Cozinha & Área de Serviço

 :: Subsolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha & Área de Serviço

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qui Fev 15, 2018 6:48 pm


Cozinha e Área de Serviço

A área de serviço de Beauxbatons engloba todos os recintos dedicados aos serviços de manutenção do castelo: os armários de vassouras, a lavanderia, a cozinha e as acomodações dos elfos domésticos. À exceção dos armários de vassouras, que estão espalhados pelo castelo, concentra-se sob o Salão Principal, com acesso fornecido pela passagem secreta localizada atrás da tapeçaria do elfo dançante do primeiro andar. Passando por um corredor estreito e descendo em um pequeno elevador mágico, normalmente abarrotado de elfos com as mãos ocupadas, o visitante dá de frente com um complexo, dividido em três grandes áreas.

A primeira corresponde à lavanderia, que é, sem dúvidas, o setor mais animado da área de serviço. Não é raro encontrar um grupo de elfas domésticas fazendo desfiles de moda com as roupas das alunas, ou conversando alto com suas vozes estridentes enquanto dividem as vestes limpas em pilhas perfeitamente organizadas, rotuladas com os nomes dos estudantes. Apesar do constante contato com roupas, autorizado por uma magia especial, os elfos não sentem a mínima vontade de se libertarem. Os grandes cestos de roupas não gostam de invasores, e por vezes um par de calças ou outro ataca os curiosos, para o entretenimento dos elfos. Os tanques onde o serviço é realizado não são menos temperamentais: quando se sentem explorados, inundam a área de serviço até o teto. Nessas ocasiões, nem a diretora se salva de andar de roupa suja por aí.

Adjacente à lavanderia, fica a cozinha, onde os famosos banquetes de Beauxbatons são preparados. Os elfos desse setor raramente estão parados; seus mini-chapéus de chef podem ser vistos para lá e para cá, enquanto eles fatiam, fervem, assam e decoram os mais variados pratos. Como estão sempre ocupados, a disciplinada louça se lava sozinha. Já os armários não são tão disciplinados: alguns mordem quem tenta abri-los, outros se recusam a abrir, e há aqueles, ainda, que abrem portais para outras áreas do castelo. A enorme geladeira mágica que ocupa uma das pareces é alvo constante de adolescentes insones. Sabendo disso, a direção do castelo preparou uma pequena pegadinha para os assaltantes noturnos. No fundo da geladeira, na parte interna, existe um espelho que reflete o aluno engordando exponencialmente, conforme ele come, até se transformar em Arlette Auclair. Para compensar o susto, os conselheiros encantaram a cozinha, também, para fazer surgirem guloseimas especiais nos bolsos dos visitantes, em momentos aleatórios.

O último setor da área de serviço é o domínio dos elfos domésticos; é aqui que eles descansam quando não estão servindo à escola da melhor maneira possível. Esta área é formada por uma série de camas miniaturizadas, de aparência bastante confortável. Ao pé de cada uma, consta uma placa com o nome do elfo a que pertence, e acima, ganchos onde eles penduram seus aventais, toucas e e luvas de limpeza. Atrás das acomodações, localizam-se os depósitos, onde são guardados suprimentos de uso diário do castelo e objetos mágicos esquecidos, perdidos ou fora de uso. O acesso é proibido aos alunos, por meio de um sensor mágico que grita "Pega ladrão", tranca a área de serviço e notifica a direção com um berrador quando identifica invasores.

Mini-Biografias

Donks, a elfa doméstica.

Donks se destaca como uma elfa doméstica particularmente neurótica, ou mais do que os elfos normalmente são, o que é compensado em sua eficiência. Quando obtém contato visual com qualquer ser não-elfico, tem o habito de sair correndo e guinchando até estar longe o suficiente. Apesar de tudo, se você tiver a sorte de pega-la de baixa guarda ela se mostrara uma excelente ouvinte. Pela mais pura boa educação, já que por dentro estará matutando constantemente sobre por que raios você não pode parar de tagarelar e fingir que ela não existe como uma pessoa normal.


Duncan, o elfo doméstico.

Ducan, elfo conhecido por ser o preferido dos mimadinhos da instituição, parece farejar herdeiros e pessoas com dinheiro, e é altamente submisso a essa classe. Entretanto, é um elfo bastante puro de coração, prestativo e bastante protetor com as bruxas que cruzam-lhe o caminho.

rpghogwartsschool.com


i can be the devil or an Angel, darling
Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 408
Idade : 29
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Subsolo

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum