Quarto de Camilla

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Camilla

Mensagem por Augustine L. Lamoreaux em Ter Nov 12, 2013 10:45 pm


Quarto de Camilla


Augustine L. Lamoreaux
avatar

Posts : 188
Idade : 28
Localização : Estocolmo

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Seg Jun 09, 2014 9:53 pm


Bati com força a porta do quarto ao ver Blair perambulando pela casa. Girei a chave duas vezes antes de subir as escadas do beliche e deitei-me na cama. Observei o quarto decorado com tons púrpura havia tanto tempo atrás,  a janela ainda entreaberta com as cortinas esvoaçando mesmo com tão pouca abertura. Girei a varinha que estava ao meu lado na cama entre os o quarto novamente; nada havia mudado desde a minha ida (e volta) a Hogwarts, nem ao menos haviam se dado ao trabalho de esvaziar o guarda-roupa. Xinguei baixinho e entrei no closet grande, abrindo a porta de um dos armários. — Meu Deus, eu vestia isso? Mas quê... — Minha atenção tinha sido atraída por um suéter traçado por lã prata coberta por glitter e lantejoulas. Sinceramente, onde eu iria com aquilo? Tenho certeza de que não era para Snowfields.

— Tem coisa aqui que é mais velha do que o próprio Merlin — Resmunguei, referindo-se a um vestido encardido azul manchado por gelatina de limão.— Será que já ouviram falar de máquina de lavar por aqui? — Ironizei. Ouvi algumas batidas na porta e gritei para quem quer que fosse se mandasse dali. Bem, na verdade, era isso que eu queria, mas não o fiz. O que saiu realmente foi isso: — Pode entrar, panac... Entra! — Xinguei-me mentalmente ao recordar de que havia trancado a porta — Lança um Bombarda aí, eu não me importo! — Resmunguei ao ouvir as batidas ficarem mais demoradas e fortes. Destranquei a porta encarando a minha irmã mais nova, loira e com olhos azuis – tinha uma pontada de inveja, tá? – que não via desde o segundo ano. Eu sei, eu vivia com ela todos os dias, mas sei lá, estou mais interessada em outras coisas a minha volta. Não que eu não goste da minha irmã, mas tipo, quando vocês são de casas diferentes não dá para ter uma convivência razoável. — Fala, Alaska. — Cruzei os braços a observando com a testa franzida. — Pandora com a ideia de fazer um chá com as bonecas de porcelana de novo? Se for isso, obrigada, mas eu dispenso. E não adianta insistir.


I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati
avatar

Posts : 574
Idade : 20

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Alaska Allebrand Donati em Ter Jun 10, 2014 1:23 pm

Atravessei a sala com a toalha roxa em mãos até a área externa. Corri os olhos por todo local, não havia nenhum sinal de vida por ali, era só eu, a imensa piscina e o lindo dia de sol. Sorri internamente, poderia relaxar sem ser incomodada por ninguém. Estiquei a toalha sobre a primeira espreguiçadeira que vi, coloquei os óculos escuros e deitei ali mesmo, não demorou muito para que caísse no sono. 

Acordei desorientada, tombei a cabeça para o lado e estiquei o braço para alcançar o celular. “ótimo, duas da tarde, tsc”.  Levantei com certa dificuldade, logo me arrependi mortalmente. Havia esquecido a Cocô do protetor solar. – Aaaah. Olha só pra mim agora. – Resmunguei. Estava toda queimada. A pele que antes era pálida e quase fria agora estava vermelha, quente e ardendo.  Recolhi a toalha, precisava ir para algum lugar coberto o mais rápido o possível. Antes mesmo de conseguir das o primeiro passo acabo pisando em algo que definitivamente não era o chão, pelo contrario, era um troço mole, peludo, que se mexia e pelo visto arranhava. – Aaaa! – Mal tivera tempo de reagir, quando percebi o que estava acontecendo eu já me encontrava na piscina.– Cheshire! – Sai da água mais zangada que tudo. O gato me encarava ranzinza, parecia bravo. – Aah, não me olha com essa cara não! Por tua culpa eu me molhei! JURO QUE UM DIA EU TE MATO SEU GATO INUTIL! – Peguei todas as minhas coisas, precisava de um banho. 

– Porque diabos a porta está trancada? – Sussurrei para mim mesma. Puxei a maçaneta novamente. – Ah, era o que me faltava. – Bate na porta, ou melhor, praticamente derrubei a porta. Escutei alguns gritos, logo identifiquei a voz fina e de certa forma irritante de Camilla. – O BONITA, ABRE A PORCARIA DA PORTA! – Escutei-a bufar e então a própria aparecendo. Suas feições não eram as melhores. Camilla mal notara meu estado, ela logo soltou seus comentários sobre a pobre Pandora. – Não, não tem anda a ver com a Pandora. Por que tu trancou a porta do quarto? – A segui até o closet. Havia roupas espalhadas por todo o chão, aquilo estava uma verdadeira zona. Peguei um suéter que estava jogado aos meus pés e o levantei. – Sério? – Perguntei. Era obrigada a segurar o riso. – Resolveu fazer uma “faxina” no teu armário? É ta precisando. – Encarei-a cinicamente. Acho que não seria uma boa ideia provoca-la. Quase me esqueci que ainda estava molhada. Peguei uma toalha e rumei para o banheiro.


 



0
DONATI | Slytherin Pride | MATT MOZÃO | CORA É MINHA  | Gemula da Meena
 Hashtag FechaAFábricaMadye
Alaska Allebrand Donati
avatar

Posts : 159
Idade : 18
Localização : Em algum laboratorio por ai ajudando a descobrir a cura para a AIDS

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Sonserina

http://eu-escuto-os-passaros.tumblr.com/
Sonserina
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Ter Jun 10, 2014 3:46 pm


Alaska já foi entrando no quarto e perguntando o porquê daquela porta estar trancada. — Passou um demônio aí no corredor, viu não? — Falei revirando os olhos e pegando as roupas que não me serviam mais. — Pega aquilo ali pra mim — Apontei para uma caixa branca e colorida num canto mais afastado do quarto. Eu ainda pude ouvi-la resmungando. — Não reclama, senão eu queimo o chuveiro. — Adverti. Olhei-a catar a caixa sem emoção alguma, e enquanto andava até mim, sua tampa abriu, deixando cair mais de sete frascos de poções. Eu sorri e peguei algumas roupas que também já não tinham utilidade alguma. — Olha aqui Alaska, esse biquíni é seu. — Tirei do cabide um biquíni pequeno e colorido, além de ter um desenho do cabelo da Barbie. — Parece aqueles brinquedos dos anos oitenta — Ri, enquanto ouvia o som dos fracos chocando-se uns com os outros e se quebrando.

— Melhor catar isso aí e providenciar uma ida ao Beco antes que a Moyra te trucide. — Brinquei com ela, finalmente agarrando a caixa e jogando o que não servia dentro. Xinguei ao olhar novamente para o guarda-roupa. — Olha aí, ficou vazio. Só tinha velharia. Hoje mesmo eu vou na Trapobelo, e você, mocinha, vem comigo. — Reclamei olhando para Alaska, que já tentava ir para o banheiro. — Nada disso, platinada, você vai me ajudar com isso aqui e catar a Cocô que você fez — Disse a puxando pela toalha. — O máximo que você pode fazer é se secar, colocar uma roupa decente e passar um protetor solar, porque sua situação 'tá crítica — Observei e olhei para o meu relógio de pulso. — Em dois minutos. Anda logo que você não vai pro shopping! — Reclamei com Alaska, que não chegava a ser fútil, mas também não era uma das melhores no quesito arrumação rápida. Depois de algum tempo, ela me ajudou e eu a "liberei". — Certo Cinderela, vai tomar um banho e se organizar aí enquanto eu falo com a mãe. — Pedi segurando a caixa com firmeza e a colocando em cima da cama.


I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati
avatar

Posts : 574
Idade : 20

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Alaska Allebrand Donati em Sex Jun 13, 2014 7:56 pm

Revirei os olhos e fui em direção a caixa branca a pedido de Camilla. – Eu preciso tomar um banho sabia, olha meu estado. – Resmunguei , escutei-a ameaçar-me. Revirei os olhos mais uma vez, ela não seria doida de queimar o chuveiro. Girei o calcanhar e andei até a mesma. Camila tirou uma roupa do cabide e então começou a me zoar. – A fala sério, eu usava isso ai quando eu tinha, tipo, uns oito ou noves anos. – Bufei. – Nem sabia que isso ai estava guardado, pode jogar fora. Se bem que tenho quase certeza que serve em você, além de ser a tua cara. – Sorri cinicamente. Em um descuido a caixa deslizou pelas minhas mãos molhadas e caiu, fragmentos de vidro se espalharam por todo o chão. – Aaah, isso só pode ser brincadeira. – Lamentei. – Ela não vai me matar porque não irá saber. E se tu contar eu falo pra Madye  que tu saiu quando estava de castigo daquela vez, lembra? – Fiz uma careta. Corri para o andar de baixo e voltei o mais depressa o possível com uma vassoura na mão. Camila estava falando sozinha quando entrei no quarto, obviamente não tinha notado meu sumiço. – Vou pra onde? – Disse a ela enquanto varria os pedaços de vidros. Logo depois me direcionei para o banheiro, precisava tirar as roupas molhadas antes de pegar um resfriado.  Camilla logo me puxou, impedindo-me de ir para o banheiro. – Ah não faça isso comigo. – Protestei, fazendo biquinho e menção de choro. Escutei sua “palestra”, olhava-a com cara feia. 

Apertei a toalha firmemente ao redor de meu corpo, jogava os últimos cacos de vidros no lixo. Encarei Milla, rezava mentalmente para que ela me deixasse ir para o chuveiro, meu corpo inteiro ardia, precisava urgentemente tirar o cloro dos cabelos, tirar as roupas molhadas. Assim que as palavras “Vai tomar um banho” saíram de sua boca não pensei duas vezes e voei para o banheiro. – OBRIGADAAA! I love you sua linda!! – Gritei do box. Tomei um banho rápido, sequei os cabelos e coloquei uma roupa qualquer, joguei-me e encarei o teto, esperando que Camilla retornasse.


 



0
DONATI | Slytherin Pride | MATT MOZÃO | CORA É MINHA  | Gemula da Meena
 Hashtag FechaAFábricaMadye
Alaska Allebrand Donati
avatar

Posts : 159
Idade : 18
Localização : Em algum laboratorio por ai ajudando a descobrir a cura para a AIDS

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Sonserina

http://eu-escuto-os-passaros.tumblr.com/
Sonserina
Sonserina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Kaira Ludwig van Hawking em Sab Abr 25, 2015 12:13 am

WHEN SHE WAS JUST A GIRL, SHE EXPECTED THE WORLD
 — Cale a boca, sua filha está na Universidade, não vai perceber que eu deixei a minha aqui por uns dias ou horas, pelo amor de Merlin, Madye. Seu quarto é seu quarto, o de sua filha que mal é utilizado é outra coisa! — gritei nervosa colocando o corpo desmaiado de Kath ali, com toda a tensão que ela tinha passado antes mesmo de terminar de tomar um banho , no qual eu tive que estar dentro do banheiro para ajuda-la a realizar,  a garota já tinha desmaiado, deixando a mim o trabalho de terminar tudo, vesti-la e leva-la para a cama de Camilla. Madye não voltou a discutir comigo sobre por ela em seu quarto onde a cama era maior, deixou que eu colocasse Kath ali sem dar palpites e quando pedi pra ela para que fizesse a comida mais rápida porém nutritiva para quando Kath acordasse, ela não discordou. Não ter casa só me deixava escolhas como aquela.


 
it's kaira, bitch
Kaira Ludwig van Hawking
avatar

Posts : 14
Idade : 17

Wasser
Wasser

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Kathleen Ferrer Schmidth em Seg Abr 27, 2015 2:38 pm


good girls don't play with fire
bad girls do it 'cause we don't care
Assim que tornei a abrir os olhos percebi que não estava mais no banheiro com a minha mãe. Encarei o teto e pisquei algumas vezes antes de me erguer, até ficar sentada na cama em que me encontrava. Ignorei a dor que sentia pelo corpo e abri um pequeno sorriso para a minha mãe, que se encontrava num canto do quarto. O sorriso morreu quando me lembrei do porque estava ali. Eu havia sido torturada por uma comensal nojenta até cair na inconsciência. — Aonde estamos, Madre? — Perguntei, agora totalmente séria. Pensei que do outro lado estaria segura das garras dos comensais, mas estava redondamente enganada e agora que tinha experimentado o gostinho da tortura não sabia se queria voltar para Hogwarts, onde estava a maior concentração de comensais.


Post atemporal com Kaira Hawking e qualquer outra interação não combinada será ignorada <3.


  I'm gonna change you like a remix
Then I'll raise you like a phoenix
Kathleen Ferrer Schmidth
avatar

Posts : 48
Idade : 22
Localização : Nômade.

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Sonserina

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Sex Dez 04, 2015 10:28 pm


Entro ali segurando uma tentadora fatia de torta búlgara que tinha comprado havia poucos minutos, utilizando os meus truques infalíveis de persuasão com a mamãezinha querida para me deixar sair do inferno de dieta que eu já não aguentava mais. Livrei-me dos sapatos incomodativos e me atirei prontamente na cama confortável do quarto já com os olhos ligados na televisão, apertei o botão do controle remoto que mudava os canais e dei uma belíssima garfada naquela torta enquanto assistia um episódio do seriado que eu tanto amava. Claro que a noite não tinha como ficar melhor. Após o episódio da semana, desligo a televisão, jogo o prato vazio no carpete do quarto e vou dormir pois sou uma desocupada lindíssima.


I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati
avatar

Posts : 574
Idade : 20

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto de Camilla

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum