Tower Clock - Big Ben

:: Europa :: Londres

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tower Clock - Big Ben

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Dom Dez 22, 2013 11:27 pm

Tower Clock - Big Ben

Uma das sete maravilhas do mundo. O sino foi produzido em 1858 pela fundição Whitechapel, na cidade de Londres. O mestre de fundição naquele ano era George Mears, cujo nome está inscrito no sino.

Pesa 13.760 kg, seu diâmetro é de 2,74 metros e sua altura é de 2,39 metros, segundo dados do fabricante Whitechapel.

O volume do sino e tão alto que pode ser ouvido do outro lado da cidade. Sua altura é de impressionar e o torna visível em toda a cidade. Local divertido para tirar fotos e passear, conhecer este local torna qualquer situação interessante e cativante.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Tower Clock - Big Ben

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Ter Ago 26, 2014 6:38 pm

*Chego em Londres, asso pelo big ben de carro seguindo para o hotel.*

Evangeline Lancaster Beckerman
I'm hurting, baby, I'm broken down. I need your loving, loving I need it now. When I'm without you. I'm something weak you got me begging, begging. I'm on my knees
Evangeline L. Beckerman

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Coraline Lewis Pallas em Seg Jan 19, 2015 2:58 pm

Estava eu a andar pela rua
olhava o grande e belíssimo relógio conhecido com Big Ben
Então tropeço na calçada e quase beijo o dlç do chão, mas não beijei porque eu sou difícil
Uma coisa no chão prende minha atenção e, AH MDS!
Olho admirada, não acreditando na minha sorte! aquilo foi uma cagada espetacular!
ESTOU RYCA, ACHEI CINCO CENTAVOS NO CHÃO!
Pego a moeda, feliz, guardo no bolso, olho pros lados disfarçadamente, porque não quero ninguém botando a mão no meu dinheiro, e saio dali happy.

shake it off, shake it off
Coraline Lewis Pallas

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Redator do Profeta Diario
Redator do Profeta Diario

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:03 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Amber Vyolett Danvers em Qui Jul 09, 2015 4:28 pm

different place

Havia algum tempo que as coisas estavam estranhas para Amber. As coisas estavam todas de cabeça para baixo que a garota não sabia mais em quê pensar. Estava completamente perdida, não tinha ideia de como melhorar a situação. A bruxinha observava o monumento do Big Ben tão distraída que mal o percebera. Seus olhos mantinham um brilho tão emotivo que quase convencia que poderia chorar a qualquer momento. Estava sozinha agora, só tinha a si mesma para continuar. Não sabia o que queria ou como conseguiria tal coisa, mas estava disposta a começar os experimentos. A passos lentos, ela deixa o local.

Amber Vyolett Danvers <3
Amber Vyolett Danvers

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Qua Set 23, 2015 8:52 pm

Avec Bran
Être délicate ne signifie pas que vous n'êtes pas fort etc être sexy ne signifie pas que vous êtes inaccessible."
Com o ar frio e aconchegante, Londres era uma das minhas cidades favoritas. Estava animada por ter voltado a aquela cidade, estava em recesso da escola e em viagem com meus pais e meu irmão mais velho. Tinha ido as compras com minha mãe, mas percebi o quanto era entediante o fato de ficar horas sentada numa loja de roupas tendo que ver minha mãe provar inúmeros vestidos. - Mãe! já perdi as contas de tanto vestido que a senhora experimentou, vamos logo almoçar, estou faminta. - resmunguei e minha mãe revirou os olhos pegando algumas notas de dinheiro trouxa e deu ao Drew. - Leve sua irmã para passear e me traga ela em uma hora. - ela falou e eu saltei da cadeira pegando as notas da mão do Drew. - Vamos maninho. - gritei da porta e saí do shopping indo para o carro. Próxima parada: Big Ben.

- Vamos Drew, você me busca daqui a pouco, prometo não fugir, vá procurar uma inglesa e se divertir. - Murmurei e o Drew acenou com a cabeça indo para o carro me deixando uma série de recomendações. Adentrei ao monumento e fiquei maravilhada com o interior, parecia conter anos da história local. Os trouxas eram fascinantes a sua maneira, mas ainda precisavam evoluir bastante. Estava distraída olhando uma foto quando senti mãos conhecidas taparem a minha visão e uma voz masculina sussurrar em meu ouvido. - O que está fazendo em Londres, mon cher? - murmurei brincalhona sentindo meu rosto se esticar em um sorriso animado

Avery Anasztázia-Viktorine d'Artagnan McBride
Valkyrie Of Durmstrang | Haus Feue | Setimanista
Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica
Ano Escolar: 7º Ano
Casa: Feue

Feue
Feue

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Qui Set 24, 2015 6:16 pm

Estava de folga em Londres e como sempre o tédio me acompanhava pelas ruas da enorme cidade que eram sempre muito calmas. Escondia ambas as mãos nos bolsos da minha calça caminhando até o Big Ben,  aquele era um dos locais que nunca tinha ido e tinha curiosidade de conhecê-lo um pouco melhor. Adentrei o local a passos lentos tentando imaginar o que Agnès estava a fazer nas férias dela, e se estava a ser melhor que a minha. Fui totalmente pego de surpreso ao ver a minha frente uma das melhores coisas que me acontecerá, deixando que um sorriso fugisse por entre os meus lábios aproximando-se da mesma e tapando seus olhos sussurrando próximo ao ouvido dela, provocando-a, deixando um pouco de mistério no ar.- Adivinha quem é... Falei. Ela pareceu não acreditar e quando afastei as minhas mãos para longe da visão dela murmurei baixo.- Lembro que prometi passar as férias por aqui e, bem... Tive um pouco de trabalho para vir, mas aqui estou- Disse.  Era evidente no tom de minha voz e em meu rosto ao poder ver ela novamente – Mas o que faz aqui sozinha? Lhe perderam por aqui? – Brinquei aguardando a resposta da mesma.

Azrael Kalitch Lyonne
cut out your heart and show me confidently, sometimes chic, chic, so hot, so hot, make me not know what to do. softly call out to me like a whistle in my ear. don’t pass me by if you can’t forget me either.
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica
Casa: Persévérer

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Qui Set 24, 2015 6:31 pm

Avec Bran
Être délicate ne signifie pas que vous n'êtes pas fort etc être sexy ne signifie pas que vous êtes inaccessible."
Era inevitável não sorrir perto dele, só a sua simples presença fazia meu coração acelerar. - Que bom que tivemos a mesma ideia de visitar este monumento. - falei rindo e me apoiei numa bancada que havia perto de mim pois estava um pouco trêmula. - Não, não me perderam por aqui, apenas queria ficar um pouco sozinha e deu um perdido no meu irmão mais velho, mas já que apareceu, sua chegada foi bem oportuna, já estava sendo consumida pelo tédio. - confessei rindo e fitei seus olhos enquanto mantinha minhas mãos na frente do meu corpo. - Esses trouxas até que são talentosos... - sussurrei olhando para um quadro que tinha na parede. - Conseguem se virar bem sem magia. - falei e olhei para ele.

Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica

Feue
Feue

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Qui Set 24, 2015 8:22 pm

Deixei um leve sorriso estampado em meu rosto ainda surpreso com a coincidência. Estava começando a amar aquela cidade novamente e, o tédio que antes estava a tomar conta de mim aos poucos fora se desfazendo em um sorriso acompanhando a garota e encostando-se na  bancada de frente com a garota acompanhando os gestos que ela fazia enquanto falava.- Hm... Que bom que estou a ajudar! Imaginar que um lugar tão... Velho!- Brinquei. Logo após isto um sorriso se formou e acompanhando-a antes que pudesse falar mais algo – É um pouco chato isso aqui, deveria melhorar algo. Dar mais vida ao lugar... Sei lá – Concluí.

Espiei a garota com o canto dos olhos fintando tentando esconder um pouco de meu nervosismo que estava presente, mesmo não querendo-o demonstrar de maneira tão presente assentindo com a cabeça concordando com a mesma após ela concluir o que falava.- Concordo, meu pai costuma falar que eles costumam ser uma caixinha de surpresas.- Dei um sorriso ainda tentando entender aquilo que ele tanto falava para mim e minha irmã que estudava em Hogwarts diferente de mim.- Não sei o que seria de mim sem magia! Sorte que não preciso me arriscar. Adoro fazer magia. Então está acompanhada de seus pais? Bem... Senti saudades de você!- Mordi o lábio inferior querendo beija-la me contendo o máximo que conseguia para não fazer aquilo.

Azrael Kalitch Lyonne
cut out your heart and show me confidently, sometimes chic, chic, so hot, so hot, make me not know what to do. softly call out to me like a whistle in my ear. don’t pass me by if you can’t forget me either.
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Sex Set 25, 2015 1:25 pm

Avec Bran
Fitei a boca dele ao vê-lo morder o lábio, um gesto tão simples e tão sexy. Me segurei na bancada para evitar que meus joelhos cedessem, estava tão nervosa! Estava a centímetros dele e essa aproximação era o suficiente para me deixar com a respiração pesada, sabia que ele me afetava, mas tentava disfarçar aquela emoção toda colocando um sorriso radiante nos lábios. - Ah, sim, estou com meus pais e meu irmão mais velho. - murmurei pensativa e um pouco distraída, estava a olhar para a boca avermelhada dele. Respirei fundo e abri a boca para falar, mas me interrompi ao notar que o monumento estava começando a lotar de trouxas. - Vamos sair daqui? Tem uma pracinha aqui em frente, podemos conversar lá. - sugeri e nem esperei sua resposta, saí porta afora procurando um pouco de ar.

A praça não era grande, mas tinha espaço suficiente para as pessoas conversarem e as crianças brincarem sem que haja empurrões e quedas, tinha um ar tranquilo e acolhedor e algumas rosas deixando o local bem romântico, ri comigo mesma lembrando de como era no passado, não ligava para o amor nem para essas baboseiras românticas, mas tudo mudou quando aquele garoto entrou na comitiva da Durmstrang e lançou seu olhar para mim e aqui estávamos nós meses depois daquela troca de olhares. - Estava lembrando do torneio, ainda bem que saí viva e com praticamente nenhum arranhão. - falei enquanto sentava em um dos bancos que havia ali. - Fico feliz que a Chaerin tenha ganhado, ela é excepcional! - exclamei olhando nos olhos dele. - Desculpe se estou falando demais, só acontece quando estou nervo... - me interrompi colocando as mãos na boca e depois ri escondendo meu rosto nas mãos. - Acho melhor eu parar de falar. - resmunguei e olhei para ele sorrindo.

Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica

Feue
Feue

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Seg Set 28, 2015 7:55 pm

Assenti com a cabeça concordando com a garota que me guiou até a praça. Apenas se encontrava algumas pessoas acompanhadas de mulheres no local. Era uma situação um tanto diferente das que estava acostumado mas aos poucos já não ligara para as pessoas que se encontravam ali dando um sorriso voltando a atenção para a mesma que continuava a falar, me perdendo no começo mas no fim voltando a me encontrar se aproximando da mesma e falando.- Sim! Uma pena que você não tenha ganho, mas ao menos está ótima. E pode continuar, pelo menos não está quieta. Adoro você mais falante, mesmo estando nervosa.- Falei, lançando um sorriso de canto para a mesma e abraçando-a pelos ombros, em seguida depositando um beijo em sua testa.- E como vai indo suas férias? Tem aproveitado bastante?- questionei a morena, arqueando suavemente uma das sobrancelhas.

Azrael Kalitch Lyonne
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Ter Set 29, 2015 12:14 pm

Avec Bran
Mordi o lábio e olhei novamente para a sua boca enquanto ele falava, queria mais do que tudo beijá-lo, mas me contive e me forcei a me concentrar em suas palavras. - Ah, elas estão ótimas! - murmurei e apertei a borda do banco. - E as suas? - perguntei em seguida, mantendo minha voz o mais firme que conseguia. - Aliás, como vai a Kiara? Estou com saudades dela, foi uma grande amiga no torneio. - perguntei e me sentei um pouco mais perto dele podendo sentir o seu perfume, mas corei ao perceber o que estava fazendo e fiz uma careta. 

Percebi que algumas pessoas olhavam para a gente, me senti um pouco desconfortável com a situação, mas voltei a minha atenção a ele, dando total atenção a suas palavras, sem deixar de olhar em seus olhos. - Sabe, estou cansada de ficar sentada. - falei e me levantei. - Que tal um joguinho de esconde-esconde? - sugeri prendendo o cabelo em um rabo de cavalo, a ideia parecia ser boba e infantil, mas o fato é que estar ali me fazia querer correr.

Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica

Feue
Feue

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Ter Set 29, 2015 7:48 pm

O tempo passava vagarosamente e o sol já estava a se por ao fundo, era uma bela visão. Os momentos que eu passava com ela eram únicos, e os melhores que podia ter. As férias eram sempre um tanto solitárias e não costumava aproveita-las muito bem, sorri, logo escondendo a mão em meu sobretudo olhando para a escuridão que começava a se formar respondendo-a.- Estão melhores que as últimas... Um ou outro assunto ainda não me animam, mas com o tempo passa. - Falei. Era difícil de me sentir sempre tão feliz perto de alguém além de alguns familiares mas perto dele era tudo diferente, meu coração acelerava e quase sempre não conseguia me manter longe da mesma.

Ouvi a mesma sugerir uma brincadeira trouxa ao qual era divertida, e que acostumei-me a brincar quando ainda morava com minha mãe antes de ser transferido para Durmstrang.- Apenas tem uma regra... - Dei um sorriso me mantendo em silêncio enquanto fiz um pequeno gesto com o dedo indicador.- Se eu ganhar irei te levar para tomar sorvete. Ou se preferir podemos fazer algo que lhe agrade mais!- Falei, antes de dar as costas para a garota e começar a contar dando um longo tempo para que a mesma se escondesse em volta do Parque que não era muito grande, mas possuía muitas árvores á sua volta.

Azrael Kalitch Lyonne
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Qua Set 30, 2015 7:49 pm

Avec Bran
O sol ia se pondo no horizonte, olhei para os lados a procura de Drew, mas ao que parece ele se esqueceu de mim, maravilha! a medida que a noite caia e as luzes iam acendendo, vi o espetáculo de cores por entre as rosas, deixando tudo definitivamente mais romântico, não poderia estar em melhor lugar com ele. Ele parecia não muito animado de contar sobre suas férias, mas fiquei feliz em ouvir que estas estavam sendo melhores, queria saber o motivo. Ouvi atentamente ele falando.- Sorvete! - exclamei e ri olhando ele nos olhos. - Se me pagar um sorvete coberto de jujubas, sou toda sua. - disse arqueando as sobrancelhas e me levantei quando vi ele se virar para contar. Corri e me escondi atrás de uma árvore com o tronco um pouco mais grosso, ele iria me achar fácil pois a árvore era a terceira mais próxima do local em que estávamos, mas essa era a intenção. Sorri comigo mesma e esperei ele terminar de contar e me procurar.

Avery d'Artagnan McBride

Ficha Magica

Feue
Feue

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Qua Set 30, 2015 8:54 pm

Ouvi a resposta da francesa dando um leve sorriso de canto, antes de ceder a vontade dela e assentir com a cabeça de forma positiva.- Claro. Por quê não pagaria?- Falei. Não demorou para que eu terminasse de contar até cem, antes de me virar vagarosamente abrindo os olhos e vasculhando calmamente cada parte do Parque em busca de algum sinal da morena. Mordisquei os lábios com certa agressividade, deixando que um breve suspiro escapasse pelos meus lábios murmurando baixo.- Como irei encontra-lá? - Me perguntei olhando as diversas árvores de diversos tamanhos, antes de iniciar uma pequena caminhada atento a qualquer movimento em falso da garota. Ouvi uma gargalhada sair abafada, ignorando o fato daquilo e dando a volta para surpreender a garota. Não demorou para eu ver a garota distraída e avançar em sua direção envolvendo a cintura dela com ambas as mãos, colando seu corpo ao meu e sorrindo sussurrando próximo ao seu ouvido.- Ganhei... Vai ter de me acompanhar até a sorveteria - Sussurrei provocativo.

Azrael Kalitch Lyonne
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Magica

Monitor Grifinoria
Monitor Grifinoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo