Quarto de Camilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Camilla

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:45 pm

Quarto de Camilla

Augustine L. Lamoreaux

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Seg Jun 09, 2014 9:53 pm

Bati com força a porta do quarto ao ver Blair perambulando pela casa. Girei a chave duas vezes antes de subir as escadas do beliche e deitei-me na cama. Observei o quarto decorado com tons púrpura havia tanto tempo atrás,  a janela ainda entreaberta com as cortinas esvoaçando mesmo com tão pouca abertura. Girei a varinha que estava ao meu lado na cama entre os o quarto novamente; nada havia mudado desde a minha ida (e volta) a Hogwarts, nem ao menos haviam se dado ao trabalho de esvaziar o guarda-roupa. Xinguei baixinho e entrei no closet grande, abrindo a porta de um dos armários. — Meu Deus, eu vestia isso? Mas quê... — Minha atenção tinha sido atraída por um suéter traçado por lã prata coberta por glitter e lantejoulas. Sinceramente, onde eu iria com aquilo? Tenho certeza de que não era para Snowfields.

— Tem coisa aqui que é mais velha do que o próprio Merlin — Resmunguei, referindo-se a um vestido encardido azul manchado por gelatina de limão.— Será que já ouviram falar de máquina de lavar por aqui? — Ironizei. Ouvi algumas batidas na porta e gritei para quem quer que fosse se mandasse dali. Bem, na verdade, era isso que eu queria, mas não o fiz. O que saiu realmente foi isso: — Pode entrar, panac... Entra! — Xinguei-me mentalmente ao recordar de que havia trancado a porta — Lança um Bombarda aí, eu não me importo! — Resmunguei ao ouvir as batidas ficarem mais demoradas e fortes. Destranquei a porta encarando a minha irmã mais nova, loira e com olhos azuis – tinha uma pontada de inveja, tá? – que não via desde o segundo ano. Eu sei, eu vivia com ela todos os dias, mas sei lá, estou mais interessada em outras coisas a minha volta. Não que eu não goste da minha irmã, mas tipo, quando vocês são de casas diferentes não dá para ter uma convivência razoável. — Fala, Alaska. — Cruzei os braços a observando com a testa franzida. — Pandora com a ideia de fazer um chá com as bonecas de porcelana de novo? Se for isso, obrigada, mas eu dispenso. E não adianta insistir.

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Alaska Allebrand Donati em Ter Jun 10, 2014 1:23 pm

Atravessei a sala com a toalha roxa em mãos até a área externa. Corri os olhos por todo local, não havia nenhum sinal de vida por ali, era só eu, a imensa piscina e o lindo dia de sol. Sorri internamente, poderia relaxar sem ser incomodada por ninguém. Estiquei a toalha sobre a primeira espreguiçadeira que vi, coloquei os óculos escuros e deitei ali mesmo, não demorou muito para que caísse no sono. 

Acordei desorientada, tombei a cabeça para o lado e estiquei o braço para alcançar o celular. “ótimo, duas da tarde, tsc”.  Levantei com certa dificuldade, logo me arrependi mortalmente. Havia esquecido a Cocô do protetor solar. – Aaaah. Olha só pra mim agora. – Resmunguei. Estava toda queimada. A pele que antes era pálida e quase fria agora estava vermelha, quente e ardendo.  Recolhi a toalha, precisava ir para algum lugar coberto o mais rápido o possível. Antes mesmo de conseguir das o primeiro passo acabo pisando em algo que definitivamente não era o chão, pelo contrario, era um troço mole, peludo, que se mexia e pelo visto arranhava. – Aaaa! – Mal tivera tempo de reagir, quando percebi o que estava acontecendo eu já me encontrava na piscina.– Cheshire! – Sai da água mais zangada que tudo. O gato me encarava ranzinza, parecia bravo. – Aah, não me olha com essa cara não! Por tua culpa eu me molhei! JURO QUE UM DIA EU TE MATO SEU GATO INUTIL! – Peguei todas as minhas coisas, precisava de um banho. 

– Porque diabos a porta está trancada? – Sussurrei para mim mesma. Puxei a maçaneta novamente. – Ah, era o que me faltava. – Bate na porta, ou melhor, praticamente derrubei a porta. Escutei alguns gritos, logo identifiquei a voz fina e de certa forma irritante de Camilla. – O BONITA, ABRE A PORCARIA DA PORTA! – Escutei-a bufar e então a própria aparecendo. Suas feições não eram as melhores. Camilla mal notara meu estado, ela logo soltou seus comentários sobre a pobre Pandora. – Não, não tem anda a ver com a Pandora. Por que tu trancou a porta do quarto? – A segui até o closet. Havia roupas espalhadas por todo o chão, aquilo estava uma verdadeira zona. Peguei um suéter que estava jogado aos meus pés e o levantei. – Sério? – Perguntei. Era obrigada a segurar o riso. – Resolveu fazer uma “faxina” no teu armário? É ta precisando. – Encarei-a cinicamente. Acho que não seria uma boa ideia provoca-la. Quase me esqueci que ainda estava molhada. Peguei uma toalha e rumei para o banheiro.

0
DONATI | Slytherin Pride | MATT MOZÃO | CORA É MINHA  | Gemula da Meena
 Hashtag FechaAFábricaMadye
Alaska Allebrand Donati

Localização : Em algum laboratorio por ai ajudando a descobrir a cura para a AIDS

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina

http://eu-escuto-os-passaros.tumblr.com/
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Ter Jun 10, 2014 3:46 pm

Alaska já foi entrando no quarto e perguntando o porquê daquela porta estar trancada. — Passou um demônio aí no corredor, viu não? — Falei revirando os olhos e pegando as roupas que não me serviam mais. — Pega aquilo ali pra mim — Apontei para uma caixa branca e colorida num canto mais afastado do quarto. Eu ainda pude ouvi-la resmungando. — Não reclama, senão eu queimo o chuveiro. — Adverti. Olhei-a catar a caixa sem emoção alguma, e enquanto andava até mim, sua tampa abriu, deixando cair mais de sete frascos de poções. Eu sorri e peguei algumas roupas que também já não tinham utilidade alguma. — Olha aqui Alaska, esse biquíni é seu. — Tirei do cabide um biquíni pequeno e colorido, além de ter um desenho do cabelo da Barbie. — Parece aqueles brinquedos dos anos oitenta — Ri, enquanto ouvia o som dos fracos chocando-se uns com os outros e se quebrando.

— Melhor catar isso aí e providenciar uma ida ao Beco antes que a Moyra te trucide. — Brinquei com ela, finalmente agarrando a caixa e jogando o que não servia dentro. Xinguei ao olhar novamente para o guarda-roupa. — Olha aí, ficou vazio. Só tinha velharia. Hoje mesmo eu vou na Trapobelo, e você, mocinha, vem comigo. — Reclamei olhando para Alaska, que já tentava ir para o banheiro. — Nada disso, platinada, você vai me ajudar com isso aqui e catar a Cocô que você fez — Disse a puxando pela toalha. — O máximo que você pode fazer é se secar, colocar uma roupa decente e passar um protetor solar, porque sua situação 'tá crítica — Observei e olhei para o meu relógio de pulso. — Em dois minutos. Anda logo que você não vai pro shopping! — Reclamei com Alaska, que não chegava a ser fútil, mas também não era uma das melhores no quesito arrumação rápida. Depois de algum tempo, ela me ajudou e eu a "liberei". — Certo Cinderela, vai tomar um banho e se organizar aí enquanto eu falo com a mãe. — Pedi segurando a caixa com firmeza e a colocando em cima da cama.

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Alaska Allebrand Donati em Sex Jun 13, 2014 7:56 pm

Revirei os olhos e fui em direção a caixa branca a pedido de Camilla. – Eu preciso tomar um banho sabia, olha meu estado. – Resmunguei , escutei-a ameaçar-me. Revirei os olhos mais uma vez, ela não seria doida de queimar o chuveiro. Girei o calcanhar e andei até a mesma. Camila tirou uma roupa do cabide e então começou a me zoar. – A fala sério, eu usava isso ai quando eu tinha, tipo, uns oito ou noves anos. – Bufei. – Nem sabia que isso ai estava guardado, pode jogar fora. Se bem que tenho quase certeza que serve em você, além de ser a tua cara. – Sorri cinicamente. Em um descuido a caixa deslizou pelas minhas mãos molhadas e caiu, fragmentos de vidro se espalharam por todo o chão. – Aaah, isso só pode ser brincadeira. – Lamentei. – Ela não vai me matar porque não irá saber. E se tu contar eu falo pra Madye  que tu saiu quando estava de castigo daquela vez, lembra? – Fiz uma careta. Corri para o andar de baixo e voltei o mais depressa o possível com uma vassoura na mão. Camila estava falando sozinha quando entrei no quarto, obviamente não tinha notado meu sumiço. – Vou pra onde? – Disse a ela enquanto varria os pedaços de vidros. Logo depois me direcionei para o banheiro, precisava tirar as roupas molhadas antes de pegar um resfriado.  Camilla logo me puxou, impedindo-me de ir para o banheiro. – Ah não faça isso comigo. – Protestei, fazendo biquinho e menção de choro. Escutei sua “palestra”, olhava-a com cara feia. 

