Quarto de Aurora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Aurora Empty Quarto de Aurora

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Dom Abr 01, 2018 9:00 pm


Quarto de Aurora


Quarto de Aurora Interiores-quarto-de-meninas-11

rpghogwartsschool.com


Oh baby no no baby no no But I always lose control Always lose control Baby, I quit resisting Just release with passion You want it, me eagerly making my advances on you As I lose controllose control
Behati Chamberlain McCain
Behati Chamberlain McCain

Idade : 30
Posts : 566

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Quarto de Aurora Empty Re: Quarto de Aurora

Mensagem por Aurora Chamberlain McCain em Sab Abr 27, 2019 2:29 pm

O desastre na escola.
O que fazer?
É estranho quando se é filha única por um bom tempo, depois seus pais resolvem adotar outras crianças, isso não foi problema para Aurora, o que realmente foi problema foi quando a mãe engravidou e o pior era outra menina. A jovem foi consumida por um grande ciumes e medo de acabar perdendo o amor deles, sentimentos egoístas tomaram conta da menina por um bom tempo e isso fez com que em uma decisão sua mãe a mandasse para um colégio interno de garotas. Lá a menina fez novas amigas, mas as mesmas só se importavam com o dinheiro que estava por trás da jovem. Se tornou uma das melhores alunas apesar de seu gênio forte e ser patricinha, mas ao longo dos anos foi se tornando um pouco melhor. Não cresceu o restante dos anos na presença de Hope, sua irmã mais nova, mas a distância a fez ver que não era tão ruim assim ter uma irmã, pois quando ia em datas comemorativas para casa a menor da família mostrava só querer ter a atenção da irmã mais velha.

Aurora estava jogada em sua cama encarando o álbum que continha várias fotos dela quando menor com seus pais, era estranho já ter 14 anos, o tempo tinha se passado depressa. Tinha mudado muito graças aos ensinamentos passados pelos seus pais, se dava bem com os irmãos adotivos e com Hope que tinha 8 anos, a menina era legal, sempre queria agradar a mais velha. “Será que mamãe fica se perguntando se eu quero ser professora ou ingressar no ministério como papai?” Mesmo que ainda fosse nova para escolher uma profissão, a menina se questionava como seria seu futuro, já estava indo para o quarto ano e para ajudar foi expulsa de Hogwarts e não sabia para qual escola ia e nem como sua mãe reagiria consigo assim que batesse os olhos sobre si. A expulsão ocorreu, após várias coisas que foi fazendo desde seu primeiro ano na escola de sua madrinha e tudo porque acabou extrapolando nas regras na escola que sua madrinha era diretora. Tinha chegado a pouco tempo da estação e resolveu ficar trancada em seu quarto até o mesmo ser invadido por um de seus pais, tinha certeza que sua mãe estaria uma fera por ter sido expulsa, ainda mais pelo pai ser um ministro, não era legal ela aparecer no jornal como a filha do ministro que foi expulsa.


-Suas falas - ~Ações ~ "Pensamentos" ~ - Falas de outros -
Postagem atemporal.

As vezes as palavras machucam mais que um tapa.
Aurora Chamberlain McCain
Aurora Chamberlain McCain

Idade : 7
Posts : 20

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Thunderbird
Thunderbird

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum