Madame Bounille Stewart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Madame Bounille Stewart Empty Madame Bounille Stewart

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Sex Dez 07, 2018 1:13 am

Madame Bounille Stewart
Restaurante e Café
O restaurante existe há mais de 120 anos e foi fundado pela senhora Bounille Stewart, avó de Margareth Stewart. O local possui uma decoração de época, um toque de estilo francês com norte-americano mesclados ao estilo peculiar de Bounille que preferia coisas mais rusticas e românticas. O local possui mesas quadradas com quatro cadeiras revestidas com lençol de cetim branco. Uma fita vermelha amarra as cadeiras e decora enquanto a mesa é revestida com uma toalha meio transparente com brilho e pequenas pedras de cristal, um vaso de porcelana com flores decora a mesa. As luzes do local mudam gradativamente de acordo com a hora e quando o clima muda o local se adapta para deixar todos os clientes com uma sensação fresca e confortavel durante suas refeições. Os pedidos são feitos diretamente para uma elfa fofa com roupas limpas e bem cuidadas, um laço em sua cabeça e luvas brancas transparentes em suas mãos, alem de sapatos fofos e pequenos que chamam a atenção embora ela prefira aparatar do que andar. A elfa se chama Olivia e ela adora servir sua dona Maggie, a dona de 53 anos que vive no local em um loft construído no andar acima do restaurante. Olivia embora seja uma elfa livre tem lealdade a Maggie que a protegeu e a cuidou durante 30 anos. Olivia anota pedidos, os serve e atente os clientes enquanto Maggie cozinha e gerencia o restaurante. Felizmente o cardápio alem de ser vasto é bem feito, por apenas 80$G.

Camille Chamberlain McCain, namorida de Anna, irmã gêmea de 3 copias suas, presidente do macusa, mãe de Dominic, staffer de tramas & eventos, ambientação e outras coisinhas mais;
Camille Chamber. McCain
Camille Chamber. McCain

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Madame Bounille Stewart Empty Re: Madame Bounille Stewart

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 12:49 pm

Sinceramente meu dia estava sendo difícil e eu nao queria ficar mais muito tempo presa naquela casa cheia de pessoas das quais nao confio. Em uma mensagem escrita a mao pedi que Drew se encontrasse comigo no restaurante de Madame Bounille onde eu ia com minha colega aos fins de semana em Ilvermorny. Quando amanheceu peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas dentro, apenas meu telefone, varinha e uma caixa de vitaminas que eu passei a tomar por insistencia de Anna. Soltei meu cabelo e vesti meu casaco de linho vermelho com mangas longas, afinal, o dia estava um pouco mais frio que o habitual. 

Assim que cheguei ao restaurante, entrei e cumprimentei Olivia que ja me conhecia bem - Voce tem uma mesa livre? Para duas pessoas... - ela sorriu de canto e me levou ate uma proxima a parede mais distante das pessoas. O movimento naquela manha estava ate calmo, porem, havia mais pessoas que o habitual e isso me deixou um pouco intrigada - Pode me trazer um chá matte gelado com laranja e dois petit gateau de chocolate? - ela sorriu, anotou o pedido e saiu quieta. Eu nao quis questionar o por que de ela estar me encarando daquele jeito, achei que fosse só seu jeito. Quando ela voltou com meu pedido ela apenas sorriu e me disse que eu estava mais sorridente naquela manha, que eu parecia radiante e isso a deixava feliz, por que sempre que me via ela pensava que eu estava passando por problemas. Fiquei confusa com sua alegaçao, mas feliz por ser tao notavel que eu estava feliz em ver Drew. Quando ela se afastou,  bebi um pouco do chá esperando que Drew nao demorasse. Abri a bolsa, tirei tres comprimidos e os ingeri antes de bebericar do matte.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno duelista Pequeno duelista
Casa: Horned Serpent

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 2:02 pm

Andrew estava novamente impaciente. Passará mais um dia no casarão de sua família que , agora estava vazio. Antes o lugar era repleto de amor e por cada canto havia uma energia grandiosa de felicidade. Agora, um dos seus lugares preferidos, a sala de estar, encontrava-se úmida, silenciosa, vazia, triste. Drew estava só, perderá aqueles que mais amava, o contato com seus irmãos, seus pais. Sua família existia apenas em suas memórias e em alguns porta-retratos.

Mas nem tudo estava perdido. Pelo menos, não quando Andrew se encontrava com sua amada Eva, que agora chama-se Suzannah. Em uma mensagem enviada pela garota, Drew se pôs de pé rapidamente, apanhou seu velho casaco preto e vestiu-o, pronto para encontrá-la.

O rapaz desaparatou alguns metros antes do restaurante. Durante esses minutos no percurso passou por uma bela árvore com flores amarelas, daquelas tão graciosas que seus perfumes exalavam pelo ar e traziam encanto a quem passasse por ali. Andrew, parou por alguns segundos e cuidadosamente colheu uma daquelas lindas flores. Ele sabia que definitivamente não era o melhor presente para a moça que roubara seu coração, mas a flor era tão delicada quanto ela.

Com um sorriso no rosto ele entrou no restaurante e logo a viu, sentada em uma das mesas próximas à parede. Seu coração, ao -la novamente alegrou-se de tal maneira que pulsava incontrolavelmente em seu peito. Ele riu e seguiu até a jovem e eterna Eva. - Senhorita, poderia me dar a honra de me juntar a sua estonteante beleza e a esse delicioso petit gateau? - Perguntou Drew, ainda com um sorriso no rosto, todo brincalhão tentando parecer aqueles formosos homens galãs que conquistavam a mais bela do reino.

POST'S ENTRE DREW E SUZANNAH, QUALQUER INTERRUPÇÃO SERÁ DESCONSIDERADA. [TRAMA]

ANDREW KNEPH PETROV GRANT HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
- - - - - - - - - - - - Primogênito da maryska e do franz . irmão da lauren, miguel, georgia, apollo, faye, nah, kah e jessica . gryffindor . ex-servidor do nível six 
Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 2:41 pm

Enquanto comia lentamente meu doce, me afundava em devaneios sem rumo, ate que dou puxada pra fora deles por uma voz tao familiar e agradavel que faz meu coraçao palpitar - Nao sei se é uma boa ideia, o meu lindo namorado pode nao gostar muito disso. - sorri sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas. Coloquei minhas mais sobre meu rosto tentando conter meu sorriso e quando me convenci que era inutil apenas ajeitei as mechas atras da orelha.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 5:18 pm

Andrew riu com a resposta da garota sobre o namorado. - Esse seu namorado deve ser um bobão! - Ele disse, calorosamente tirando o casaco para apoiá-lo sobre a cadeira. Sem mais nem menos, Drew manteve o sorriso nos lábios enquanto inclinava o corpo para colocar a flor, que havia colhido no caminho, atrás da orelha de sua amada. - Linda! - Disse, sobre o novo acessório, antes depositar um carinhoso beijo sobre a testa da moça, sentando-se na cadeira vazia que havia de frente a ela. - Esse é meu? - Perguntou referindo-se ao segundo doce ainda intocável.

- - - - - - - - - - - - Primogênito da maryska e do franz . irmão da lauren, miguel, georgia, apollo, faye, nah, kah e jessica . gryffindor . ex-servidor do nível six 
Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 6:45 pm

Sorri defendendo-o com um elogio mais que sincero - Ele é o bobão que eu mais amo no mundo. - sorri ainda mais quando o vi por uma flor em minha orelha. Peguei meu telefone para ver a flor e constatar quão linda e delicada era. Eu havia perdido um pouco do interesse em flores depois que voltei, mas sempre que vinham dele me encantavam - Sim, é seu espero que goste, é de chocolate... Nao pedi chá por que nao sei se gosta. - afirmei observando sua feiçao, feliz por ele finalmente ter chegado. O perfume dele me deixou levemente inebriada, era o melhor cheiro do mundo para mim, um que eu reconheceria em qualquer parte do mundo - Você esta bem? Senti muito a sua falta. - confessei enquanto bebia do meu chá com o canudo que Olivia havia posto, pelo fato de ser costumeiro eu beber tudo que pedia de canudo. 
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 7:09 pm

Com a confirmação, Andrew pegou a colher e puxou o prato com a sobremesa para si, dando assim a primeira colherada no doce que realmente estava delicioso. Ele adorava doces feitos com chocolate e aquele estava divino. - Está muito bom! - Disse ele de olhos fechados enquanto saboreava o amargo do doce. Não, ele não gostava de chá e isso o fez assentir com a cabeça pelo comentário de sua namorada que não se lembrava. Drew, deu outra colherada no doce e fixou seus olhos nos da linda Suzannah. Ela mantinha o mesmo brilho no olhar e estava visivelmente mais alegre. Sua pele continuava delicada, seus lábios mantinham-se carnudos e rosados. Andrew sentia o frio na barriga toda vez que os olhava. - Agora estou bem, estou com você. - Disse ele carinhosamente passada a mão desocupada sobre os braços cobertos da jovem. - Senti saudades. Como estão as coisas? Ainda estudando? - Perguntou curioso, dando outra colherada no chocolate.

Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 8:03 pm

Sorri aliviada por dentro por ele estar bem. Depois que Maryska e Jessica se foram e seus outros irmaos se dispersaram, pensei que seria dificil para ele e eu sabia como era dificil ficar sem as pessoas que voce mais ama. Felizmente eu o tinha comigo - Normais, bem na medida do possivel. Continuo estudando bem... A minha professora de poçoes é bem peculiar. - sorri tentanto aliviar a tensao que eu havia provocado em mim mesma - Eu fiz uma amiga, nos gostamos de vir aqui tomar cha e comer os doces da tia Maggie. - sorri aliviada por finalmente ter uma boa noticia de verdade para dar a ele. Na maioria das vezes eu fingia estar bem pelas cartas para nao preocupa-lo. É verdade que esta sendo dificil viver como se Evangeline nao existisse, me acostumar com o novo nome ainda é dificil, mas graças a minha amiga consigo ter algum pouco de sinceridade quando estou longe de Drew. Somente com ele ainda era eu mesma.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 8:13 pm

Andrew sorriu contente pela notícia de que a namorada havia feito uma amiga. Claro que faria, ela era incrível. Ele deu mais uma colherada no doce, que agora estava no fim, mas Drew sabia que ficariam por um bom tempo conversando naquela cafeteria e mesmo que ele tivesse que levá-la embora, a vontade do rapaz era de aconchegá-la na cama até cair no sono. - Uma amiga? Eu a conheço? Quer dizer, acho que não porque daquela escola eu só conheço você. - Respondeu a própria pergunta com uma risada. Drew manteve os olhos fixos na amada que bebia o chá, e apoiou as costas na cadeira, agora satisfeito com a sobremesa que havia lhe enjoado o estômago. - Você cortou o cabelo? - Questionou, arqueando a sobrancelha com um sorriso no canto da boca, brevemente inclinando-se sobre a mesa para gentilmente brincar com uma mecha do cabelo da garota. - Você está.. diferente. - Disse, completamente encantado com tamanha beleza.

Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 8:39 pm

Enquanto ponderava, fui logo esclarecida de que ele nao a conhecia. Talvez fosse uma boa apresenta-los um dia. Movi minha colher sobre o prato e a soltei-a sobre ele voltando minha atençao ao loiro encantador que agora brincava com meu cabelo recem cortado - Sim cortei. Estava ficando muito dificil de cuidar... e eu quis tentar algo novo, pra variar. - afirmo sorrindo timidamente. Tomei mais um pouco do chá notando em seguida que ele estava chegando ao fim na mesma proporçao em que eu ficava cheia - Voce tem feito o que esses dias?.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 9:54 pm

Encostado novamente na cadeira, Andrew sorriu por ter acertado que Suzannah havia cortado o cabelo. Com a pergunta da namorada, ele desfez o sorriso e deu de ombros ao relembrar os dias tão mórbidos quanto um cemitério. - Sinceramente? Nada. Estou ficando na antiga casa dos meus pais, que nem sei se me pertence mais. Ela tá completamente abandonada. Poeira pra toda parte, os portões estavam abertos quando eu cheguei. Não tem ninguém lá, nem sequer uma mosca. Só eu. - Respondeu respirando fundo e coçando a garganta enquanto falava sobre o lar de sua falecida mãe. Ele jamais iria se perdoar por não ter se despedido e isso trazia uma grande agonia em seu peito. - Eu não sei o que fazer .. sinceramente. - Disse de forma triste, baixando o olhar para as próprias mãos que estavam apoiadas sobre o corpo.  

Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 10:20 pm

Eu sentia pena e ao mesmo tempo me sentia mal por ele. Detestava ve-lo daquela forma, mas eu nao podia fazer muito na situaçao em que eu estava. O encarei cuidadosamente buscando passar certa confiança para ele - Eu fico triste em ouvir isso. Aquela cara era linda... Por que nao a reformamos? Eu posso ajudar você a arrumar a casa, pelo menos manter um pouco das memorias dos seus pais. - enquanto eu o encarava,mostrava um sorriso esperançoso e tranquilo. Queria mostrar a ele minhas intençoes em ajuda-lo e nao deixa-lo perdido com pensamentos tristes - Nao aceito recusas. Vamos, vai ser bom pra você e para mim, por que eu realmente nao vou ter o que fazer nas férias... E eu nao quero passar meus dias presa aos Lestrange. - comento impondo meus pensamentos.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Seg Jan 07, 2019 10:31 pm

Andrew de bom agrado ouviu a proposta da garota e com um sorriso sincero, balançou a cabeça de forma a concordar com as palavras dela. - Senhorita, você definitivamente é a luz do meu túnel. Tentarei não tornar suas férias um desastre por me ajudar com reformas. - Disse ele rindo tentando se distanciar dos pensamentos negativos que o abalaram. - Sendo assim.. - Começou a dizer o rapaz, levantando-se da cadeira para puxar a mesma de maneira que pudesse colocá-la ao lado da cadeira da namorada. - Nas férias, você será só minha! - Completou sorrindo, sentando-se então ao lado da amada, passando o braço sobre os ombros dela a fim de puxá-la para mais perto, podendo sentir de imediato o maravilhoso perfume da jovem.

Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Seg Jan 07, 2019 10:49 pm

Enquanto ele concordava, suspirava aliviada mostrando para ele com minha expressão de alegria que eu nao acharia nenhum pouco ruim passar minhas férias reformando a casa dele a seu lado. Observei o mesmo se levantar e se sentar novamente a meu lado, me abraçando calorosamente, o que me fez relaxar tranquilamente - Fico muito feliz em ouvir isso. A coisa que mais quero é passar as férias com você, serao as melhores ferias. - afirmei deitando minha cabeça tranquilamente sobre seu peitoral enquanto fechava os olhos para aproveitar o calor de seu abraço. Respirei fundo suspirando lentamente como se todos os problemas fluissem pela minha respiraçao conforme o tempo passava.
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: