Campo de Quadribol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campo de Quadribol Empty Campo de Quadribol

Mensagem por Maelynn Baek Lestrange em Qua Dez 19, 2018 3:44 pm


Campo de Quadribol


O Campo de Quadribol de Mahoutokoro assemelha-se ao de Hogwarts; verde, oval, e com marcações brancas. O que os diferencia são as arquibancadas. Cada arquibancada é longa e horizontal, feita de madeira brilhante e com detalhes das cores da casa, e é flutuante, com o formato de um dragão sem asas, grande o suficiente para abarcar todos os membros de sua casa. As arquibancadas flutuam livremente ao redor do campo, com mais intensidade quando os jogos são emocionantes. Para subir à arquibancada, deve-se atrair o dragão com seu harisen mágico. Luminárias que flutuam ao redor do espaço brilham na cor da casa quando alguém faz um ponto, e os arcos do campo transformam-se momentaneamente em círculos mágicos do respectivo elemento da casa. Um enorme painel flutuante mostra, com ilustrações mágicas de flores e galhos de cerejeira, os pontos de cada time e os nomes dos jogadores que fizeram gols.

No início e no fim de cada partida oficial, um dragão cor-de-rosa feito de papel de quinze metros de comprimento flutua pelo campo e ruge ávidamente, ao som da orquestra japonesa tradicional do hino de Mahoutokoro. Ele é acompanhado por dragões menores, também feitos de papel, cada um representando o dragão de uma das casas. Ao fim de alguns segundos de voo, unem-se no centro do campo e formam o símbolo da escola. Depois disso, um palco flutuante e decorado com arcos e pilastras ergue-se e a diretora e os diretores das casas anunciam os capitães dos times, e há a oportunidade das duas casas que irão disputar apresentarem alguma dança, grito de guerra, performance de kenjutsu, etc. Ao fim das apresentações, o campo é limpo e é apitado o início do jogo.

No Torneio Oficial de Quadribol de Mahoutokoro ou quando alunos de outras escolas vêm disputar com o time da escola, o campo torna-se ainda mais cheio com luminárias, além das arquibancadas tornarem-se maiores para abarcar toda a torcida. Nessas ocasiões especiais, até mesmo os fantasmas dos dragões das casas aparecem para assistir o jogo. Eles também fazem parte das cerimônias de abertura e encerramento, acompanhados pelos dragões mágicos de papel. Os fantasmas costumam pegar no pé dos estrangeiros nas arquibancadas, pois, assim como os alunos, são muito competitivos quando o assunto é quadribol.

Quando não estão ocorrendo jogos oficiais, o campo é disponibilizado para brincadeiras e treinos amistosos.

mingicodes @ rpghogwartsschool.com


WANNA BE LOVED
Maelynn Baek Lestrange
Maelynn Baek Lestrange

Idade : 23
Posts : 128

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: 炎 Honō

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum