Área do Bar & Pestiscos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área do Bar & Pestiscos

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Sab Set 01, 2018 4:59 pm

Bar & Petiscos

rpghogwartsschool.com

she's a killer
queen
loaded gun
Behati Chamberlain McCain

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Re: Área do Bar & Pestiscos

Mensagem por Eleanor Lauder du Pont em Sab Set 15, 2018 10:02 pm

Eleanor alcançou em sua bolsa um batom de cor delicada e tornou a delinear seus lábios de maneira habilidosa enquanto encarava seu reflexo no retrovisor do carro. Apertou o ombro do motorista, indicando que o mesmo já havia chegado no local de destino, e esboçou um sorriso em sua direção. Thanks, James”, agradeceu, retirando-se da Mercedes acinzentada e caminhando até a fachada do estabelecimento. Trajava um vestido curto e de cor negra, estilo roaring twenties; no pescoço, dois colares de pérolas autênticas de tamanhos diferentes; na cabeça, uma faixa decorada por penas e pedrarias, característica da moda das flappers da década de 20; na mão direita, uma piteira de prata e baquelita, a qual portava um Marlboro Light surrupiado das gavetas de seu pai. Havia planejado sua fantasia desde o dia em que recebera o convite do evento, fazendo de tudo para deixá-la o mais detalhada possível.

Eleanor estava decerto animada; após bastante tempo iria finalmente ter a oportunidade de rever seu querido Gregory; o amigo mais próximo que tivera desde o seu primeiro ano letivo. Pela primeira vez em anos os dois poderiam passar as férias juntos; Eleanor havia voltado de sua viagem para Côte d’Azur com o propósito de passar o restante de seus dias livres na casa de campo de seu pai, em Essex, a uma hora de Londres, cidade natal de Gregory e coincidentemente local onde ocorreria o evento, no qual haviam combinado de se encontrar.

Adentrou o estabelecimento; seus olhos reluzentes tomaram seu tempo para fitar cada uma das pessoas presentes à procura de um certo rapaz de cabelos vermelhos. O ambiente era decerto agradável; não estava tão lotado o quanto imaginava. Eleanor caminhou até o balcão de bebidas, apoiando-se sobre a superfície do mesmo. Encarou o bartender com um sorriso nos lábios. "Um Shirley Temple, por favor", pediu. Decerto precisava de álcool, mas preferiu não arriscar pedir o cosmopolitan que desejava naquele lugar; afinal, o mesmo tinha uma reputação para preservar. Sorriu novamente para o bartender ao receber a bebida de cor vermelha em suas mãos. Levou a taça aos lábios, segurando a piteira com a outra mão. Procurava pelas feições do ruivo em meio à multidão, ansiando por vê-lo novamente após tanto tempo. Se ao menos ele soubesse o efeito que causava na jovem – imaginava se o que sentia poderia vir a ser recíproco, entretanto, procurava não elevar expectativas. Na tentativa de afastar tais pensamentos, Eleanor tornou a observar as figuras da haute societé, apoiando suas costas no balcão e levando a bebida aos lábios por uma vez ou outra.  
one for the money, and two for the show

Eleanor Lauder du Pont

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Charlotte Mühlen Shelaev em Sab Set 15, 2018 10:32 pm

Enquanto me encaminhava pra dentro da boate, ajeitava o vestido preto com decote em V e saia curta para que ele não ficasse fora do lugar e mostrasse mais o que deveria. Eu queria me encontrar com minha irmã mais cedo, mas infelizmente eu só tive a chance agora e não pretendo desperdiça-la. Freyja não se opôs as minhas escolhas, mas deixou claro que não me ajudaria com nada, tudo dependeria de Gwen. Não que eu estivesse preocupada, afinal ela é minha gêmea, mas não fomos criadas para sermos fofas e doces uma com a outra, precisávamos ser fortes por nosso legado familiar, esse era o real motivo de eu estar tão engajada com minhas ideias. Depois de perder o papai e a mamãe eu me via sozinha no mundo com ela, não podia simplesmente ignorar nossa historia de vida, queria ser tão grande quanto nossa mãe queria que fossemos - Onde esta a Gwendolyn? - questionei o homem de terno parado a minha frente. Ele saiu em busca dela enquanto eu me movi para o bar mais próximo e me sentei pacientemente.

Charlotte Arabella ewarth von mühlen Kösky Shelaev
Charlotte Mühlen Shelaev

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Gwendolyn Kösky Shelaev em Dom Set 16, 2018 9:08 pm

O sucesso de sua festa e boate, a deixou orgulhosa. Gwendolyn andava pelo local, analisando-o com maestria. Desde que a Lux se tornou o point noturno de Londres, ela se sentiu mais próxima de seus pais. Passou as mãos aos fios escuros e ao vestido negro que usava, junto ao salto alto, coberto por um branco casaco. Quando um dos emoregados anunciou uma confusão, sobre ela ter acabado de chegar, e que e tinha rumado ao bar, sabia de quem se tratava. Maldita Charlotte, por que tinha de ter vindo hoje? Revirou seus olhos, rumando até o bar, onde viu a jovem idêntica a si. — Direto ao ponto, irmãzinha, eu estou ocupada. — Comandou, ser a gêmea mais velha e a líder de comensais da morte, tinha lá as vantagens para Gwendolyn.
Gwendolyn Kösky Shelaev

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Charlotte Mühlen Shelaev em Dom Set 16, 2018 10:40 pm

Eu nao gostava de ser tao observada, mas considerando quem sou de fato estava ciente de que haveria de lidar com isso. Eu não podia culpar as pessoas por me encararem tanto, com certeza era estranho encarar uma cópia de Gwen. Eu nunca frequentei tanto a inglaterra, preferia a bulgaria onde eu me sentia mais avontade com a família de Freyja e Skadi, minhas tias - Ótimo. Estou pronta para os negocios da família e espero que nao discorde, pois nao vou mudar de ideia. - sorri inclinando a cabeça levemente para a lateral - Passei na mansao dos Mühlen, estou hospedada lá por enquanto, mas pretendo me mudar pra mansao do papai daqui a alguns dias... As coisas nao estao boas e você sabe bem disso. - afirmo a encarando profundamente. Minha irmã e eu nunca fomos rivais nem nada, mas talvez para quem nos observava pudesse soar que estavamos nos provocando. No fim das contas achava graça, afinal, puxamos o temperamento dos nossos pais, nao sabemos agir de outra forma.

Charlotte Arabella ewarth von mühlen Kösky Shelaev
Charlotte Mühlen Shelaev

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Gwendolyn Kösky Shelaev em Dom Set 16, 2018 10:54 pm

As palavras de Charlotte não a pegaram de surpresa. Gwen já esperava aquilo. Mas em sua concepção tinha sido até tarde. Saber que a irmã ficava na casa dos pais, a fez suspirar. — Não quebre nada. Os itens de papai e mamãe serão difíceis de repor se quebrados, Charlotte. — Avisou, se endireitando após pedir uma dose de Bourbon. Virou a bebida. — Se mudasse de ideia, acharia que não era uma real Shelaev. Afinal, nossos pais eram teimosos. Você vai fazer exatamente o que eu disser, pois o que Freyja me disse, é que não é iniciada nas Artes das Trevas, você responde diretamente a mim. Se mais alguém te dizer ou ordenar, diga exatamente isso. E cuidado, pois uma vez dentro, não te, como sair. E não posso te proteger sempre. Esses são os meus termos. — Acrescentou, com uma expressão assustadora, digna de uma rainha. Uma rainha das Trevas.

Gwendolyn Kösky Shelaev

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: