Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Piscina

Mensagem por Antonella Chamber. McCain em Qui Fev 15, 2018 4:49 pm

Piscina

Durante as estações quentes do ano, a piscina fica cheia, e é um lugar onde os alunos podem refrescar a cabeça, brincar e até mesmo se exercitarem - para aqueles que gostam de esportes aquáticos. Durantes as estações frias, a água congela e a piscina se transforma numa pista de patinação ao ar livre, na qual os alunos podem, além de se divertir, praticar alguns passos de dança, para os mais ousados, e gastar um pouco de suas energias remanescentes, para aqueles mais "elétricos".

A piscina possui um formato circular, tendo em seu centro um pequeno bloco redondo de pedra, com um vistoso jardim. Em torno dela, várias cadeiras e guarda-sóis estão espalhados, para suprir o grande número de pessoas que vai até a piscina para descansar. À noite, as velas dos postes de luz antigos se acendem, permitindo aos visitantes se divertirem mesmo depois que o Sol se pôs. A piscina se localiza próxima ao castelo, do lado direito do caminho que leva à Vila das Pedras Vivas. 
rpghogwartsschool.com

Antonella Chamber. McCain
Antonella Chamber. McCain

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Re: Piscina

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Seg Dez 31, 2018 6:17 pm

Passeio....

Mais um dia entediante no dormitório da escola, tinha acordado, feito alguns exercícios diários e agora tudo o que poderia fazer, era ficar deitada na cama. A tarde até que estava calma e tranquilla, a leve brisa que entrava pela janela do dormitório amenizava o que chamavam de frio. Me levantei e desci as escadas, sentadando no sofá da sala de estar e ligando a tv. Queria apenas ficar calada e assistir meu programa de tv preferido se eu fosse uma garota de sorte talvez pudesse tentar ter uma vida normal fora daquela escola ou não. Mas é claro que isso estava longe de acontecer no momento, pra mim era impossivel ter uma vida normal. Desliguei a tv e joguei o controle sobre a mesa de centro e abri a porta saindo do mesmo. Caminhei por alguns minutos até chegar na piscina, ficar ali me acalmava um pouco. Me aproximei da piscina e sentei em uma das bordas, prendendo meus cabelos em um coque e fiquei em silencio apenas observando a bela paisagem. Até, decidir nadar um pouco no mesmo. Tirei o vestido que cobria meu corpo, ficando apenas de biquíni e soltei os cabelos, pulando de uma vez na água gelada e nadando perto das bordas. Sua cabeça estava a mil, seus dois anos de namoro com Hela estava se aproximando e ela precisava pensar o que fazer para surpreender sua amada.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Seg Dez 31, 2018 6:49 pm

you believe god is a Woman
when all is said and done...
Fazia um bom tempo desde que Hela tinha tido um tempo livre de qualidade, para que pudesse aproveitar. Seus dias nada mais se resumiam a ficar andando pela a escola, estudando, dando detenções e atormentando quem a atormentasse. O maior desejo da sueca naquele momento, era ficar abraçada com a namorada em algum canto onde pudessem ficar sozinhas e sem pensar em problemas. Respirou fundo em seu salão comunal, após guardar o livro que lia, em seu baú em seu quarto. Respirou fundo, perguntando por Olivia, quando ouviu os possíveis lugares onde ela poderia estar. Jardins, piscina, biblioteca. Porém, olhou para o sol que estava do lado de fora e decidiu ao óbvio. Ao banheiro, colocou um biquíni e um vestido por cima junto a um casaco, pegando uma toalha e se retirou da comunal.

Seus passos a levaram para a área da piscina, onde viu um pedaço de tecido ali, com um riso baixo, olhando para a piscina, onde viu traços de um corpo familiar para ela. Apenas retirou o que cobria seu corpo, também entrando na água. Apesar de ser um raro momento para a monitora, se sentia grata, pois podia se distanciar de suas obrigações, focar apenas naquilo e aproveitar que logo o aniversário de dois anos de namoro das jovens chegaria. Ao sentir um contato com uma região de pele, sorriu, passando seus braços sobre o corpo da morena onde beijou sua nuca com um sorriso aos lábios.

Não tem ideia de quanto queria fazer isso, Olivia. — Admitiu, ainda abraçando o corpo da morena, onde fazia carinho sobre a região da barriga dela. — Como você está? — Questionou com um sorriso minimo, não resistindo ao morder de leve o ombro dela.

Era curioso, os momentos particulares de ambos eram raros, mas por mais que fossem, Hela não trocaria aquilo por nada no mundo, já que apenas com a outra ali, se sentia confortável.
with olivia + at the poop + wearing that

u make me this way
what more can i say?
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Bruxo habilidoso Bruxo habilidoso
Casa: Sage

Sage
Sage

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Qua Jan 02, 2019 3:34 pm

Passeio....

Aquele lugar era um de meus favoritos dentro da escola, ali eu conseguia ficar sozinha e em silêncio para que pudesse pensar e me acalmar. Tinha descoberto aquele lugar por acaso em um dia de treino qualquer, quando ainda tinha onze anos, engraçado que na época não podia ficar perambulando pelo lugar. 

Nadei por alguns minutos, presa em meus pensamentos e o oxigênio começou a faltar.Escondia dentro de mim minha verdadeira personalidade, não conseguia demonstrar a verdadeira Liv a qualquer um. Mas sabia que agora minha personalidade seria melhor aproveitada, não sabia explicar mas ali poderia realmente ser "eu". Emergi, respirando fundo e gargalhei ao ouvir o que a menina dizia e as mãos dela em sua cintura. Me aproximei da borda, a empurrando de leve e a pressionando contra a mesma. 

- Oi princesa.. Também senti falta disso..

Perguntei próxima a ele e sorri, nadando alguns centímetros para trás, para olhar melhor a garota e depois voltei a me aproximar roubando um beijo de seus lábios.. 

- E, respondendo a sua pergunta.. Estou bem, e você? Como foi seu dia?

Soltei uma gargalhada, voltando o olhar para a garota. Hel, tinha um belo corpo e parecia chamar atenção por onde passava. Do, mesmo modo que chamou atenção dos outros, tinha chamado a minha também, no momento que a conheceu.

- Mas, o que você faz aqui princesa? Pensei que tinha coisas da monitoria para resolver. E, sabe .. Mas, foi muito bom poder ver você.. Que tal quebrarmos algumas regras? Na verdade, eu tenho um pedido a lhe fazer e queria aproveitar eaae momento... Hel, sei que ainda estamos na escola.. Mas, quando tudo isso acabar.. Você quer se casar comigo?

Perguntei, sem tirar os olhos dos dela. Amava aquela garota e tinha a unica certeza queria passar o resto da sua vida com ela.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Liv Oliver

Ficha Mágica
Casa:

Sage
Sage

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Qui Jan 03, 2019 6:58 pm

Com seus braços sobre a cintura da namorada, Hela sorriu e beijou a bochecha dela, com carinho, aproveitando muito bem aquilo . A herdeira comensal estava aproveitando cada um dos segundos que estava tendo livre com Olivia, o que a relaxava. Era isso que precisava, relaxar. O estresse de reuniões e passar detenções para terceiros junto de dirigir as líderes de torcida de Beauxbatons, a matava. Mas apesar disso, não trocaria por nada.

Que bom que não foi apenas eu, devo dizer que sua pele tá bem mais macia que dá última vez e... Você está mais bonita. — Deixou um beijo sobre o pescoço da namorada em seguida. Era daquilo que ela sentia mais falta, aproveitar o corpo da namorada, além de ficar com ela ali

A pressão do corpo contra o seu, a fez suspirar, controlando-se ao máximo que conseguia, com dificuldades. Passou os dedos sobre os cabelos da morena, fazendo um carinho ali, escondendo a frustração quando ela se afastou, mas deixou as mãos sobre o quadril dela, fazendo carinho nela, enquanto arranhava levemente a parte exposta da pele dela com um riso baixinho, enquanto ouvia a pergunta dela.

Eu estou bem, amor. Eu admito que eu estava louca pra matar uma aula, te achar e te levar comigo, pra ficarmos na cabana abandonada até o jantar. Meu dia? Tive uma reunião com a sua mãe, ela me explicou umas regras novas. — Pontuou, dando um selinho na namorada e sorriu minimamente. — Mas vamos conversar disso depois. Eu quero aproveitar minha bela namorada, beijar muito ela e deixar marcas nela, para que saibam que ela é minha, posso? — Era um pedido, mas sabia que a resposta seria positiva, então deixou um chupão no busto dela, quase sobre o sutiã do biquíni.

Ainda abraçada a namorada, ouviu cada uma das palavras. Cada palavra a fazia sentir muito mais vontade de lhe beijar e o pedido de casamento a surpreendeu, não de maneira ruim. Era algo que pensava em um futuro próximo, em sua mente, estava muito cedo para pensar naquilo, mas outra parte dizia para aceitar, então mordeu o próprio  lábio.

Eu aceito com uma condição. Pelo o resto dos nossos últimos anos escolares, isso tem que ficar entre nós, não por eu ter vergonha disso, isso nunca. Eu te amo, Liv, mais que tudo, mas não vou mentir para você. Eu acho que está cedo para pensarmos nisso. Como falou, ainda estamos na escola. Vamos aproveitar a escola, quando formarmos, pensamos no nosso casamento, tudo bem? — Expressou suas preocupações, mas também se sentia aliviada. Hela não tinha coragem de mentir para Olivia. Nunca. Podia mentir para qualquer um, mas para ela, era imperdoável.

Deixou uma das mãos trabalharem sobre as costas da namorada, arranhando ali, com certa leveza, mordendo o próprio lábio.

Eu estava na reunião. Mas depois que acabei, fui estudar um pouco, queria ver você. Perguntei e me disseram que podia estar aqui. — Explicou, mordendo o próprio lábio lembrando da parte de quebrar regras. — Que regra quer quebrar? Talvez eu tenha de te dar uma detenção. — Provocou, mordendo o pescoço da namorada com leveza, deixando o corpo dela sobre a borda da piscina, colocando as mãos sobre o lado do corpo dela, a encurralando ali com um sorriso.
with olivia + at the pool + wearing that

u make me this way
what more can i say?
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Mágica

Sage
Sage

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Sex Jan 04, 2019 2:19 am

killer queen
so i hold two fingers  up to the yesterday

Se eu olhasse para as estrelas e dê-se a cada umas delas um motivo pelo qual eu amo Hell, eu acabaria tendo um problema, pois me faltariam estrelas. Me lembrava, a cada dia, hora, minuto e segundo como tinha conhecido a garota e podia dizer que nunca se arrependia de ter quebrado algumas regras, ter recebido uma detenção e ser vistoriada por ela, não trocaria nenhum momento vivido com ela, por nada. Apenas, sorriu com os elogios da amada, por um momento ficou apenas sentindo as carícias, e aquilo era completamente bom. Olhava, para ela feito boba, afinal eu era uma boba, apaixonada. As carícias dela em minha cintura me levavam a loucura de cometer um ato impróprio ali mesmo naquela piscina. Mas, quem ligava? Regras realmente eram para sempre quebradas.

*- Você? A monitora certinha matando aula? A uma primeira vez para tudo, não é? - brinquei, abrindo um sorriso. - Gosto da ideia de irmos para a cabana abandonada, sinto falta de lá e podemos passar um tempo juntas. E, quanto minha mãe, ela sempre gosta de inventar novas regras. Mas, não liga.. Você conhece sua sogra, se quiser peço para ela não ficar inventando moda e deixar você um pouquinho livre. - me aproximei e coloquei os fios de cabelo dela que estavam no rosto para atrás da orelha. - Você pode tudo o que quiser.. - disse baixo, com um sorriso malicioso no rosto

Eu tinha rido quando ela falou sobre sobre querer deixar marcas em mim e a beijei, voltando a envolver a sua cintura com as mãos. Não sei por quanto tempo o beijo durou, e isso pouco importa - Poderia ter durado para sempre. Quando enfim afastei meus lábios dos dela para recuperar o folego, estava sorrindo novamente, mas naquele momento tinha ficado nervosa e tudo revirava dentro de si. Nervosa? Não muito, meu coração só ficou congelado no peito enquanto esperava ela responder. Mais tarde eu só iria me lembrar de te-la abraçado quando ela deu sua resposta. E eu a beijei, beijei como nunca havia beijado, mais ainda do que quando ela me pediu em namoro. Foi um daqueles beijos que fazem com que tudo ao redor perca a importância, que faz com que esquecemo-nos onde estamos ou quanto tempo se passara. Uma das minhas mãos tinha subido até a lateral do seu rosto, acariciando ali e os seus cabelos enquanto a outra envolvia a sua cintura, a puxando para mais perto de mim. 
Quando afastei meus lábios dos dela, quase não tinha mais folego para falar, mas ainda assim consegui dizer.

*- Eu te amo e sempre te amarei, Hela. Sempre e para sempre. Cada segundo que me resta de vida eu quero passar com você. E, não me importa espero o tempo que for, estando juntas é o que importa. - sorri, ainda olhando para ela e agradecendo mentalmente a pessoa que tinha tido onde ela deveria me procurar, senti ela me colocar sobre a borda da piscina e eu apertei as coxas ao redor do seu corpo a puxando para mais perto de mim, colocando o corpo dela ao meu. *- A regra que quero quebrar é evidente.. Ficar com você aqui, beijar muito a boca da monitora, acariciar todo o corpo dela e levar ela a loucura. - disse aquilo perto do ouvido da mesma para que só ela ouvisse. - Pode me dar quantas detenções quiser, se o preço doe seu beijo, eu quebro uma regra nova todo dia. - falei de forma debochada. - Mas, se não quiser ficar aqui, quer ir até a cabana abandonada?* - perguntei, baixo.

Liv Oliver

Ficha Mágica
Casa:

Sage
Sage

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Sex Jan 04, 2019 5:13 pm

+18:
Sem sequer pensar duas vezes, a sueca beijou a namorada, arranhando a cintura dela. Por mais que tentasse, o magnetismo que unia uma a outra, era forte. Era capaz de qualquer coisa por ela. Deslizou os dedos sobre a pele dela, mordendo seu lábio ansiosa. Queria fazer apenas uma coisa, beijar a amada, sem ficar conversando. Por mais que gostasse das conversas com Olivia, naquele momento nada daquilo a interessava. Acariciava a cintura dela, com a outra mão, deixando os corpos mais próximos, roçou o corpo sobre o dela, sentindo o bico dos seios dela, mesmo cobertos, levantados. Mordeu seu lábio ansiosa enquanto ouvia.

Eu, a monitora certinha, queria matar aula por conta de minha namorada extremamente linda, gostosa, com o sorriso e o corpo mais bonito entre todas as outras pessoas. — Confirmou, com um sorriso mínimo,  lembrando de um outro lugar. Mas conteu seu sorriso, deixando beijos ao pescoço da namorada, enquanto seus dedos acariciavam a cintura dela, puxando com delicadeza e sem força, o cabelo dela, para deixar beijos sobre o pescoço da mesma. — O problema com a sua mãe é pouco. Ela me informa das regras e depois pergunta se estamos bem. Sempre quer garantias que suas notas não vão ser prejudicadas. Eu sei o incentivo perfeito pra isso... — Sussurrou ao ouvido da namorada. — Depois de cada prova que você passar, a noite, eu beijo cada parte do seu corpo, mas se você não passar eu vou dormir do seu lado, brincando com seu lindo corpo, emquanto não poderá fazer nada. — Mordeu o próprio lábio. — Então farei isso... — Levou uma das mãos a bunda da morena, onde apertou.

Era curioso o fato que uma não conseguia parar de tocar a outra, o beijo entre ambas se tornou mais intenso, explícito com o desejo que uma tinha pela a outra. Até ser parado, onde explicou tudo o que pensava sobre casamento. Até ser recebida com um novo beijo, que a surpreendeu com a intensidade, soltando um gemido baixo entre os lábios da amada, apertando a bunda dela, depois de deixar suas mãos ali. Era a parte que mais amava no corpo da companheira. Adorava ver qualquer coisa que valorizasse a bunda da namorada.

Eu amo você,  Olivia, mais que tudo no mundo e mal posso esperar pra ver você depois da escola, em um vestido branco, aceitando ser minha esposa, minha pelo resto de nossa eternidade... E viver comigo em uma casa em Paris, onde vou poder te beijar, fazer carinho e te amar pelos dias que virão. — Soltou, mordendo o lábio inferior da companheira, antes que a beijasse novamente. — A melhor coisa é saber que você é toda minha. — Confessou, com um sorriso tímido aos lábios.

Apesar de serem um casal intenso, quase sempre com beijos sobre os peitos uma da outra, Hela não dispensava as palavras apaixonadas, ou carinho da namorada. Encurralando a namorada sobre a borda da piscina, ouviu cada uma das palavras, sentindo o desejo que tinha por aquela mulher explodir na estratosfera. Deixou sua mão desatar a parte superior do biquíni da namorada, nas costas, sem o tirar, apenas para o amarrar novamente. Ergueu a namorada pelas coxas, beijando o pescoco dela, enquanto acariciava a região, saindo da piscina e fez um gesto para Olivia a seguir, deixando o corpo dela sobre a espreguiçadeira mais próxima.

Acredite, Olivia McCain, eu quero muito usar minha boca em cada parte do seu corpo, incluindo entre suas pernas, principalmente com a língua, mas... Aqui é muito exposto e qualquer um pode vir nos interromper. Eu odiaria ser interrompida. Então... Nós vamos ir para a comunal abandonada. Você e eu vamos sair daqui e eu te dou duas horas para ir para lá, com a roupa mais fácil possível que você tiver de ser tirada. Porque hoje você não escapa de mim. — Sussurrou, por cima do corpo da namorada, cada uma das palavras ao ouvido dela, mordendo o lóbulo, lambendo o pescoço dela antes de beijar os lábios dela. — Você não precisa pegar uma detenção para me beijar, apenas me agarre e me beije. — Beijou a bochecha dela com um slrriso.

with olivia + at the pool + wearing that

u make me this way
what more can i say?
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Mágica

Sage
Sage

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Sab Jan 05, 2019 11:22 pm

+18:

killer queen
so i hold two fingers  up to the yesterday
[/size]
Nesse momento poderia ter se iniciado uma guerra ao nosso redor e eu nem notaria, nem me importaria. O que poderia importar nesse momento? Eu só queria ficar ali, com ela, talvez para sempre. O calor e a macieis de sua pele era envolvente, a doçura de seus lábios, irresistível. O encaixe de nossos lábios era tão perfeito que parecia que eles tinham sido feitos um para o outro. Com ela caida por cima de mim naquela espreguicadeira só aproveitava as carícias, não tinha respondido a ela, não ainda, os beijos eram mais importantes que uma conversa, o beijo se prolongou por incontáveis segundos, ou minutos - ou horas, não sei dizer -, até que finalmente ficamos sem folego e o beijo teve de ser interrompido para podermos respirar. 

Eu estava sorrindo enquanto olhava e escultava ela falar. Por Deus, ela era linda, realmente linda. E não era esse tipo de lindeza que as pessoas podem encontrar nas filhas veelas, era única. Não apenas o seu corpo que era perfeito, ela era linda em todos os seus aspectos: gentil, amorosa, meiga... Perfeita. Meus olhos, aquele intenso verde elétrico, fitavam o seu rosto enquanto ela falava, sem perder nem uma de suas expressões. E, quando ela terminou, o meu rosto se iluminou em um sorriso, talvez o mais feliz que eu já tenha dado em minha vida. Eu quis dizer sim - eu quis grita sim -,  queria que todos soubessem o quanto eu a amava e que nada será capaz de mudar isso. Mas antes que eu tivesse chance de dar a minha resposta, eu a estava beijando novamente. 

- Não esquenta, amor.. Você me da incentivos diários, serei a melhor aluna dessa escola só para ter você.. - depois de minutos que a tinha respondido, mas não ligava a prioridade era sentir ela. - E eu sou sua, meu amor.. Nunca, duvide disso.. Tudo, o que eu quero e ficar com você, cada dia, cada momento, cada minuto e segundo.. Só com você. - sorriu e apertou a bunda dela, colando seus corpos, enquanto roçava sua intimidade na dela.

Talvez as coisas só comessem a fazer sentido quando nada mais faz sentido. Talvez apenas quando a gente começar a achar que nunca terá uma vida feliz, é que nós encontramos a verdadeira felicidade. As marcas do passado não nos abandonam, elas continham lá, como lembretes constantes de tudo que já vivemos, já sofremos e já superamos. Mas não vale a pena ficar remoendo o passado, o que conta é o aqui e o agora. Eu conheço o meu passado, estou vivendo o meu presente e espero que ele continue assim no futuro. 

Namorar com a Hel foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu simplesmente amava ela desde quando a conheci, desde que vi aquela loirinha no primeiro dia. Tudo nela me fascinava - a sua voz, a forma como ela sorria, o seu jeito -, simplesmente não consigo imaginar como seria a minha vida sem ela. A pessoa que eu amava e queria formar uma família. - Eu irei, estou com muita vontade de sentir você, seu corpo e poder aproveitar e fazer amor até amanhecer. Se prepara, porque essa noite, farei você gemer. - disse, contra o ouvido dela descendo a boca pelos seios, dando uma mordida de leve sobre um deles, iria logo encontrar com ela, queria realmente aproveitar aquele tempo com ela.

[size=18]

Liv Oliver

Ficha Mágica
Casa:

Sage
Sage

Mensagem por Hela Hërrstedt Ahlstrand em Dom Jan 06, 2019 2:41 am

+18:

Para sorte da monitora, era um sábado que viria e ambas não teriam nada nem de tempo livre. Acariciando o corpo da namorada sobre a espreguiçadeira, mordeu o próprio lábio se sentindo extasiada pelo o toque da outra enquanto ainda a beijava. Seu corpo sentia o êxtase do toque da outra, sorrindo minimamente.

Incentivar minha namorada é a melhor coisa porque posso fazer isso... — Deixou um beijo sobre o pescoço dela, mordendo de leve ali. — Ainda bem mais com você. Afinal, como disse. Posso fazer o que quero. E acredite esse lugar é aberto demais para o que quero fazer, Olivia. — Provocou, arranhando a barriga da namorada, mordendo o queixo dela. — Eu também te amo, Liv, mais que tudo. Quero ficar com você pelo o máximo de tempo que for possível pra mim e para você. E até mesmo depois disso, te chamar de minha esposa, dormir com você nos meus braços todo dia, digo não que você já não faça isso. — Beijou a bochecha dela, com um sorriso. Era comum que Olivia saísse de sua cama para dormir consigo em sua cama. Hela amava isso porque podia sentir mais da amada.

Cada uma das palavras da McCain, deixou Hela com um sorriso aos lábios, afinal era uma das noites que teriam juntas, sendo raras desde que tornou-se monitora chefe, claro, em algumas noites, tirava a namorada escondida da comunal, para que pudessem ficar escondidas na sala dos desejos, com ela segurando a McCain, beijando-a por completo enquanto usava seus dedos nela, dando prazer a ela. Reprimiu um riso baixinho.

Não me provoque, Liv, afinal se eu me lembro bem quando fomos para a torre do sino mês passado, você gemeu a noite toda. — Lembrou, com um sussurro ao ouvido da namorada. O beijo sobre seu seio e mordidas a excitou e gemeu baixinho, com um sorriso. — Eu vou morder e apertar cada parte do seu corpo mais tarde. Vem. — Se levantou da espreguiçadeira, ajudando a namorada a levantar.

Seguindo para onde tinha deixado suas roupas, procurou algo que a amada pudesse ter trazido, mas respirou fundo, ao achar uma roupa que reconheceu ser dela, jogando com cautela para ela.

Eu odeio dividir a visão do seu corpo com os outros se não preciso, mais tarde não me escapa. — Admitiu, colocando suas próprias vestes, seu vestido e os sapatos, esperando a outra, logo estendeu a mão para ela, para que pudessem sair.

Quando a outra finalmente lhe segurou a mão, apertando com firmeza, mas sem força, roubou um beijo dela antes que finalmente saíssem dali.
with olivia + at the poop + wearing that

u make me this way
what more can i say?
Hela Hërrstedt Ahlstrand
Hela Hërrstedt Ahlstrand

Ficha Mágica

Sage
Sage

Mensagem por Conteúdo patrocinado