Biblioteca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biblioteca

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

'

Augustine Lamartine Lamoreaux, Administradora de Famílias e Imobiliaria

Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Biblioteca

Mensagem por Alexandra Fewan Levine em Qui Jan 15, 2015 7:52 pm

Alexandra não podia acreditar que realmente estava fazendo aquilo não combinava com ela em nada sequestrar o namorado de uma reunião familiar, deixou Ailee em casa meio abalada ainda com o problema da amiga mas sabia que a filha ficaria bem enquanto está aparatava da própria casa em direção a mansão Donati se a irmã descobrisse o que estava fazendo com toda certeza reprovaria sua atitude.

Bateu na porta ainda meio apreensiva sendo recebida por um dos empregados, se apresentou rapidamente já perguntando sobre o namorado Alek teria que recompensar e muito ela por estar fazendo aquilo, o jovem não demorou a guiá-la por um corredor extenso informando da reunião na biblioteca, ela colocou a mão na testa pensando no que exatamente deveria fazer não tinha sido informada daquilo e Aleksander que a perdoasse mas teria que embarcar em uma grande loucura.

-Tenho que entrar?- Perguntou ao jovem que assentiu dizendo não poder interromper nenhum dos Donati, respirando fundo Alexandra reuniu coragem girando a maçaneta antes de adentrar a enorme biblioteca, muitos olhares curiosos em sua direção- Hum desculpe interromper a reunião familiar mas preciso do Alek, vamos ao hospital confirmar a gravidez- Disse sorrindo amarelo e ficando vermelha em seguida- Infelizmente não podemos deixar pra outro dia a consulta já foi marcada- Continuou até que o namorado se tocasse e viesse até ela.

É nos momentos mais difíceis
que você descobre os anjos em sua vida.

Alexia Levine

Alexandra Fewan Levine

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Diretor da Casa
Diretor da Casa

Mensagem por Convidado em Qui Jan 15, 2015 8:09 pm

Family Gathering

O inesperável estava a ocorrer da maneira mais abrupta possível em meio a Biblioteca da Mansão Donati. Todos pareciam incrédulos com a aparição inesperada de Alexandra, até mesmo eu revelara certa sensação de surpresa logo que avistei seu belo rosto a cruzar o cômodo em minha direção. Saudei-a brevemente com um breve toque de nossos lábios assim que esta colocou as cartas na mesa e revelou o real motivo de sua aparição. Logicamente havia esquecido-me novamente de algo de grande importância. Ser um Donati com certeza exigia boa memória, algo que a vida de Docente e agora Gerente consumia aos poucos, causando-me grandes problemas em devidas ocasiões.

- Fico feliz em vê-la por aqui querida. Apesar de que devias manter-se despreocupada, já que logo iria buscar-lhe. - Novamente estava declarando-me com desculpas esfarrapadas, terrível falha - Pois bem, acho que nada resta dizer do que uma Boa Reunião. - Assim conduz Alexandra, logo unindo minha mão com a sua, entrelaçando os dedos de maneira clara, dando uma piscadela as presentes ao passar pela porta. Assim que conduzia Alexandra pelos corredores da Mansão Donati, não conseguiu evitar o gargalhar exagerado típico de sua herança Italiana. Assim que novamente atinge os Jardins de Entrada, sorri para Alexandra, beijando-a novamente - Devo lhe agradecer Amor. Te devo mais uma. - E assim, envolvendo-a em seus braços num abraço firme, aparata dali juntamente desta.
Convidado

Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: