Bosque Dourado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque Dourado

Mensagem por Maelynn Baek Lestrange em Qua Dez 19, 2018 5:42 am


Bosque Dourado




O chamado Bosque Dourado é uma parte da floresta da ilha que, toda noite, é iluminada pelas luzes de milhares de vagalumes. As histórias dizem que é uma forma da natureza expressar todo amor que sente pela ilha. Como não fica distante do templo, é um local de frequente visitação pelos alunos, uma vez que também é lar de centenas de flores coloridas.
mingicodes @ rpghogwartsschool.com


WANNA BE LOVED
Maelynn Baek Lestrange
avatar

Posts : 128
Idade : 23
Localização : NYC | Seul | Tokyo

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: 炎 Honō

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bosque Dourado

Mensagem por Luna Mangjeol Bryer em Qua Dez 26, 2018 8:08 pm

❝ what is going on? ❞
Era tarde da noite, Luna não conseguia dizer exatamente as horas, mas se guiasse pela lua poderia chutar umas 2h ou 3h da manhã, poderia até ser mais já que não era muito boa com esse negócio de descobrir horário pela posição do sol e da lua. Sair do dormitório era fácil, difícil era sair do palácio sem que ninguém visse ou percebesse sua ausência. Respeitava as regras do lugar e sabia o quanto era perigoso sair naquele horário sem que ninguém soubesse ou tivesse a chance de ouvir seu possível pedido de socorro se algo desse errado, mas também respeitava sua própria saúde mental e sabia que se ficasse mais um tempinho presa só ali e nos jardins iria enlouquecer. Queria ver algo impressionante, que fizesse ela sentar em qualquer lugar e olhar a beleza da natureza. Lembrava-se de quando escapava de seu quarto na casa de seus pais e passeava pelo enorme jardim colorido e cheio de borboletas voando e ajudando na decoração. Por mais que tivesse magia dentro de si, não conseguia fazer nada que lhe desse aquele mesmo sentimento, por isso fez algo que já tinha um tempinho que não fazia; esforçou-se para "entrar" na sua forma animaga. Não era muito difícil virar a linda raposa-vermelha, já que depois de tentar tantas vezes acabou pegando o jeito bem rápido, mas era sempre estranho a sensação de encolher tudo, sentir as patas tocarem no chão, ter um rabo para balançar, de repentinamente todos os cheiros e barulhos ficarem mais fáceis de se sentir. Sempre era uma experiência interessante e estranha. Na sua forma animal, correu pelos terrenos da ilha, sentindo o vento gélido bater em sua face e a adrenalina correr pelo seu sangue. Era bom sentir-se livre depois de tanto tempo - uns bons meses, 5 para ser mais específica, não que a mesma estivesse contando, kk. Assim que chegou no Bosque Dourado, voltou a forma humana e sentou-se perto de uma árvore, olhando todos aqueles lindos vagalumes decorando aquele bosque. Por aquele momento, deixou-se relaxar e sorrir.
just feeling myself


— love myself today ; let you go today
Luna Mangjeol Bryer
avatar

Posts : 5
Idade : 15
Localização : Mahoutokoro | Biei-cho

Ficha Mágica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem: Mago experiente Mago experiente
Casa: Grifinória

Mizu
Mizu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bosque Dourado

Mensagem por Mangjeol Sun Mi em Qua Dez 26, 2018 10:30 pm

Era tarde da noite — ou melhor, da madrugada — quando Sunmi acordou. Alguns ruídos estranhos no dormitório fizeram com que despertasse. Revirou-se, lentamente, nas cobertas, mas rápido o bastante para flagrar um movimento incomum na porta do dormitório. O clique feito pela maçaneta fez seu coração dar um pulo confuso — mas, ao invés de alguém entrar, reconheceu uma silhueta a sair. Apesar da escuridão, virou o rosto em direção às camas do outro lado do quarto. Uma delas estava vazia; curiosamente, a de sua prima, Luna. Sunmi pensou e pensou durante alguns segundos, e enfim chegou à conclusão de segui-la. Assim, arrastou-se para fora do colchão, com cuidado para não acordar a outra colega de quarto, pôs sandálias nos pés e, sem nem mesmo colocar um casaco sobre o pijama de seda, rumou para fora do cômodo.

Embora realmente esperasse que a prima não estivesse fazendo nada de errado, Sunmi estava curiosa para saber o motivo de sua fuga noturna. Esgueirava-se pelos corredores, tomando cuidado para seus passos fazerem o mínimo de barulho possível, enquanto deixava, na maioria das vezes, sua intuição guiá-la quando perdia a sombra de Luna de vista. Algo dentro de si a dizia que ela iria sair do palácio — o que não era lá recomendado, principalmente àquela hora — e, infelizmente ou não, estava correta. Assim, com mais frio do que sentia antes, Sunmi seguiu a caminhada, dessa vez atrás de uma peculiar raposa vermelha, uma vez que a prima havia tomado sua forma animaga. Achava aquilo tão legal... Imaginava, em segredo, se conseguiria fazer algo semelhante algum dia.

Perseguir um animal com certeza não era nada fácil. Por isso, depois de correr por trilhas e jardins da ilha, teve de soltar um suspiro aliviado quando Luna finalmente parou. Com toda majestosidade, retornou à forma humana de feições já tão conhecidas pela Mangjeol, e encostou-se num tronco de árvore. Sunmi esperava ter flagrado outro aluno, outro animal ou qualquer outra coisa ali com ela, mas, à primeira vista, estava acompanhada somente pelos vagalumes do Bosque Dourado. Curiosa, Sunmi avançou alguns passos por entre as árvores até que a luz emitida pelos insetos anunciasse sua presença. — Luna-yah? — Perguntou num murmúrio. — O que veio fazer aqui? Seu tom de voz era levemente vexatório. Esperava não ter assustado a outra garota, mas o que Sunmi mais queria, na verdade, era um casaco para proteger-se do frio, assim como conseguir retornar ao palácio sem tomar uma bela de uma detenção.

Por que a seguira, afinal?


hurricane katrina? more like hurricane tortilla
Mangjeol Sun Mi
avatar

Posts : 10
Idade : 15
Localização : Mahoutokoro | Biei-cho

Ficha Mágica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem: Pequeno mago Pequeno mago
Casa: 水 Mizu

Mizu
Mizu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bosque Dourado

Mensagem por Luna Mangjeol Bryer em Qui Dez 27, 2018 3:47 pm

❝ what is going on? ❞
Luna assustou-se quando ouviu a voz de outra pessoa a chamar. Tudo que veio em sua cabeça foi; falhei em sair de fininho e agora vou receber castigos por isso. Tudo que não queria era limpar os jardins, mas acabaria fazendo isso já que alguém percebeu sua saída. Seu rosto virou na direção do barulho numa velocidade incrível e demorou para ver que, na verdade, era sua prima Sunmi que tinha a seguido por uma razão a qual desconhecia e também não conseguia imaginar. Levantou-se, meio que na defensiva, mesmo que morasse com a prima, não fazia muito tempo que se conheciam e também não se falavam muito na casa de Celine porque Luna vivia trancada em seu quarto ouvindo música e desenhando. Não sabia se podia confiar que a outra iria guardar aquele segredo; se bem que as duas estavam no bosque, então provavelmente iriam se encrencar juntas. Bateu a mão nas vestes, tentando limpar a sujeira e pensou seriamente no que falaria, já que fazia uns bons segundos que apenas o balançar das árvores era escutado, como como explicaria que arriscou-se a sair no meio da madrugada para ver vaga-lumes? Poderia parecer bobo para outras pessoas, mas era importante para Luna, eram coisas bobas iguais aquelas que a faziam ver sentido naquele mundo de merda. — S-Sunmi-yah! foi apenas o que conseguiu dizer depois de todo aquele tempo em silêncio. Respirou fundo, sentindo a brisa bater em seu rosto e voltou a olhar os vaga-lumes. — É lindo, não é? — referiu-se aos pequenos insetos brilhantes sobrevoando o bosque e iluminando tudo, inclusive as flores coloridas e bonitas dali. — De dia não dá para ver direito, e pelo cair da noite aqui enche de alunos e eu não gosto de multidão. — disse, aproximando da prima devagar, com um sorriso bobo enquanto não tirava os olhos da bela vista. — Eu só queria ver isso tudo com um pouco de paz, mas... Por que me seguiu? Se eu for pega, você também será! — finalmente a encarou, com um misto de preocupação e curiosidade no olhar. Só esperava que as duas não fossem realmente pegas porque seria uma confusão enorme e Budha sabe como a menina odeia ser o centro de atenções; por isso queria viver bem e invisível.
just feeling myself


— love myself today ; let you go today
Luna Mangjeol Bryer
avatar

Posts : 5
Idade : 15
Localização : Mahoutokoro | Biei-cho

Ficha Mágica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem: Mago experiente Mago experiente
Casa: Grifinória

Mizu
Mizu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bosque Dourado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum