[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Qua Dez 12, 2018 11:38 pm

Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos
a História abaixo influencia em sua jogabilidade

Como ocorre em todos os anos, o santuário expõe as criaturas magicas mais exuberantes estudadas e preservadas pelo magizoologista Newt Scamander. Nesta edição em específico, seu neto, Rolf Scamander e a esposa dele, Luna Scamander, estarão presentes para apreciar a exposição ao lado dos outros bruxos. Todos os bruxos do mundo foram convidados a participarem do evento. Para isso, a presidente Camille McCain permitiu que o esquadrão do Macusa juntamente dos ministérios e órgãos magicos do mundo, distribuíssem chaves de portais pelos cantos do mundo para todos terem acesso ao evento. As chaves são resguardadas por aurores que cuidam da integridade dos portais. 

O evento começa as 19:30 da noite na entrada do santuário. Todos os bruxos estão liberados para entrarem e conhecerem as instalações do Santuário tranquilamente. Dentre as atrações liberadas estão; 

Lago Magichorse Cristalino
O lado, como seu nome ja diz, é totalmente cristalino, mas alem disso possui um tom azulado lindo que encanta a todos. De noite estas águas recebem um brilho surreal vindo da lua e graças a este brilho é possível se ver o grande Cavalo-do-lago existente naquele tanque. O animal foram prezervado por Newt desde que era filhote e hoje é um dos maiores Cavalos-do-lago existentes. Natural da grã-Bretanha, o animal agora possui o tanque chamado Lago Magichorse Cristalino como lar e em alguns momentos é possível observa-lo saindo do fundo das águas para cumprimentar os bruxos.

Lago de Kappas
O lado é habitado por seis kappas que foram cuidadas por Newt. As kappas são demonios aquaticos, por isso, o local onde atualmente habitam é não só um lago vasto e refrescante, como um pequeno campo com galhos, pedras e folhas para eles poderem andar. O local é protegido por uma barreira magica que impede que as pessoas toquem nos Kappas, já que é perigoso o contato, mas todos ainda podem ouvi-las e vê-las com clareza, afinal, são brincalhonas e sempre saem da água para observar os bruxos curiosos.

Colina do Agoureiro
O agoureiro tende a dar um pouco de trabalho aos magizoologistas que sempre precisam verificar se o choro dele é por causa da chuva ou se ele esta se sentindo mal. Os magizoologistas ainda afirmam que em 98% dos casos é pela chuva e por isso eles experimentam um misto de alivio e irritação, mas é sempre interessante observa-lo. Afinal de contas, o Agoureiro sempre chama a atenção pelo seu tamanho e aparência. A criatura fica em uma area reservada, sozinha, onde ele pode curtir de um clima confortavel e fresco e livre de chuva. Remete a uma pequena gruta com muitas plantas e pedras, alem de alguns espaços com areia para ele se acomodar.

Campo de Bezerros Apaixonados
Estas doces criaturas vivem em grupo em um campo cercado. Ao redor é possível se ver os outros habitats das criaturas, mas dentre todos, os Bezerros são os mais carismáticos e belos. Sempre dançando, os bichinhos chamam a atenção e se agrupam proximos dos bruxos que param para admira-los. Os Bezerros não podem ser alimentados, mas podem ser tocados, com cuidado é claro. Ao todo são 9 bezerros.
Regras e Tramas Admin Responsável: Camille Chamber. McCain
rpghogwartsschool.com


Camille Chamberlain McCain, namorida de Anna, irmã gêmea de 3 copias suas, presidente do macusa, mãe de Dominic, staffer de tramas & eventos, ambientação e outras coisinhas mais;
Camille Chamber. McCain
Camille Chamber. McCain

Idade : 30
Posts : 1691

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Becca Chamberlain McCain em Sex Dez 21, 2018 12:18 am

MY GHOST, where'd you go?
Girou as íris douradas e bateu o pé no chão, acabando por olhar de relance a figura espectral que a seguia. Amava sua avó, mas estava cansada daquela perseguição desde que havia atravessado o portal. — Vó, será que dá pra senhora parar de me seguir? Já conversamos sobre isso! — Desde que havia descoberto sua habilidade, havia se tornado praticamente impossível para Becca se livrar dos fantasmas que a cercavam. Ela não conseguia controlar o poder que tinha em mãos. Tanto que às vezes se tornava insuportável ficar perto de muitas pessoas porque além de ter que lidar com fantasmas e com seus próprios sentimentos, a loira também havia tirado a sorte grande de ter que lidar com os sentimentos das pessoas próximas a ela. Em alguns momentos a coisa era tão desesperadora que a garota se via quase implorando para ser o mínimo normal que fosse. Já não bastava ter poderes mágicos? Tinha que arcar com um dom daquele tamanho também? Não achava aquilo nenhum pouco justo. Naquele dia, seguia para um dos eventos anuais mais incríveis que poderia presenciar. Estava ansiosa para ver a exposição de animais fantásticos e apesar de reclamar um bocado sobre seus dons, Rebecca não podia negar que amava tudo o que se relacionava com o mundo mágico. Ela só não esperava que sua avó fosse seguir ela até ali também.

A vovó McCain era conhecida por ser um tanto conservadora. Bem diferente de Rebecca, que era tão avoada que ás vezes tinha vergonha de admitir os próprios atos. A verdade é que a loira era tomada pelo sentimento de impulsividade e quase sempre não pensava nas consequências de seus atos. Ela só fazia. Coisa que irritava profundamente sua avó e só tinha servido para fazer com que a mulher a seguisse como uma sombra, sempre analisando e criticando o comportamento da garota. De vez em quando conseguia ser uma avó adorável, mas ainda numa posição de general que dificilmente Rebecca conseguia levar a sério. A loira tinha um modo bem diferente de enxergar a vida, era como se tudo fosse um grande show. E ela deveria aproveitar ao máximo dele. Para que ficar se reprimindo se ao final de tudo iria acabar dentro de um maldito caixão? E se tivesse azar, com seu espírito fadado a perambular pela terra? Merlin que a livrasse, ela preferia mil vezes fazer tudo o que tinha vontade quando sentia que era necessário. Por alguns poucos minutos, foi obrigada a ouvir um discurso passivo-agressivo da anciã que a acompanhava. Não estava realmente prestando atenção, só queria que a avó a deixasse em paz para que ela aproveitasse a exposição como uma adolescente normal.

Não demorou muito para que suas preces fossem finalmente ouvidas. Num momento sua avó estava lá tagarelando como sempre e noutro, já não estava mais. Eram raros os momentos em que a menor conseguia ficar plenamente sozinha, então não sabendo o quanto aquilo iria durar, decidiu aproveitar seus poucos momentos de paz. Seus olhos tomaram um brilho de satisfação assim que conseguiu adentrar o evento, se esgueirando pelas pessoas e notando que assim como seus fantasmas, seu dom de sentir o que os outros estavam sentido também estava em modo pause. Era maravilhoso ter que lidar somente com o que ela sentia e só por aquela noite, se permitiu até esbarrar em algumas das pessoas que a cercavam. Não deixando de pedir desculpas com um enorme sorriso nos lábios logo depois. Talvez os outros a estivessem achando uma louca dissimulada, mas ela não se importava. Estava feliz, feliz por conseguir se sentir o mínimo normal que fosse.

Foi o Lago Magichorse Cristalino que mais chamou a atenção de Becca, seu tom azulado e brilhante era tão lindo que a garota começou a andar em direção ao Lago quase que automaticamente. E foi nessa distração toda que ela acabou chocando seu corpo com o de outra pessoa. Com tanta força que acabou indo parar direto no chão. — Ai! Me desculpa! — Se levantou rapidamente, se desculpando ao mesmo tempo em que passava as mãos pelas roupas que usava - short jeans e uma blusa de alcinha preta - numa tentativa de limpá-las. Após se certificar de que estava limpa, seus olhos se voltaram para a pessoa com quem havia trombado. — Tá tudo bem? — Perguntou, analisando a garota morena a sua frente e deixando que um sorriso amigável tomasse seus lábios.


— high all the time; would you come with me?
Becca Chamberlain McCain
Becca Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 156

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Thunderbird

Thunderbird
Thunderbird

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Corine Neøbradzy Høfmann em Sab Dez 22, 2018 9:10 pm

O que se faz quando sua meia-calça simplesmente some ? Corine havia procurado em todos os cantos possíveis, ela teria certeza disto, mas infelizmente não comseguira encontrar. Isto a irritou bastante, faltavam apenas alguns minutos para o horário em que ela prometeu a si mesma sair para a exposição do memorial Newt Scamander. Animais fantásticos não era lá a coisa que mais lhe atraía no mundo, mas mesmo assim se tratava de algo suficientemente importante para que a moça, sozinha, se direcionasse até o evento. Isto por si só poderia definir que se tratava realmente de algo que a faria levantar da cama e ir descobrir por seus próprios olhos. Suspiraria, dando conta de que estaria, no mínimo, bastante estressado com o sumisso de sua meia-calça.  - Cole! Já falei pra tu não mexer nas minhas coisas seu porra! - Gritou como se poderia lhe ser conveniente da expressão "P" da vida. De toda forma, terminou-se de se aprontar, utilizando um short jeans, camiseta ensacada preta com estampa de sua banda de rock bruxo predileto e alguns outros acessórios como pulsaeiras e brincos de cor semelhante. Sem delongas, utilizou de uma rede de pó de flu para sair em uma das lareiras do local já dipostas justamente para este uso.


Adentrar ao evento havia sido uma batalha. Detestava ficar entre multidões, mas com as atrações que o evento estaria promovendo, deveria ela ter imagindo isto desde o princípio. Estaria animada, todavia, suficientemente para não xingar todo mundo. Corine era assim, uma bomba relógio, cuja nunca teria razão, principalmente dentre seus familiares, o que a deixava ainda mais instável. Aquele tempo "sozinha" e com a falsa sensação de independência a deixava sublime consigo mesma, era justamente assim que ela gostaria de se sentir quando finalmente terminasse o colégio. E quem não a entendesse, bom da cabeça não seria, assim como seus pais, perante ao julgamento da própria Corine. Em meio aos seus devaneios problemáticos, a moça pouco se importou por onde estava andando, o que infelizmente quebrava todo o motivo de estar ali como um ciclo vicioso. Não adiantava para onde fugisse, apenas estaria tão errada quanto lhe diziam estar. Suspirou, abrindo os braços ao notar que ao seu redor haveria espaço suficiente para tal, bem como parou e apreciou aquele momento. Sua paz decerto pouco duraria, visto que sentira um impacto nada agradável em suas costas. Empurrada alguns passos para a frente, a jovem cerrou seus punhos claramente aborrecida, virando-se para tirar satisfação com o responsável. 


Ela ficaria supresa, agraciada naquele momento. Não com a pessoa externa, era bela mais isso minimamente importava para jovem morena, visto que inclusive desprezou a qualidade aparência em sua vida. O que realmente a deixou boba fora analisar a situação. Ambas haviam sofrido o esbarrão, então para Corine, as duas deveriam estar irritadas, dando-se princípio a uma tola discussão, certo ? Errado! Sentiu-se culpada por te-la fitado de modo tão ofensivo, a pediria desculpas, mas estranhamente evitou considerando que não seria um pedido verídico. - Fica de boas. Não foi nada. - Apenas amenizou a tensão que ela própria havia criado devido ao esbarrão. Poderia ter sido apenas um ato educado, mas perguntar se a outra, no caso a própria Corine, estaria bem com a situação, um sorriso fraco se formou em seus lábios naturalmente bem avermelhados como sangue fervente. - Deixa pra lá. - Daria de ombros querendo deixar aquilo de lado. Em outros casos, a morena apenas deixaria para lá literalmente, saindo andando por aí voltando a dar atenção ao evento. A verdade era que tinha interesse naquela pessoa que não havia lhe mal tratado, gritado, olhado com uma má expressão. Não poderia mentir para si mesma, e portanto voltou a puxar conversa. - Mas, anda correndo em eventos grandes como este sozinha ? - Indagou com um sorriso irônico na feição, notando que ela mesma estava sendo ligeiramente invasiva, cessou a risada temendo não aparentar ser muito estranha. Optara então apenas por se apresentar. - Então, eu sou a Corine ... e você é aah ? - Aquela apresentação também deixava claro que não era nem um pouco formal.
Corine Neøbradzy Høfmann
Corine Neøbradzy Høfmann

Posts : 5

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Pukwudgie
Pukwudgie

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Becca Chamberlain McCain em Dom Dez 23, 2018 9:54 pm

MY GHOST, where'd you go?
Becca não pode deixar de soltar um suspiro de alívio quando a garota disse que estava bem. Veja bem, já era um costume dela andar por aí distraída o bastante para trombar com terceiros e ela sempre pedia desculpas, sempre. Havia recebido educação de seus pais, afinal. Além de que sua avó estava constantemente puxando sua orelha, então já era quase automático pedir desculpas quando afetava alguém ao seu redor dessa forma. Mas nem sempre as pessoa aceitavam suas desculpas de bom grado, em 90% das vezes era ofendida de alguma forma. E quando se deparou com a garota a sua frente dizendo para que ela deixasse para lá, ela realmente deixou. Não queria correr o risco de arrumar uma briga ali mesmo, não tinha se enfiado no evento para arrumar briga com gente que sequer conhecia. Ela só queria se divertir e passar um bom tempo como uma garota quase normal. Além de que ela não era nem louca de bagunçar um evento em que corria o risco de ser pega por sua tia Camille. Não queria de maneira nenhuma ter que lidar com um castigo logo de cara, onde tivesse que ficar presa em seu quarto apenas conversando com fantasmas. Já estava completamente exausta daquela situação.

Segurou a vontade de rir quando a garota soltou uma pergunta correndo pelo evento sozinha. Parecia uma grande piada mesmo já que teoricamente, a loira nunca estava sozinha. Até no banho corria o risco de ser abordada por alguma assombração, era difícil ter alguma privacidade estando na pele dela. Poderia até soltar um comentário irônico, mas resolveu se manter calada. Ainda estava surpresa com o fato da outra não ter se mandado dali logo após de ter recebido as desculpas. E de certa forma, também estava um pouco nervosa. Em seus poucos 16 anos de vida, Rebecca tinha mais facilidade de conversar com espíritos do que com pessoas normais de sua idade. Até porque não era fácil criar um vínculo realmente verdadeiro sem ter que contar da sua anormalidade. Quando chegava a isso, as pessoas se afastavam como se ela tivesse uma doença contagiosa. Não gostavam de saber que além de ser uma perturbada que enxergava e conversava com fantasmas, também era capaz de sentir e entender exatamente como os outros estavam se sentindo. Ela até entendia por um lado, tinha plena certeza de que não iria gostar nada de alguém se dando conta de seus sentimentos sem nem precisar fazer algum esforço. — Bem... não tô realmente sozinha — Comentou só pra não deixar a garota no vácuo, não querendo prolongar o assunto.


Pela segunda vez naquela noite, Becca se sentiu aliviada quando a garota deixou de lado o assunto da pergunta anterior para se apresentar. — Muito prazer, Corine. Eu me chamo Rebecca, mas você pode me chamar de Becca — Sorriu de modo nervoso ao se apresentar também, não sabia se deveria cumprimenta-la com um aperto de mãos ou coisa do tipo. Não gostava da ideia de ter que tocar na menina, sinceramente... Estava com medo de saber o que Corine sentia. E como ela não tinha controle nenhum sobre sua habilidade, resolveu apenas se manter a uma distância segura. Parando para analisar a garota, notou o quanto ela era bonita e gostava de acessórios já que carregava vários deles em seus braços. Bem diferente da loira, que se arrumava da forma mais simples possível, no máximo usava brincos e um relógio de pulso quando sua mãe reclamava o quanto ela era minimalista. — Você tá com alguém? — Perguntou, sem conseguir segurar sua curiosidade e de certa forma já incomodada pelas duas continuarem paradas ali no meio do caminho, queria aproveitar o evento e em seu interior tinha esperanças de que conseguisse ao menos se enturmar com aquela garota para que não seguisse seu passeio de forma solitária. — Porque se não tiver, podemos conhecer o santuário juntas — Fez o convite, sem se importar se estava sendo cara de pau ou não.


— high all the time; would you come with me?
Becca Chamberlain McCain
Becca Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 156

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Thunderbird

Thunderbird
Thunderbird

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Corine Neøbradzy Høfmann em Seg Dez 24, 2018 1:33 am

O assunto parecia não fluir, a princípio, o que na verdade era bem normal entre duas pessoas que nem se conhecem, não é mesmo ? Também era naquele exato ponto que, ou a conversa morria, ou alguma das duas pessoas saia como a estranha do diálogo, no caso, Corine. Porque ? Estava tentando puxar assunto, onde a loira inicialmente aparentava se esquivar, mas entendia que cada pessoa deve ter os seus motivos para falar ou não sobre algo. - Ah, entendi. Menos mal. - Brincou em um tom de voz risonho, e ligeiramente tímido. Suspirou, levando as mãos nos bolsos, enquanto observava a colega. A apresentação fora ligeriamente engraçada, Corine se sentiu estranha, mas como não havia sugerido um toque, sentiu que o fato dela também não ter proposto seria completamente normal. - eu prefiro Becca. - Comentou ainda tentando ser gentil, por mais que realmente não fosse a sua vibe. Talvez a loirinha vinhesse a descobrir quem de fato era Corine alguma hora ou outra, mas não havia necessidade logo na impressão que mais fica, a primeira. Corine suspirou, sentia certa fome e poderia buscar um lanche, mas guardou aquela vontade para si mesma. Tranquilamente aguardou para que sua nova colega puxasse um novo assunto, afinal não iria pagar de desesperada chamando atenção todo tempo.

Corine decidiu acompanhar os passos da loira. Poderiam completar-se a presença uma da outra, conversar, debater sobre as criaturas e porque não até mesmo assistir a palestra tão "hypada" para aquele evento. - Eu to sozinha mesmo. - Prontamente respondeu com um certo orgulho em sua voz, e eu já expliquei o motivo pelo qual a moça se sentia tão contente consigo mesma ao lembrar-se deste fato. - Acho que já respondi sua resposta. Não é mesmo ? - Indagou um pouco risonha. Entretanto, fora naquele instante em que percebeu algo estranho. Se ela não estava correndo sozinha, como havia dito, deveria ter alguma companhia. Irmão, amigo, papagio, pais ... Ou talvez não essa última opção, afinal que tipo de pai ou mãe corre loucamente em um evento ? Sabe-se lá, se realmente tivesse sido os pais, decerto iria gostar de conhecer tais pessoas super adoráveis ao ponto de vista dela.- Mas tem uma condição. - Suspirando assentiu com a cabeça, como se a garota tivesse de seguir tal condição para que continuassem conversando. Rebecca logo perceberia que não seria nada demais, uma vez que Corine prontamente revelou sua condição. - Vai ter que me ensinar um pouco mais sobre essas criaturas. - Em sua feição um fechar de olhos fingido se estabelecia junto a um levantar dos labios na lateral direita da boca. Rebecca poderia perceber que se tratava de uma brincadeira se quisesse, mas ela também poderia apenas seguir brincando. Iriam se divertir caso escolhesse a segunda opção para aquele rolê.
Corine Neøbradzy Høfmann
Corine Neøbradzy Høfmann

Posts : 5

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Pukwudgie
Pukwudgie

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Becca Chamberlain McCain em Ter Dez 25, 2018 6:02 pm

MY GHOST, where'd you go?
Notou o quanto a morena ficou orgulhosa em dizer que estava sozinha e segurou a vontade de sorrir. Ela queria poder dizer que também estava sozinha com tanto orgulho e convicção, mas sabia que aquilo seria uma mentira deslavada. Apesar de não saber como interagir direito com as pessoas, ficou feliz em saber que dali pra frente teria a companhia de uma pessoa real. O sorriso que se formou nos lábios da loira foi totalmente sincero e genuíno, mas que logo murchou ao ouvir da outra garota que haviam condições para que ela a acompanhasse. Não gostava de condições, quase sempre elas exigiam algo que a loira não se animava muito em fazer. Por que não só dizer sim ou não? Era tão mais fácil. — Qual seria? — Indagou, olhando para a outra com expectativa. Esperava que não fosse algo tão absurdo. Poderia nunca dizer aquilo em voz alta, mas já estava gostando de ter alguém que não fosse um espectro por perto. Não demorou muito para perceber que Corine estava apenas brincando e acabou se deixando levar por aquilo. Seus lábios voltaram a se curvar num sorriso, espelhando o da garota.— Eu não sou uma mestra no assunto criaturas mágicas, mas nós podemos tentar... — E estava sendo sincera. Ela não sabia muito sobre os seres que ali habitavam, mas talvez fosse o bastante para entreter sua companheira. Isso se não fosse o bastante para fazer com que a garota sentisse tanto tédio ao ponto dela querer ir embora dali.

Por fim voltou a andar esperando que Corine a acompanhasse, o que realmente aconteceu. E então a loira se viu olhando mais uma vez para o lago que tinha lhe chamado atenção antes de trombar seu corpo com o da garota ao seu lado como o desastre em pessoa que era. — Eu esbarrei em você porque estava ocupada demais prestando atenção naquele lago — Comentou, apontando para a imensidão azul brilhante que era aquele espaço. Seus olhos se voltaram para o rosto da morena e focalizando suas orbes, Becca percebeu o quanto os olhos da outra eram azuis e brilhantes. Igual ao lago. Parou de olhar tanto temendo que a outra garota notasse e a achasse estranha e então voltou sua atenção para o Lago. — Se chama Lago Magichorse Cristalino e é a casa de um Cavalo-do-lago — Continuou falando, enquanto observava o tanque na esperança de que conseguisse ver a criatura que morava ali. Não demorou muito para que encontrasse o animal em meio aquele brilho todo. E ela o achou tão lindo que podia jurar que seus olhos brilharam só de ver o Cavalo. De repente, uma coisa se passou pela sua cabeça e ela voltou a olhar para sua companheira. — Onde é que você estuda? — Agora, estava curiosa. Nunca tinha visto Corine por Ilvermorny, mas também não era muito de se enturmar e ficar perambulando pela escola.


— high all the time; would you come with me?
Becca Chamberlain McCain
Becca Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 156

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Thunderbird

Thunderbird
Thunderbird

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Corine Neøbradzy Høfmann em Qua Dez 26, 2018 5:41 pm

Aos poucos a sensação de ser estranha para a garota, e também ao contrário, iriam desaparecendo da interação com a loira. Tudo bem, de maneira óbvia, ainda não era como estivessem totalmente soltas uma com a outra, mas isto poderia mudar, porque não? Decidiu dar tempo ao tempo, tudo o que ainda não tinha se dado conta, era de que o seu tempo seria corrido. Sorriu de pronto para a loira ao notar suas palavras sobre aquelas criaturas que veriam por todo o trajeto. - Acredite, deve entender mais do que eu. - Comentou honesta, mesmo que não soubesse decerto sobre o nível de conhecimento dela, mas caso fosse menor ou igual, seriam duas perdidas em um evento. Ela havia facilmente percebido o motivo pelo qual a garota teria esbarrado nela, teria simplesmente sido culpa de uma beleza desnorteante proveniente daquele lago. - É bonito, sim. - Revelou sua opinião, a diminuindo bastante como se é possível notar, não era culpa dela estar pouco acostumada a elogiar coisas e pessoas. Um cavalo-do-lago ? Ela não conseguiria entender exatamente do que se tratava, algo como um hipocampo ? Seria naquela linha de raciocínio que a jovem havia pensado sobre um "cavalo-do-lago". - Entendi. Deve ser uma das atrações mais bonitas. - Comentou disfarçando sua pouca capacidade de compreender.

Por um instante apenas parou para observar o ambiente, não poderia negar que seria legal dar alguns mergulhos por ali. Do tipo que se lava a alma, como para ela seria o sonho de deixar a família de lado, de libertarsse, afinal os Høffmann tinham o seu filho homem, Cole. Sim, era magoada internamente, por mais que amasse seu irmão, mesmo com todas as diferenças que ambos impuseram um ao outro  Ela entendia que ele não tinha a mínima culpa, apenas se aproveitava dos fatos, e isto não lhe magoava, afinal seu irmão estaria sendo o esperto da situação. Voltaria a si apenas no instante em que a sua colega lhe chamara, mais especificamente ao perguntar em qual escola a outra estudava. De certa forma era estranho eventos totalmente bruxos, poderia ter certeza que ninguém ali seria um não não-maj, no que até mesmo poderiam conversar abertamente sobre a vida bruxa. E fora com estes devaneios que a morena deu-se conta de que havia compromisso familiar para ser realizado naquele instante. - Droga. Droga, eu esqueci de algo importante! - Exclamou apressada, suspirando baixo. - É que minha família tem assuntos pendentes e eu sou obrigada a estar presente. - Disse aflita, temendo que a outra se enfurecesse com ela. - Me desculpa, Becca. - Diria segurando brevemente com os dedos entrelaçados aos dedos dela. Corine havia conhecido alguém simplesmente incrível naquela tarde, a real atração princioal do evento havia sido a estranha Rebbeca, mas infelizmente era o seu momento de ir. Prontamente alcançou a bochecha da loira com um selo dos lábios quentes, soltando os dedos da outra. Corine apenas sorriu fraco, tímida e interessada, mas que logo após sairia dali as pressas, deixando o local do evento para trás.
Corine Neøbradzy Høfmann
Corine Neøbradzy Høfmann

Posts : 5

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa:

Pukwudgie
Pukwudgie

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Olivia Chamberlain McCain em Qua Jan 02, 2019 6:12 pm

Olivia Victoria Oliver
Passeio....



O tempo passa e com ele vem as mudanças, novidades e felicidade, ou não, mas os dias ali já não estavam mais assim tão ruins pois falava com Hela quase todos os dias. Tinha, resolvido viajar para esquecer um pouco o ritmo de aulas, matérias maçantes e tudo relacionado a escola. Foi, difícil convencer os pais a deixarem viajar sozinha pela primeira vez. Mas, também mesmo que os dois não tivessem deixado ela teria dado um jeito de fugir e viajar sozinha.


Seguiu todo o caminho conversando com uma garota que também era bruxa, que conhecera no avião, sobre futilidades, como unhas, maquiagem, e coisas do gênero. Um tempo depois desciam sobre os USA no parque dos Animais Fantásticos, se afastou do resto do pessoal que tinham ido com elas, e seguiu a procura do que as divertir naquele imenso lugar. *- Então compras? Passeio ou andar um pouco?- Perguntou a si mesma,a colocando os óculos de sol e seguiu pelas ruas de pedra, primeiro seguiu até uma das lojas e comprou um presente para sua namorada e em seguida voltou a se concentrar no passeio. 


Ela seguiu pelos caminhos de pedra até se deparar com uma instalação que lembrava uma espécie de estufa. As paredes eram azul claro, com um teto de vidro em tons de turquesa, e ambas as características davam a impressão a quem quer que entrasse que estavam submersos em um oceano. Chegou a conclusão de que ali deveria ser o lar dos animais marinhos, e seguiu pelo caminho, olhando de perto os animais que chamavam Kappas.


Apenas algumas pessoas, em grupos, localizavam-se no interior daquela estufa gigante, que comportava um lago gigante lá dentro, refletindo a luz do sol lá de fora, que sorria de forma sincera ao observar cada detalhe do lugar. Não conseguia deixar que seu olhar caísse em somente uma parte do lago, podia ver os animais brincalhões saltando para fora da água ás vezes. Tudo lhe chamava a atenção e ela sentia-se como uma criança eufórica que tinha acabado de ganhar um doce.


Ao sair do local, a morena continuou caminhando com a pequena sacola em mãos atravessando um campo que era todo cercado, e vários animais estavam sendo expostos pelo local, um mas bonito que o outro. A menina, tirava altas fotos e mandava para que a namorada pudesse acompanhar tudo de primeira mão e continuou seguindo pelo enorme campo, até chegar em um outro lago, aquela parecia ser ainda mais cristalino que o primeiro e sentando em um banco ali perto ela apenas ficou sentada admirando a vista. Estava sentada onde tinha boa visibilidade do local, era um lugar tão calmo, pegou um livro dentro de sua bolsa e abriu o livro que carregava enquanto se perdia por entre as paginas do mesmo, mergulhando em uma leitura prazerosa.


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Liv Oliver
Olivia Chamberlain McCain
Olivia Chamberlain McCain

Idade : 17
Posts : 31

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa:

Sage
Sage

Voltar ao Topo Ir em baixo

[EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos  Empty Re: [EVENTO] Exposição de Fim de Ano de Animais Fantásticos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum