Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

 :: Europa :: Paris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Nov 26, 2013 12:56 am


Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

A pré-escola se localiza no centro de Paris. Criada pela professora Aline Stowith no ano de 1978. Hoje a escola é comandada pela tataraneta da mulher que ainda mantêm a mesma tradição da antiga escola. Direcionada a crianças de 3 a 10 anos. A escola é protegida por magia já que muitas crianças bruxas estudam no local. O local funciona nos horários de 10:00 am às 18:00 pm. Aqui seu filho crescerá e aprenderá tudo o que se necessita para poder conviver bem na sociedade, desde aulas de francês e inglês a aulas de musica e diversão.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant
avatar

Posts : 805
Idade : 41

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Pandora Donati Edwayns em Qua Nov 27, 2013 8:33 pm


Pré-escola L'Haÿ-les-Roses
primeiro dia na escolinha

“Eu nhão quelo ir!” cruzou os braços em protesto e fez um biquinho, tentando fazer com que seu pai desistisse daquela ideia. Não queria ir para a escolinha, mesmo estando quase sozinha ali, não queria deixar os seus ursinhos. Protestou mais algumas vezes até seu pai dizer que poderia levar um de seus ursinhos. “Vou levar o Teddy!” cedeu, então foi se arrumar. Após pronta, foi até a frente da casa e ela e seu pai aparataram até o centro de Paris.
Era tarde e os raios do sol quase cegaram Pandora quando chegaram quase em frente da escola. “Nhão quelo mais blincar de fazer aquilo. É ruim.” Falou, referindo-se à aparatação. Seu pai riu, mas ela não prestava atenção nisso, olhava para o prédio à sua frente. Tinha um ar antigo, mas não deixava de ser bonito. Entraram na pré-escola; Pandora curiosa com aquele ambiente nunca visto antes que chegava a ser acolhedor.
Após resolver algumas coisas com uma mulher, John a deixou. Pandora fez birra, pois apesar da sensação de acolhimento, não queria ficar naquela escola desconhecida: queria ficar onde sua família estava, naquela escola de nome esquisito e cuja pronuncia era dificilmente dita pela pequena. Não teve jeito, ficou em uma área com outras crianças que brincavam alegres. Apesar disso, sentia-se solitária sem sua família ali. Pegou uma boneca e o ursinho que havia trago e foi para um canto da sala, começar a brincar.
Após algumas horas, o pai de Pandora chegou. Pandora saiu dali com o seu pai.
Pandora Donati Edwayns
avatar

Posts : 19
Idade : 7
Localização : Melhor não dizer, vai que tu queira me raptar c.c

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Pandora Donati Edwayns em Qui Jan 23, 2014 12:19 pm


Pré-escola L'Haÿ-les-Roses
Quer chá? >.<

Ainda fazia manha para não ter que ficar na escola, mas parecia um pouco mais animada com a ideia de estudar ali.
Após se despedir – um pouco emburrada – de seu pai, Pandora se dirigiu ao canto onde se encontrava as bonecas. Levava o Teddy consigo, pois era apegada demais com o ursinho. _ Teddy, vamu brinclar de quê, dessa vez? _ encostou o ouvido na boca do ursinho, fazendo parecer que o mesmo sussurrava alguma coisa para ela. _ Hmm, cházin? Tudo bem. _ sentou-se em uma pequena cadeira que se encontrava ali junto com uma mesinha onde se encontrava os materiais necessários para a brincadeira que a pequena escolhera. Começou a brincar, servindo chá imaginário para o ursinho, levando uma xícara até a boca costurada do Teddy. _ Tá bom, o cházin? _ perguntou ela, servindo-se também.
Estava começando a gostar do lugar, e chegou a desejar que o seu pai demorasse um pouco para vir busca-la, mas logo viu que o seu desejo não fora atendido, pois o seu pai logo veio e levou-a para casa, aparatando.
Pandora Donati Edwayns
avatar

Posts : 19
Idade : 7
Localização : Melhor não dizer, vai que tu queira me raptar c.c

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Mackenzie Ivy Beckermann em Sex Jan 24, 2014 3:57 am

Isabella era uma bebezinha de 1 ano. A mãe trabalhava na joalheria da família  quando a menina nasceu. Sempre trabalhando Alanna não tinha opção a não ser deixar a filha na pré-escola. Saiu de casa com Bella nos braços e na companhia de seu filho mais velho Henry. Alanna passou na pré escola que ficava em paris onde morava. A mesma sempre fazia o mesmo caminho todas as manhas antes de ir para Hogsmeade. Passou na escola e la  entregou com tristeza sua pequena filha nos cuidados de Amélia, a dona da escola.


Bella logo chorou por uns instantes como sempre fazia ao ver a mãe se afastar,  mas logo se conformou ao ser levada para perto dos colegas. Uma menina doce e calma, sempre gentil com o próximo mantinha bom relacionamento com os amiguinhos de sua idade. Embora Bella fosse criada no mundo trouxa, recebia dos pais exemplos de magia e presentes também. Desde pequena a menina carregava consigo um pingente com o simbolo da sonserina, casa preferida e mais imposta na família. A mesma não reconhecia o objeto com importância mas gostava dele. Sentada no chão a pequena acariciava seu pingente enquanto murmurava - Lalala, aaah! - disse quase que tentando conversar. O som doce da voz da pequena era notado por todos no local. 


Horas depois a pequena ja se encontrava dormindo. Amélia pede a uma cuidadora que pegue Bella e a leve a entrada  para devolve-la a mãe que a esperava aflita após um longo dia longe da pequena. Alanna pega a menina nos braços ainda dormindo e com ela se retira do local feliz.
09:21 am às 18:07 pm
Mackenzie Ivy Beckermann
avatar

Posts : 18

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Dominic McCain Rhyes em Sex Jan 24, 2014 3:39 pm

School ~

Normalmente, Linne estaria irritada por estar acordada tão cedo, mas aquele era um dia especial. A garotinha iria para escola pela primeira vez. Sua mãe, diferente dela parecia completamente estressada. Seus cabelos loiros estavam todos bagunçados e apesar de serem lisos e fáceis de arrumar, ela insistia que não queria mexer no cabelo, nem colocar nada de enfeite. Queria voltar para debaixo dos cobertores. Sua mãe colocou uma pequena tiara de pequenos brilhantes mesclados branco e verde em seus cabelos para evitar que eles deslizassem para seu rosto e com certeza ela definitivamente parecia uma princesa. A garotinha estava com um agasalho cor-de-rosa com alguns detalhes brancos e parecia um bolo-fofo. Por um momento sua mãe teve dó, mas depois, deixou-se render aos encantos da pequena que parecia menos mal-humorada. - Banquinho mumai! - Pedia a garotinha que agora parecia muito mais animada com a ideia de descer para tomar café em um "auau branquinho". 
Sua mãe balançava a cabeça lentamente, acostumando-se com os sentidos mais aguçados e caminhou até a lateral da cama, lugar onde uma Linne animada pulava. Ela colocou-a em suas costas e a garotinha abraçou seu pescoço, caminhou lentamente pelos corredores para não derrubar a pequena, a parte das escadas foi a mais tensa. Linne gargalhava e soltava pequenos gritinhos quando ela pulou os três últimos degraus da escada de uma vez só e aterrissei perfeitamente no pé da escada. Caminhou com a pequena até a cozinha, então agachou-se no chão para que ela pudesse descer e assim que a garotinha o fez, levantou-se animadamente e sentou-se na mesa junto com a pequena e sua boneca Barbie. Quando finalmente terminaram de tomar café da manhã, arrumou-se para levá-la a creche. 

Incrivelmente, ela não demorou muito para se arrumar. Apanhou a lancheira e a pequena mochila da garotinha e caminhou com Linne até os limites da propriedade, então, pegou-a no colo e colocou os pertences na outra mão. Segurou a garotinha fortemente com o braço contra meu corpo, esperei que ela fechasse os olhos e agarrasse meus pescoço. - Vamos, querida. - Aparatamos juntas para a escola. Havia sido bem rápido, na verdade. Linne graças a Merlim não havia enjoado, só olhava ao redor e perguntava como havíamos chegado ali tão cedo. Caminharam tranquilamente até a Pré-escola L'Haÿ-les-Roses e antes de se despedirem, relembrou a garotinha todas as boas maneiras, coisas que não devia fazer e o que devia fazer caso mexessem com ela. Linne balançou a cabeça.  

A menina entrou hiperativa na escola. Deixou a mochila da Jolie no espaço destinado àquilo, e correu para sentar-se na roda onde estavam as professoras. Eles brincaram juntos de cantigas antigas e depois deixaram os pequenos livres. Linne foi a primeira a se levantar, correndo até uma mesa onde tinham variados brinquedos. Fechou o zíper do casaco, e percebeu que seus cadarços estavam desamarrados. Caminhou tomando cuidado onde pisava para não escorregar neles. - Tia Lee, amala o meu sapato? - Tinha dificuldade para falar os "R's" como qualquer outra criança e aquilo a irritava demais. Cruzou os braços e a moça riu, abaixando-se e amarrando o tênis da pequena. Ela agradeceu como a mãe a ensinara e correu até a mesa. 

Construiu uma casa para sua Barbie usando bloquinhos e brincou com um boneco que estava posicionado ali. Fez a Barbie e ele se beijarem, embora achasse aquilo nojento, mas tinha vagas lembranças de como seu pai era. Pegou um urso azul e correu pela sala fingindo estar voando, e ria freneticamente, um som doce e que dava vontade de apertar. Construiu dois bonecos de neve com a massa de modelar e bocejou; deitou-se num dos berços que estavam posicionados ali e dormiu até as cinco horas, quando sua mãe a buscou e juntas voltaram para casa, mas ela não dormiu tão cedo, ansiosa para o dia seguinte.


Angelinne Wicherstok Beckermann
Dominic McCain Rhyes
avatar

Posts : 25
Idade : 1
Localização : Onde a mamãe estiver

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Mackenzie Ivy Beckermann em Sex Jan 24, 2014 9:13 pm

Era cedo quando Bella fora acordada pela mãe. A pequena de cabelos castanhos acordou sorridente ao ver a mãe acima dela. Alanna retira Bella da cama com cuidado e a leva ate o banheiro para um breve banho.


Adentraram o banheiro e se posicionaram a frente da banheira de marfim branca. Lanna ergue os braços e coloca Bella dentro da água morna. Com um movimento gentil das mãos banhou a pequena que se divertia em meio a tanta água. O banho termina e Lanna tira Bella da água a envolvendo em uma toalha de algodão branca e rosa. Leva a pequena para o quarto, coloca o vestido vermelho e sapatilhas prata, um coque de cada lado da cabeça e um lacinho vermelho para finalizar. Assim que termina de arruma-la se retira do local com ela.


Chegou a cozinha com Bella nos braços. O alvoroço de Bella era notável, provocava sorrisos em Lanna. A mulher colocou Bella na cadeira alta e de cima do armário retirou uma papinha preferida de Isabella. Lanna falava com a menina a todo instante e lhe alimentava com a colher de plastico cor-de-rosa preferida da pequena. Bella comia enquanto brincava com seus dedos. Ao negar outra colher, Alanna conclui que a menina não sentia mais fome e a retira da cadeira. A pegou firmemente nos braços e lhe limpou o rosto com a frauda de algodão da pequena. Logo que termina as duas se retiram de casa. 


As duas tomam o carro e Lanna dirigi para a pré-escola. Bella no banco traseiro tagarelava mais que nunca enquanto se divertia com seu chocalho de bolinhas - Aaah, lalala mommy...mommy! - disse a pequenina mordendo o brinquedo em suas mãos. Lanna logo responde aos múrmuros da filha - Ja estamos chegando se acalma Isabella! - anunciou Alanna estacionando sue caro em frente ao prédio antigo onde se localizava a escola. 


Alanna abre a porta e de la retira Bella e a bolsa com os pertences da menina. Com passos largos a mulher se dirige ate a entrada principal da escola onde Amélia mais uma vez aguardava as crianças. Bella distraída com os cabelos da mãe mal nota a presença de Amélia que logo a pega no colo. A expressão de choro toma conta do rosto de Bella que observa a mae ir embora. Nenhuma lagrima cai no rosto da pequena, mas é notável que a mesma não fica feliz com a situação. Amelia segura as mãos da criança e a ensina a se despedir da mãe que sorri ao ve-la acenar. 


Bella  ainda meio entristecida chega a sala de descanso onde se encontravam seus colegas. Foi colocada no chão com cuidado e logo disparou engatinhando em direção ao báu de brinquedos rodeado de meninas. Bella logo se interessa por um urso de pelúcia marrom que estava jogado próximo aos pés de uma garota. A menina estica as mãozinhas e puxa o urso, mas e impedida quando a garota a sua frente impede que a mesma retire o urso pisando na mão de Bella.  Bella chora alto quando sente o pisão e logo forma cara emburrada para a menina que abraçava seu ursinho. Bella fica tão enfurecida com a ação da menina que acaba por fitá-la incansavelmente com um olhar assustador. A cuidadora que observava as crianças se impressiona com a face da menina e se mantem próxima por conta de ocorrer algo mais grave. Bella estava enfurecida, mas tão enfurecida que apenas com a  força do olhar o urso foi lançada contra a parede sozinha. A menina que segurava o urso se assustou e logo começou a chorar. Bella se assusta mas apenas fia ali com os olhos arregalados e cara emburrada sem nem se quer chorar ou falar nada. A cuidadora vai ate as meninas e aparta a situação. Segura Bella nos braços e a retira dali a colocando para dormir em uma cama quentinha no dormitório feminino. 


Horas depois Bella e acordada por Amélia. A mulher a pegou e arrumou suas coisas - Vamos sua mamãe veio te buscar - disse Amélia olhando a menina bocejar. Se dirige coma menina para a entrada do prédio  e lá encontra Alanna - Bom Lanna, ela teve um desentendimento com a coleguinha, mas foi so isso mesmo. - disse Amélia com expressão seria para a mulher que pegava com cuidado a menina no colo. Bella ainda sonolenta comenta para a mãe - Mommy, a minina pegô meu blinquedu, ai o ursinho vuô xozinhu ate a palede. - finalizou a frase coçando os olhinhos semicerrados. Alanna se impressiona e logo se despede de Amélia. A mulher pega as coisas da filha e foi ao carro pensando seriamente na frase dita pela filha. As duas saem dali.
09:20 am às 16:03 pm
Mackenzie Ivy Beckermann
avatar

Posts : 18

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Mackenzie Ivy Beckermann em Sex Abr 04, 2014 1:13 am

*Sou deixada na escola. Horas depois meu pai me busca e voltamos para casa.*
Mackenzie Ivy Beckermann
avatar

Posts : 18

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Dominic McCain Rhyes em Ter Abr 22, 2014 4:08 pm


Do you want to build a snowman?
Come on, let's go and play...

O dia amanheceu, mesmo Linne não entendendo direito o que isso significava ela sabia que a qualquer momento seu pai, Joseph, iria levá-la para a escolinha. Ela gostava de lá, se divertia com seus amiguinhos e a ideia de voltar para lá a animava tanto que não parava de comentar com seu pai. No momento a garotinha de apenas quatro anos de idade vestia um lindo vestido amarelo com sapatilhas pretas, seus cabelos com um belo tom de ouro velho estavam amarrados num rabo-de-cavalo, que não permitia que a brincadeira de Linne fosse atrapalhada por causa dos cabelos cobrindo a visão. Foi sua tia Belleléu (como ela chamava Isabelle) que havia a produzido desse jeito, já que a menina praticamente a obrigava a fazer isso. Linne estranhou ao ver que quem a levaria para a escolinha hoje seria sua tia Belleléu e não seu pai, mas ela gostava dos dois igualmente então não chorou como certamente faz quando chegou acompanhada de seu tio Richard. Com um sorriso lindo e infantil no rosto, Angelinne estava à porta da escolinha Babbit, a Coelha, de mãos dadas com Isabelle. A mulher se agachou para falar com a sobrinha, mas após se despedir, Linne não se segurou e disse: – Belleléu, fica mai um poquinho comigu – ela disse, segurando o rosto de sua tia com suas mãozinhas. Claro que Isabelle já tendo um coração mole se derreteu com o pedido de sua sobrinha, mas não podia. “Desculpa meu anjinho, mas prometo ficar com você a noite toda, até você se cansar de mim”. 

O ambiente já era conhecido por ela, ela estava acostumada com a bagunça, com as crianças correndo de um lado para o outro, de brinquedos espalhados por todas as partes. – Pandola! – a menininha gritou, correndo desajeitada até Pandora Bradweer, a colega da mesma idade. A menina estava com outras crianças, brincando de carrinho numa pista que elas mesmo haviam montado usando peças coloridas da lego. – Puxaaa! – exclamou Linne surpresa com os coleguinhas e com o que eles tinham feito. – Possu blincar também? – perguntou, tendo como resposta a mão estendida de um garoto que segurava um carrinho azul e reluzente, sem uma das rodas traseiras. – Eu num quelu esse – ela disse irritada com o garoto que deu um carrinho quebrado para ela. Jogou o brinquedo na pista, o que fez com que umas peças saíssem do lugar. Ela não queria desmontar a pista, então ficou surpresa pelas peças coloridas terem se deslocado por causa do impacto do carrinho com as mesmas. – Disculpa – ela disse, e por simplesmente não saber oque fazer, ela se levantou e saiu correndo, indo para um cantinho onde tinha um berço e uma boneca, onde brincava de mãe e filha sozinha com sua boneca Misty. 

Código Criado por @Luuh



Angelinne Wicherstok Beckermann
Dominic McCain Rhyes
avatar

Posts : 25
Idade : 1
Localização : Onde a mamãe estiver

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Crianças
Crianças

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Qui Set 04, 2014 1:45 am

*Passo ali com tia Penny e pego Linne na escola. Logo saimos dali*


Evangeline Lancaster Beckerman
I'm hurting, baby, I'm broken down. I need your loving, loving I need it now. When I'm without you. I'm something weak you got me begging, begging. I'm on my knees
Evangeline L. Beckerman
avatar

Posts : 140
Idade : 22
Localização : Hogwarts

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pré-Escola L'Haÿ-les-Roses

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Europa :: Paris

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum