, enquanto suas mãos deslizavam ao zíper do vestido da namorada, o tirando.

Sem pensar muito, a monitora deslizou as mãos para entre as pernas da namorada, assim que a livrou do vestido, friccionando seus dedos indicador e médio sobre a intimidade da amada, coberta pela calcinha, enquanto beijava o pescoço dela, sentindo a boca dela sobre seu seio. A sueca gemeu e sem conseguir segurar seus instintos, pegou a namorada no colo, segurando-a sobre as coxas, colocando sobre a parede.

Eu amo quando faz isso... — Admitiu, afastando a calcinha da namorada com os dedos para o lado, antes de colocar dois dedos dentro dela, movendo dentro dela. — Mas agora vai sofrer as consequências... Geme, amor eu quero ouvir você. — Com a própria excitação e aquela visão, Hela gemeu. Aquela mulher ainda seria sua queda, porém

with olivia + at the old house + wearing that


Hela Hërrstedt Ahlstrand, namorando, monitora chefe de beauxbatons,  filha de freyja, herdeira dos comensais franceses, vive em Paris, bissexual, chudley cannons;
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Idade : 16
Posts : 34

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Bruxo habilidoso Bruxo habilidoso
Casa: Sage

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Seg Jan 14, 2019 9:53 pm

+18:


killer queen
so i hold two fingers up to the yesterday


Tinha a pegado em um beijo apaixonado, sabia exatamente quais eram os planos dela. Mas, do mesmo jeito que ela tinha esquecido de tudo, a própria Olivia tinha esquecido e só importava ela, sua amada. Sentia ela deslizar os dedos em movimentos circulares em toda sua intimidade, observando a expressão safada que surgiu no rosto da sua garota. Olivia, realmente gostava daquelas sensações, e a promeca que ela tinha feito de enfiar seus dedos em Olivia, fazer ela gemer, Hell estava cumprindo tudo com perfeição. Era tão torturante sentir aquilo e resistir, não demorou muito para que ele se juntasse ao pequeno jogo que estava a correr naquela área, suavemente pressionando o corpo contra ao da morena, e apertou de leve os seios de Hell, voltando a descer com sua boca, voltando a chupa-la, enquanto sentia ela brincar com sua intimidade.. Liv, gemia entre os seios de Hell, mas não pararia, daria prazer a ela do mesmo jeito que ela estava lhe dando. 


Estavam quentes, ofegantes, e exalávam paixão á cada centímetro que tocávam e beijávam, totalmente entregues, livres de qualquer medo ou incerteza, se envolvíam sem nenhum tipo de impedimento. Brincar com ela daquele jeito, a instigava desejo, e era forte, poderoso, lascivo. Dominava seus sentidos e envolvia-a completamente com um desejo irracional. Aos poucos ela sentia que as estocadas em sua intimidade aumentava o ritmo das gemendo alto, enquanto a apertava fortemente e batia em sua bunda. Um sorriso surgiu em seu rosto e Olivia virou namorada contra a parede, a pressionando contra o locao gelida, sentir o toque gélido da parede contra suas mãos e o corpo dela que gemia, causou um arrepio que percorreu toda a extensão de seu corpo que estava febril, logo era a vez dela de se aproveitar da namorada, queria arrancar os melhores sons da morena aquela noite, enfiando seus dedos na fenda dela, começando a brincar com seu clitóris e estocar alguns dedos de leve dentro dela, enquanto a outra mão, apertava sua bunda com certa vontade.


A empurrou contra a cama e girou os corpos sobre o colchao de maneira que ficasse por cima de Hel, seu ventre encaixava-se perfeitamente abaixo do da namorada, dando pontadas de excitação em sua intimidade. Naquela posição tinha a panorâmica perfeita de seu corpo maravilhoso e sentindo o cheiro doce que só ela exalava, voltou o olhar para a mesma, logo erguendo uma das pernas de Hell, sentindo o gosto que ela tinha em sua boca. Pegou a sua perna esquerda e a elevou apenas o suficiente para alcançar sua virilha com os lábios, onde acabou deixando ali uma chupada demorada e... úmida. Sem mais delongas, capturou os grandes lábios da morena com a sua boca, massageando-os lentamente, sentindo seu gosto, a chupando.






Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain
Olivia Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 31

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Seg Jan 21, 2019 5:48 pm

+18:
about u makes me feel like a dangerous woman
Completely focused my mind is open all that you got, skin to skin, oh my God don't  stop
Por mais que tentasse, Hela não conseguia desviar seus olhos de Olivia, era fascinante cada uma das expressões que via ao rosto dela, sentindo o prazer que a oferecia. Sentiu-se orgulhosa, retribuindo o beijo da mesma, mordendo o lábio inferior dela, com necessidade. Os movimentos circulares que fazia dentro da morena, iam mais fundos e dedicados, devido ao fato de a agradar, ser sua prioridade. Junto aos contatos que sentia sobre seu seio, a face da sueca, expressava o quanto aquilo a agradava. Ver sua Liv aproveitando aquilo tudo, era incrível.

Na próxima vez, eu vou fazer isso em você na biblioteca, Olivia, posso te prometer. — Garantiu, passando a língua sobre o pescoço da namorada, antes de morder ali.

O interesse da monitora naquele momento em específico, não era ser mega cuidadosa, então sem pensar muito, aumentou a intensidade dos movimentos ali na fenda da mesma, beijando o pescoço da outra, enquanto a mantinha com a força que tinha, sobre a parede, vendo aquela visão de todo o corpo de sua Olivia, fechando os olhos para apenas se permitir ouvir, abriu depois de poucos segundos, buscando os lábios da namorada, onde a beijou, pressionando o corpo contra o dela por completo, indo naquele segundo, o mais fundo que conseguiu, beijando-a ainda, porém, logo sentiu o seu corpo contra a parede e ser adentrada, o que fez a monitora deixar o nome da namorada escapar, com um sorriso, deslizando a mão livre sobre a bunda da mesma, onde apertou com certa força.

Deuses, Olivia, você ainda vai ser o meu fim, mulher. — Sussurrou ao ouvido dela, mordendo a ponta da orelha da mesma, deixando um gemido sair junto a mesma, já que ainda não tinha parado de mover os dedos dentro dela.

Ao sentir seu corpo sobre a cama e de baixo da outra, sabia o que ela faria, mas mordeu o próprio lábio em antecipação, sentindo um gemido sair, apenas em imaginar o que viria. Estava certa. Observou as pernas serem erguidas e ao sentir o contato da boca da namorada entre suas pernas, a fez deixar um gemido alto escapar, estava praticamente caminhando para sua morte, enquanto sentia seu prazer e a sensação de querer mais, surgir dentro de si.

Olivia... Você me paga... — Deixou um outro gemido sair, levando as mãos ao cabelo da namorada e com cuidado, a fez ir mais fundo ali dentro.

with olivia + at the old house + wearing that


Hela Hërrstedt Ahlstrand, namorando, monitora chefe de beauxbatons,  filha de freyja, herdeira dos comensais franceses, vive em Paris, bissexual, chudley cannons;
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Idade : 16
Posts : 34

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Bruxo habilidoso Bruxo habilidoso
Casa: Sage

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Sex Jan 25, 2019 12:25 pm

+18:


killer queen
so i hold two fingers up to the yesterday

 Ela chupava com sua boca os grandes lábios da morena, massageando-os lentamente com a mesma. Contornava com a lingua cada centímetro de sua intimidade, fazendo questão de deixar ela cada vez mais sensível e confortável. Continuei a estocando de leve com um dos dedos, e sentindo seu gosto, passou a língua de baixo para cima, desde a entrada de sua intimidade até seu clitóris, onde o chupou lentamente, passando a lingua ao redor dele, a chupando naquele local um tanto quanto...perigoso.

O dedo voltou a massagear apenas com a pontinha do dedo o clitóris da garota passando de um lado para o outro. Sua língua continuava a passear ao redor da fenda de cima a baixo, ainda sentindo o gosto doce e gostoso provido dela. Sua garota a excitava, e ela era ainda mais gostosa nua, daquele jeitinho, sendo toda dela. Deu algumas ultimas chupadas um pouco mais fortes, puxando seus grandes lábios entre sua boca, querendo sentir a garota gozar, assim que sentiu o gosto da amada e segurando as pernas dela afundou um pouco mais o rosto terminando de sugar e tomar o mel delicioso. 

Em seguida, se afastou para que pudesse subir sobre o corpo da morena e assim o fez, faria ela gemer a noite toda. Engatinhou lentamente, distribuindo beijos por todo o seu corpo até que estivesse na altura de sua cabeça, colando seus lábios em um beijo apaixonado descendo uma de suas mãos pelo corpo, voltando a subir até um dos seios dela, apertando um deles com vontade. *- Vai me fazer pagar? Quero só ver.* - disse contra os lábios dela, enquanto massageava o seio da mesma e soltava gemidos altos sentindo sua intimidade molhada tocar o quadril da amada, deixando-a úmida por conta disso. Os movimentos da pelve eram quase que automáticos. Para frente e para trás, como numa dança de prazer, sentindo sua intimidade se contrair pelo prazer que sentia apenas de sentir o corpo da amada abaixo do seu.






Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain
Olivia Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 31

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

Cabana Abandonada Empty Re: Cabana Abandonada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum