Suíte de Behati & Oliver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte de Behati & Oliver

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Dom Mar 04, 2018 9:09 pm

Suíte de Behati & Oliver

rpghogwartsschool.com

i can be the devil or an Angel, darling
Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Diretor de Ilvermorny
Diretor de Ilvermorny

Re: Suíte de Behati & Oliver

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qua Maio 02, 2018 5:27 pm

tell me where your love lies, waste the day and spend the night
Não era comum nos últimos dias, Behati e Oliver não brigarem, gritarem um com o outro. Mas o mais surpreendente, era o casal completamente apaixonado e unido brigar. Afinal, estavam sempre que tinham tempo livre, juntos, cuidando das filhas, aproveitando como podiam. Mas recentemente, devido a problemas de comportamento de sua filha mais velha, Aurora, e o desejo de a enviar para um internato na Suíça,  enquanto ela não estava em Beauxbatons, fazia o casal discutir. Era normal discutirem. Mas brigarem feio? A ponto de saírem magoados, era raríssimo. Afinal, desde o ano em que quase se divorciaram, não brigavam neste modelo. A ponto de magoar, de fazer um dos dois, ou até mesmo ambos, chorarem.  Porém aquela, não era a vez. Ao lado de Helena, sua melhor amiga e madrinha de sua filha,  chorava abraçada a amiga, explicando o ocorrido  pra ela. Porém,  foram interrompidas, quando o choro de Gregory, o filho da amiga, preencheu o ambiente. A McCain deu um pequeno aceno como se dizia "Pode ir. " e passou as mãos sobre o rosto.

O que a fazia chorar não era o fato de brigar com o marido. Não,  aquele fato não era problema. Porque sabia que mesmo que tivessem a mais horrível das brigas, ele não a deixaria. Assim como ela não o deixaria. O que a magoava, eram palavras. Coisas que ele a dizia. Ela pegou em seu cofre, o álbum de fotos de seu casamento e folheava a peça,  vendo fotos onde o marido a abraçava, onde dançavam, ou quando ele a pegou no colo, depois de revelar que estava gravida. Aquele tinha sido o melhor dia de sua vida. O dia mais feliz para ela. Respirou, ainda cansada. E folheava agora, um álbum que tinha feito do nascimento de Aurora e sua infância. A primeira foto da filha, a fez sorrir, chorar de alegria. Passou as mãos sobre os cabelos que estavam violetas. Behati conteve suas lágrimas. Tentava não pensar no marido, naquele momento, mesmo sabendo que ele estava em casa. E ela o queria a abraçando, dizendo que a amava e que tudo ficaria bem. Mas ela estava destruída naquele  momento. E pensar nele a quebrava em mil pedaços.

Logo, ela ouviu passos sobre o corredor. Enquanto sentia um cheiro familiar. Uma colônia masculina que lhe lembrava o mar. E ela sabia quem era. Seu Oliver. E seu coração voltou a doer, lembrando da briga. O marido a chamando de irresponsável, inconsequente, que só pensava na saída mais fácil. E o que a despedaçou de vez. Dizer que se arrependia do casamento e a tentativa do conserto, que deviam ter se divorciado. Ela novamente, voltou a chorar. E ao ver o marido ali, com uma expressão culpada, ela se sentiu pior ainda. — O que você quer agora? Falar que eu sou estúpida? Que eu errei na criação de nossas filhas? Que eu sou uma mãe horrível? Você já me destruiu, Oliver. Faça o seu pior. — Pronunciou com tanta frieza, que o inverno russo não era nada, comparado ao tom da diretora de Beauxbatons. A mágoa,  raiva que tinhada pessoa que mais amava no mundo, era gigante. Ao mesmo tempo em que ele era sua maior força,  sabia que ele poderia lhe destruir com um estalar de dedos. Afinal, ele era sua vida e sua morte. E ele sempre seria seu maior amor.

i can be the devil or an Angel, darling
Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Casa: Sage

Diretor de Ilvermorny
Diretor de Ilvermorny

Mensagem por Oliver Chamberlain McCain em Qui Maio 03, 2018 10:21 pm

Não era comum que ele e sua esposa estivessem sempre brigando, eles pareciam ser o típico casal perfeito daquelas novelas melosas ou coisas assim, sempre juntos apesar de suas diferenças. E claro, como todo casal também tinham seus altos e baixos, neste caso mais baixo, tudo porque eles haviam brigado seriamente devido alguns problemas recentes, por fim o inevitável aconteceu e pronunciou com seus próprios lábios estar arrependimento do sei matrimônio com sua mulher, mãe dos filhos. Sentia-a um babaca por completo, sua mente torturava sua consciência junto do orgulho de um homem, até pois que Behati havia xingado também, resultando num confronto entre ambos. Passou uma toalha pelo corpo quando imaginou que sua esposa estaria fazendo do outro lado da parede, no quarto, talvez triste pela situação ou com um sentimento bem pior pelas palavras expressas no calor do momento. Cancelou toda emoção envolvida na pressão dos trabalhos e enrolou corpo numa toalha só para se enxugar, vestindo vestes formais de sempre logo depois de terminar de higienizar o físico masculino. Tomou alguma coragem e saiu dali, conectando ao outro cômodo.  

Olhou o lugar dentro na expectativa de encontrar tudo normal como estava, tal ação inútil, vendo nada mais do que resultado das desavenças anteriores, incluindo uma esposa irada consigo e com ótimos motivos para isso. Deu alguns passos já vestido e um tanto sem jeito. -Olha... Beh.- Pronunciou usando da voz tranquila para expressar aquilo, no fundo remoendo com razão pelos problemas causados por si. Uma culpa caiu na consciência e chegou mais perto, não exitou em abraçá-la... Desta vez com força, mas não tanta. -Não foi minha intenção, eu juro!!!- Enfatizou nos seus olhares arrependidos, tais que chegavam a denunciar uma maldição lançada contra sua própria boca. O  corpo da esposa estava quente, mas o calor corporal contagiou o marido tendo em razão numa reconciliação, esta desejada pelo mesmo. -Você quer um pedido de desculpas, eu peço! Me desculpe, Beh, eu não quis de modo algum magoá-la.- Terminou deste modo ao expressar sua infelicidade e arrependimento verdadeiro no que anteriormente disse.

I'm gonna rock you, I'll have you begging for mercy begging for mercy ohh I'm dangerous
Oliver Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares