Quarto de Liz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Liz

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:42 pm

O quarto das garotas é decorado de um jeito próprio, altamente dedicado a Londres, pois as garotas amaram a cidade quando a frequentaram aos 9 anos. Há uma parede cheia de livros sustentados por um feitiço, fazendo com que permaneçam ali sem estante, nesse mesmo lado da parece há uma coleção de almofadas diferenciadas. Na frente da cama das garotas há um puff de cor roxa, e mais a frente uma Tv de plasma, e um x-box. Atrás dessa tv há uma passagem secreta até o jardim da casa, que se vê pelas janelas de vidros (onde deveriam estar paredes na opinião de Alicia, mãe das garotas). É o quarto mais iluminado da casa, pois fica de um lado onde bate solo dia inteiro.

Última edição por Aileen Älska Gyllenhaal em Dom Nov 17, 2013 1:27 pm, editado 2 vez(es)

Augustine Lamartine Lamoreaux, Administradora de Famílias e Imobiliaria

Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Quarto de Liz

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Dez 13, 2013 4:51 pm

Certa vez, quando Amily fazia compras no Beco Diagonal esbarrou em uma garota na porta de uma loja. Enquanto uma entrava a outra saia. De inicio se estranharam mas logo em seguida uma ajudou a outra com os objetos caídos no chão. A menina do cabelo escuro e olhos tão azuis se chamava Carly, Carly Bradweer. Ia estudar em Hogwarts também, ou já estava estudando, apenas mais um detalhe para um longo dia de conversa. Carly convidou Amily para dar uma passada na humilde residência da família Bradweer e como Amy estava cansada da vida rotineira e tediosa não poupou segundos para responder que iria.

Frydda deixou Amy na porta de entrada e voltou para casa. Assim que a pequena deu uma simples batida na porta a mesma se abriu. Ouviu vozes na sala, uma voz feminina e outra masculina. A mulher parecia estar brava e o tom de voz dela era firme e forte como de uma bronca. Amily aproveitou que um corredor separava os cômodos e passou correndo não querendo ser vista. - Oi! Tem alguém ai? Coruja? Cobra? Qualquer coisa? - Perguntava ela com uma voz calma depois de ter subido a escada que provavelmente a levaria para os quartos. - Carly cheguei. Cadê você? - perguntava enquanto passava pelas portas fechadas imaginando que talvez uma daquelas poderia ser o quarto certo. Olhando pelas frestas das portas reparou que em uma um baixo som de música ecoava foi ai que Amy decidiu 'investigar'. Aproximou da porta e olhou pela fechadura observando de inicio apenas a intensidade da luz natural que aos poucos ia  diminuindo.

tagged: Alone wearingisso legenda: "Pensamento" - Fala da Amy _ Outros

thanks flarnius @ ops

Última edição por Amily Sèvres Weatherbbie em Sex Dez 13, 2013 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Dez 13, 2013 5:04 pm

Hey Amy!

Carly estava ouvindo som baixo, deitada na sau cama, caladinha.  Mas não consegui dormir de nenhum jeito. Talvez Milla pudesse avisar da próxima vez que fosse trazer um garoto para a casa delas. Madye gritava irritada com ela e com o garoto. Carly pegou seu livro e começou a ler, estava cansada da viagem, mais ceod havia esbarrado em uma garota e chamado-a par air a sua casa. Oque é lógico foi estranho, mas, ela estava muito sozinha nem Anne parava em casa.
 De repente Carly observou, e viu que havia alguém ali, levantou-se e abriu a porta. Era Amy OOIÊ! ela gritou animada, a garota olhou para ela com cara de "ai-Deus-socorro", Carly não ligou pegou um pedaço de pizza que estava na caixa ainda Quer? e pegou outro pedaço para comer. Então viu que Amy não prestava atenção nela, e sim na parede cheia de travesseiros de diversas estampas, Carly riu, a maioria das pessoas achava aquela coleção estranha. Eu e Anne temos desde os cinco anos tudo isso. Legal não?

Elizabeth Alice Mackenzie von Hohenzollern-Sigmaringen Donati
Liz H. Sigmaringen Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Dez 13, 2013 5:18 pm

Assim que Amily consegui ver mais claramente o quarto percebeu que o que estava vendo era uma garota parada em sua frente dizendo um oi super animado. "Será que foi uma boa ideia eu ter vindo?!" perguntou-se abrindo um pequeno sorriso. Carly pegou um pedaço de pizza que estava em uma caixa e ofereceu pra Amy que estava completamente distraída com a decoração inglesa do quarto, principalmente com a coleção de travesseiros que estava depositados em uma estante - Cinco anos? Qual a intenção de vocês? Vender daqui a 40 anos quando já estiver naturalmente com cheiro de mofo? - perguntou Amy enquanto sentava em uma das camas e pegava um travesseiro pra observar melhor - Mas eu gostei deles, são bem ... Bonitos! - completou olhando pra pizza que Carly ainda oferecia - Não valeu, eu tomei dois copões de cerveja amanteigada com gengibre que minha madrinha tá aprendendo a fazer.

tagged: Carly wearingisso legenda: "Pensamento" - Fala da Amy _ Outros

thanks flarnius @ ops

Última edição por Amily Sèvres Weatherbbie em Sab Dez 14, 2013 10:35 am, editado 1 vez(es)
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Dez 13, 2013 5:30 pm

Hey Amy!
ushuhsauhashu

Olhei para Amy séria, amava aqueles travesseiros. Mas não pude evitar rir dela. A idéria não parecia tão ruim assim Se é que isso vai dar dinheiro nessa época! Amy pegou um dos travesseiros, e disse que era bonito. Carly deu de ombros e depois colocou a pizza no lugar  DOIS? Deus, ficar provando oque as pessoas fazem não parece nada agradável. Eu ri, já tinha passado por aquela cituação, mas foi com bolo, uma tla bolo que Lori tinha inventado, com uma cobertura verde que segundo ela "tinha sido recolhida da casa vizinha, com um toque Sonserino" (a casa estava abandonada), eu comi e passei mal. Aquilo era mofo. Contei aquilo para Amy e depois liguei a televisão, o xbox e o dance central Gosta de dançar?  Mas eu só pergutei para ser educada, porque eu a puxei para dançar contra mim.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Sex Dez 13, 2013 5:41 pm

Amily riu com a resposta sobre a cerveja e balançou a cabeça concordando que era um loucura - Mas é minha tia-madrinha, tudo bem.. Ela ainda consegue fazer coisas gostosas. - respondeu voltando a rir com a história do mofo que Carly tinha acabado de contar. Aquela garota era doidinha tadinha, mas Amy gostava por um lado era engraçado. Antes mesmo que pudesse responder que não era muito fã de dança Amy foi puxada para dançar contra Carly em um jogo - Vai acabar perdendo! - intimou com um sorriso torto e malicioso no rosto desviando o olhar pra TV. Não era uma boa dançarina mas não quis passar isso pra Carly é como se quisesse mostrar que era boa em tudo, mesmo não sendo - Então, o que vamos dançar? - perguntou olhando para um relógio pequeno que tinha na estante - Caramba eu to super atrasada! Desculpa Carly mas tenho que ir embora, esqueci completamente que tenho um compromisso urgente, hm.. Depois eu volto e continuamos nossa dança em que você vai perder tá gata? - disse as pressas depositando um beijo na bochecha da garota e saindo dali.

tagged: Carly wearingisso legenda: "Pensamento" - Fala da Amy _ Outros

thanks flarnius @ ops

Última edição por Amily Sèvres Weatherbbie em Seg Dez 16, 2013 5:47 pm, editado 1 vez(es)
Hailee Belle. Dearborne

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Seg Dez 16, 2013 5:02 pm

Off: Amy, to meio preguiçosa para postar, desculpa. Se quiser sair pode.

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Hailee Belle. Dearborne em Seg Dez 16, 2013 5:48 pm

OFF: Já sai. Tudo bem sua preguiçosa u_u
Hailee Belle. Dearborne