Apertei a toalha firmemente ao redor de meu corpo, jogava os últimos cacos de vidros no lixo. Encarei Milla, rezava mentalmente para que ela me deixasse ir para o chuveiro, meu corpo inteiro ardia, precisava urgentemente tirar o cloro dos cabelos, tirar as roupas molhadas. Assim que as palavras “Vai tomar um banho” saíram de sua boca não pensei duas vezes e voei para o banheiro. – OBRIGADAAA! I love you sua linda!! – Gritei do box. Tomei um banho rápido, sequei os cabelos e coloquei uma roupa qualquer, joguei-me e encarei o teto, esperando que Camilla retornasse.

0
DONATI | Slytherin Pride | MATT MOZÃO | CORA É MINHA  | Gemula da Meena
 Hashtag FechaAFábricaMadye
Alaska Allebrand Donati

Localização : Em algum laboratorio por ai ajudando a descobrir a cura para a AIDS

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano

http://eu-escuto-os-passaros.tumblr.com/
Sonserina
Sonserina

Mensagem por Kaira Ludwig van Hawking em Sab Abr 25, 2015 12:13 am

WHEN SHE WAS JUST A GIRL, SHE EXPECTED THE WORLD
 — Cale a boca, sua filha está na Universidade, não vai perceber que eu deixei a minha aqui por uns dias ou horas, pelo amor de Merlin, Madye. Seu quarto é seu quarto, o de sua filha que mal é utilizado é outra coisa! — gritei nervosa colocando o corpo desmaiado de Kath ali, com toda a tensão que ela tinha passado antes mesmo de terminar de tomar um banho , no qual eu tive que estar dentro do banheiro para ajuda-la a realizar,  a garota já tinha desmaiado, deixando a mim o trabalho de terminar tudo, vesti-la e leva-la para a cama de Camilla. Madye não voltou a discutir comigo sobre por ela em seu quarto onde a cama era maior, deixou que eu colocasse Kath ali sem dar palpites e quando pedi pra ela para que fizesse a comida mais rápida porém nutritiva para quando Kath acordasse, ela não discordou. Não ter casa só me deixava escolhas como aquela.

it's kaira, bitch
Kaira Ludwig van Hawking

Wasser
Wasser

Mensagem por Kathleen Ferrer Schmidth em Seg Abr 27, 2015 2:38 pm

good girls don't play with fire
bad girls do it 'cause we don't care
Assim que tornei a abrir os olhos percebi que não estava mais no banheiro com a minha mãe. Encarei o teto e pisquei algumas vezes antes de me erguer, até ficar sentada na cama em que me encontrava. Ignorei a dor que sentia pelo corpo e abri um pequeno sorriso para a minha mãe, que se encontrava num canto do quarto. O sorriso morreu quando me lembrei do porque estava ali. Eu havia sido torturada por uma comensal nojenta até cair na inconsciência. — Aonde estamos, Madre? — Perguntei, agora totalmente séria. Pensei que do outro lado estaria segura das garras dos comensais, mas estava redondamente enganada e agora que tinha experimentado o gostinho da tortura não sabia se queria voltar para Hogwarts, onde estava a maior concentração de comensais.

Post atemporal com Kaira Hawking e qualquer outra interação não combinada será ignorada <3.

I'm gonna change you like a remix
Then I'll raise you like a phoenix
Kathleen Ferrer Schmidth

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Sex Dez 04, 2015 10:28 pm

Entro ali segurando uma tentadora fatia de torta búlgara que tinha comprado havia poucos minutos, utilizando os meus truques infalíveis de persuasão com a mamãezinha querida para me deixar sair do inferno de dieta que eu já não aguentava mais. Livrei-me dos sapatos incomodativos e me atirei prontamente na cama confortável do quarto já com os olhos ligados na televisão, apertei o botão do controle remoto que mudava os canais e dei uma belíssima garfada naquela torta enquanto assistia um episódio do seriado que eu tanto amava. Claro que a noite não tinha como ficar melhor. Após o episódio da semana, desligo a televisão, jogo o prato vazio no carpete do quarto e vou dormir pois sou uma desocupada lindíssima.

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo