Tower Clock - Big Ben

:: Europa :: Londres

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tower Clock - Big Ben

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 3:18 pm

Viva La Vida

A vida agora estava muito mais agitada, além de ser um Bruxo, o que de certa forma já é cansativo, e de ser Empresário, agora era também, um professor, coisa que eu sempre quis ser. Poder ensinar as novas gerações, aquilo que eu sei, sempre foi de grande prazer para mim e por ser um empresário bem sucedido, não precisava de dinheiro. Porém, confesso que nos últimos tempos, a minha vida estava muito estressante, eram notas, contas, palestras, experiências...Enfim, tudo que uma pessoa normal não gostava de fazer, logo, eu também não.

Para acalmar um pouco a mente e relaxar o corpo, eu fugi de Beauxbatons, numa aparatação, estava na Itália, me trocando em minha casa e em outra aparatação, estava agora na Inglaterra, em sua capital, Londres, para ser mais preciso. Um local no qual, era tão estressante quanto Paris, mas de certo modo, algo ali me relaxava, um local para ser mais exato.

Tower Clock, este era o local, uma magnifica construção na qual, o passado era revelado somente aqueles que tivessem a audácia de desvendar os mistérios ali cravados, sendo este, não a minha pessoa. Subi as escadas como um trouxa, afinal, ficar aparatando não era tão legal assim e em alguns minutos, me via no topo da torre.

Assim que cheguei no topo, notei a presença de uma morena, com os cabelos soltos aos ventos britânicos que se chocavam contra a mesma, me aproximei dela, debruçando na grade e olhando para baixo. -Está um lindo dia, não é mesmo?- Disse olhando para a morena.

By Flawless
Giovanne Accioli D'Angelo

Professores de Beauxbatons

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 4:10 pm

Big Ben

Londres

Continuava encostada nas grades de olhos cerrados quando oiço uma voz familiar perguntando sobre o estado do dia. Ao abrir os olhos dou um pequeno salto ao ver  Giovanne do meu lado olhando para mim fixamente.
-Me assustou um pouco – Disse rindo - E sim, está um belo dia . – olhei nos olhos dele e sorri.
Meus pensamentos fugiram de repente, tudo o que eu via na minha cabeça era aquela figura que estava diante de mim sorrindo. Voltei ocupar o lugar onde me encontrava antes de me assustar, por sinal, foi como se me chegasse para mais perto de Giovanne.
Do nada meus pensamentos voltaram mas não eram sobre meus problemas ou algo do género, era a questionar-me o que fazia ele aqui num dos meus locais preferidos, exatamente na altura em que eu me encontrava aqui. Seria o destino dizendo alguma coisa ou somente pura coincidência? Certo que eu esperava que fosse o destino planejando algo. A maneira como me sentia perto dele me fascinava, perto dele meus pensamentos não me incomodavam, minha cabeça não me doía e as coisas más da vida se desvaneciam.
Engoli em seco e olhando para ele perguntei: Que faz aqui? Costuma passear por estes lados? – continuei sorrindo esperando ansiosamente a sua resposta.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 4:27 pm

Viva La Vida

A Torre de Londres sempre foi um lugar agradável para mim, um lugar onde meus pensamentos se esvaiam de minha cabeça e nada ali importava, agora, na presença de Kat, minha cabeça tinha um novo pensamento, o de quão linda e atraente, aquela morena era para mim.

-Desculpe te assustar, não foi minha atenção, é que te vi aqui e não pude te deixar sozinha.- Kat era o tipo de mulher que eu admirava, linda, inteligente e independente, o que de certo modo, me fez ser atraído por ela desde a primeira vez que nos vimos, por acaso, no seu local de trabalho, um local que passei a frequentar, desde que me formei em Alquimia e venho fazendo novos experimentos, me arriscando sempre, e tendo sempre, os cuidados da Doutora ao meu lado.

-Este local é como um porto seguro para mim. Um lugar onde posso refletir, descansar e apreciar a vida...Mas e você, o que faz aqui?- Perguntava, mesmo imaginando que a resposta seria sobre o estressante trabalho que a mesma possuía.

Eu encarava Kat, sempre com um sorriso nos lábios, já que não tinha outra forma de encarar tamanha beleza, em instantes, virei o rosto, olhando para baixo, vendo as pessoas seguindo com as suas vidas monótonas, e por puro instinto, sentei-me na grade, ficando de frente para a Medibruxa.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 5:19 pm

Big Ben

Londres

Ouvia atentamente Gio a se desculpar por me ter assustado. Sorria para ele enquanto ele continuava respondendo ás minhas perguntas. Meu coração acelerou quando o ouvi dizer  que este era também o seu “safe place”, que vinha neste lugar quando precisava refletir, nada mais nada menos do que exatamente aquilo que era aquele lugar para mim. Coincidência? Cada vez penso menos que não!
Continuava olhando para ele, admirava sua beleza subtilmente nunca fixando nenhum ponto durante muito tempo a não ser os seus olhos. Tudo começava naqueles olhos me fixando intensamente, depois meus olhos percorriam seus cabelos,  suas feições faciais, o  resto do seu corpo até que fixava mais tempo do que devia nos seus lábios enquanto estes se moviam. Sempre que isto acontecia desviava rapidamente o olhar  para bem longe, tipo o horizonte e, corava ligeiramente.
Voltei a olhar para Giovanne quando este me perguntou o que fazia eu ali.
Fiquei um pouco inquieta sem saber o responder, mas o que poderia eu responder se não a verdade, também era o meu porto seguro não podia dizer que não.
Enquanto pensava no que dizer Gio sentou nas grades ficando a um impulso de cair da torre. Um pouco aflita respondi : De certo que não estou aqui para vê-lo cair daí nem para ter de te levar para o Saint sim? Acontece que este também é o lugar onde venho pensar na vida e tomar decisões importantes.
Olhei Gio e logo desviei o olhar para o horizonte :  Que tem feito da vida Giovanne? – o questionei tentando me abstrair do fato de ele poder cair.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 7:02 pm

Viva La Vida

Meus olhos se mantinham presos aos da morena ao meu lado, enquanto notava, que os dela percorriam minha face, fixando-se em meus lábios por ultimo, e propositalmente, sorri sedutoramente para que ela olhasse.

Assim que me pendurei na grade, sentado na mesma de costas para toda a cidade de Londres e de frente para uma pessoa que era muito importante para mim, eu comecei a ouvi-la, sobre eu cair e irmos para o Saint, eu ri e a encarei. -Acho bem provável que eu não caia, já fiz coisas piores...Mas se quiser, e se for se sentir melhor, fique na minha frente e me segure.- Disse segurando sua mão e a encaminhando para a minha frente, colocando sua mão na minha cintura, esperando Kat fazer o mesmo com a outra mão.

Quando a ouvi dizer sobre aquela torre ser o seu porto seguro, exatamente como o meu, eu sorri de canto a canto do meu rosto e então fiquei a olha-la, enquanto fazia mais uma pergunta, olhei para o alto, pensativo e então retornei o olhar para a morena a minha frente -Bom, o mesmo de sempre, dando aulas, explodindo as coisas e descobrindo novas coisas...Mas e você?

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 8:05 pm

Big Ben

Londres

Ao passar os meus olhos pelos lábios do Gio, reparei que me lançava seu sorriso sedutor corei logo e tentei desviar para que ele não visse.
Sinto um arrepio  percorrer meu corpo quando ele pega minha mão e me puxa para a frente dele colocando minha mão na sua cintura. Por instinto coloquei minha mão livre na sua cintura também e o fixei nos olhos. Sabia que estava a entrar no jogo dele mas sinceramente não me importava : Admite agora se sente muito mais seguro verdade? – e sorri para ele.
Perdida nos seus olhos só uns segundos mais tarde reparei que me havia perguntado o que andava eu a fazer. Tirei as mãos da sua cintura enquanto ainda olhava para ele e me sentei nas grades ao seu lado encostada a ele : - Meu trabalho é sempre o mesmo tratar dos meus pacientes o melhor que posso! -  e sorri para ele. Baixei a cabeça para  olhar para as ruas movimentadas e perguntei:- Então e como anda sua vida sem ser o trabalho? Alguma coisa para contar? – depois de acabar a pergunta voltei a olhar seus olhos e esbocei um sorriso.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 8:49 pm

Viva La Vida

Logo que sorri sedutoramente para Kat, percebi a mesma ficar corada, ela sabia que eu adorava vê-la daquele jeito e mesmo assim virava o rosto para que eu não a visse, o que me fez rir e virar o rosto dela na direção de meu olhar. -Sabe que não precisa se esconder, Kat.

Via-a corresponder ao meu pedido e ficar à minha frente, colocando as mãos em minha cintura, o que me fez sorrir para a mesma. -Sim, bem mais seguro.- Ri e a olhei nos olhos.

Pouco tempo depois, Kat sentou-se ao meu lado, eu fazer aquilo tudo bem, estava acostumado desde pequeno, mas ela, poderia ser perigoso, então, enquanto a ouvia eu desci da grade e caminhei até sua frente, abraçando sua cintura, invertemos as posições agora. Assim que ela terminou de falar sobre como estava sua vida, ela fez, novamente, uma pergunta, eu a encarei com atenção, acariciando instintivamente, suas costas.

-Fora do trabalho, está a mesma coisa. Academia, umas bebidas de leve, as vezes uma baladinha, mas nada demais...E você, como tem passado fora do Saint?

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 9:17 pm

Big Ben

Londres

Giovanne desceu das grades e se colocou na minha frente, senti suas mãos na minha cintura e levemente escorregando para as costas. Reparei no olhar de preocupado dele e falei sorrindo :  Relaxa eu também não vou cair – continuei rindo. Achei realmente querido ele me segurar. As grades não eram muito altas e como ele tinha quase o dobro da minha altura (sempre exagerando) nossos olhos ficavam praticamente no mesmo patamar. Fixei seu olhos primeiro. Me perdia naqueles olhos, era como se sempre que o olhasse nada mais importasse, só eu e ele. Ele então decidi responder á minha pergunta enquanto me acariciava as costas. Assim que as primeiras palavras saíram da sua boca já eu fixava os seu lábios. Como conseguia ele ser assim tão perfeito? Sua pergunta me trouxe de volta á realidade, voltei os olhos para o encarar e respondi: Não faço muita coisa quando saio do Saint, por norma vou para casa e leio ou então dou umas voltas por Londres. – encolhi os ombros. Preparava-me para fazer a próxima pergunta, ganhei coragem: E como estamos de relacionamentos, alguém em vista? – respirei fundo e desviei o olhar para o horizonte.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 9:34 pm

Viva La Vida

No momento em que me posicionei à sua frente, pude notar o quão bela a morena era, fazendo eu ficar encarando-a por grandes segundos, até que me dei conta, então eu olhei para o céu, mas logo minha atenção retornou para Kat, que dizia que não cairia também, eu sorri para ela. -Bom, assim como você, eu prefiro que fique em meus braços, mais seguro.- Ri para ela, olhando-a nos olhos.

Kat era uma mulher magnificamente bela, eu sempre me perdia em sua beleza quando nos encontrávamos, seu sorriso era tão brilhante, que chegava a limpar a alma, um sorriso e um olhar tão doce e gentil que me encantaram à primeira vista. Sempre que estava no Saint, ou me encontrava por acaso do destino com Kat, eu me sentia melhor, mais livre e relaxado ao seu lado.

Retornei ao mundo real quando ouvi sua doce voz direcionar palavras para a minha pessoa, a olhei e esperei que terminasse de falar, logo que ia responde-la, ela perguntou novamente, ela servia para ser Investigadora, sempre perguntando as pessoas, quando terminou a pergunta, olhei-a profundamente nos olhos e sorri, dando um passo para a frente, ficando bem próximo dela, à ponto de sentir sua respiração.

-Neste exato momento, tem sim alguém em vista, alguém que nunca saiu de meus pensamentos desde a primeira vez que a vi.- Disse sorrindo e a olhando. -E você?

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 10:01 pm

Big Ben

Londres

Senti o olhar intenso de Giovanne. Gio era o tipo de homem que toda a garota quer, simpático, educado, muito atraente. Quando estou com ele sinto algo que não sei explicar mas sei que esse algo me puxa para ele, como um íman.
Com ele as coisas parecem fácil, o tempo corre, a vida fica mais colorida e os problemas desaparecem.
Fiz a primeira questão e logo de seguida a segunda. Notei que tinha interrompido o inicio de resposta do Gio. Sempre fazia isso desde pequena, estava sempre questionando as pessoas. Queria saber... não era por mal era simplesmente eu sendo eu. Giovanne riu-se e deu um passo em frente ficando bem juntinho á minha pessoa. Podia sentir a sua respiração e uma certa tensão naquele pequeno espaço que nos separava. Logo ele responde á minha pergunta e me questiona o mesmo. Engoli em seco, mordi o lábio inferior e respondi: - É eu também tenho alguém em vista sim! – e sorri. Olhei bem nos olhos dele : É uma moço bem  espetacular, simpático, sexy. – e esbocei um sorriso bem aberto. Olhei para o céu respirei fundo e perguntei: E o seu alguém, como é ela? – voltei a fixar os olhos do Gio.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 10:17 pm

Viva La Vida

Sempre que Kat falava, meu coração acelerava, nunca, nenhuma mulher fizera tal coisa, mexera tanto comigo, logo, eu já sabia que era ela a mulher com quem eu queria viver para sempre, a questão era, como eu iria fazer a mesma sentir aquilo por mim.

Assim que respondi ela, terminando com a mesma pergunta que fez para mim anteriormente, eu senti seu corpo esquentar, o que me fez olha-la nos olhos e sorrir, ouvindo-a com toda a atenção que ela podia ter de mim.

Sempre que ela terminava de falar, ela mandava, segundos depois uma pergunta, já me acostumando com isso, deixava sempre um tempo para me pronunciar, ficando atento à sua pergunta. Instantes depois, ela terminou sua pergunta e eu pude responde-la.

-Como ela é? Bom, é uma médica, morena, muito linda e sensual, seus olhos me atraem de uma forma até espantosa...- Ri e então continuei. -Ela é uma pessoa meiga, inteligentíssima, gosta de cuidar de mim, pelo menos é assim que parece sempre que eu apareço no Saint Mungus todo machucado...E quanto à sua pessoa, como ele é?

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 10:38 pm

Big Ben

Londres

Meu corpo estava cada vez mais inquieto, meu coração acelerado e minha respiração estava um pouco inconstante. Notava que Giovanne me ouvia com atenção, não tirando os olhos dos meus.
Ouvi com atenção a resposta dele, sempre com um sorriso na cara  e os olhos brilhantes. Teria eu encontrado o homem da minha vida? Eu diria que sim!
No final Gio me perguntou como era o meu “alguém em vista” eu sorri e comecei a falar: Ele é alto, cabelo meio alourado, seus olhos são os mais bonitos que eu já vi. É professor, é super inteligente e meigo, divertido, adora ser meu protetor. Ás vezes acho que se magoa de propósito para ter de passar pelo Saint. – Sorrio e encurto um pouco mais o espaço entre nós, ficando muito mais perto dele e digo com sorriso nos lábios – Ah e, adora estar junto a mim. – e dou um riso.
Não me afasto mantenho a minha posição e pergunto : Gosta mesmo dela? -  sorrio, me mantenho muito perto de Gio.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 10:52 pm

Viva La Vida

Meus olhos agora não saiam dos lábios de Kat, não sabia o motivo, mas alguma coisa me dizia, que tudo que ela iria dizer, estaria relacionado a mim, e assim foi, como minha cabeça havia previsto.

Novamente, dei mais um tempo para responde-la, afinal, viria uma outra pergunta, esta pergunta, à que eu estava esperando, sorri e colei meu corpo ao dela, pegando-a no colo e sorrindo para a mesma. Fiquei encarando-a em silêncio e então, aproximei meu rosto do dela, mordendo de leve seu lábio inferior e logo em seguida, dando um beijo apaixonante nela.

Algum tempo depois, interrompi o beijo, recuperando o folego e sorrindo. -Este beijo, te responde se eu gosto de você, Kat? Disse rindo e esperando a sua resposta.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Ago 31, 2016 11:22 pm

Big Ben

Londres

Sentia o olhar de Giovanne nos meus lábios e então sorri.
Depois de acabar de descrever o Gio, obviamente meu “alguém em vista” senti os seus braços a enrolar a minha cintura. Nossos corpos colaram e por fim ele me pegou ao colo. Me olhou sorrindo, se aproximou. Senti meu lábio inferior ser mordido por Gio e logo um arrepio percorreu meu corpo.  Seus lábios acabam por encontrar os meus num beijo apaixonante. Pouco depois sinto Gio a se afastar e me pergunta se este beijo responde á minha pergunta.
Eu sorrio, enrolo meus braços no seu pescoço e roçando no seus lábios digo: Responde sim! – e o beijo bem demoradamente, colando meu corpo ao dele.
Me afasto um pouco de modo a poder olhar nos olhos do Gio e pergunto muito seriamente para ele: Tem a certeza que é isto que quer? Comigo ou é a sério ou não é de todo, não existe meio termo. – e fico observando-o fixamente esperando uma resposta.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qua Ago 31, 2016 11:38 pm

Viva La Vida

Eu a olhava, meus lábios pediam por aquele beijo há um bom tempo, sempre que encontrava a minha médica preferida, eu sentia meus lábios pulsarem, pedintes aos lábios daquela morena. Quando o fiz, me senti entregue somente àquela mulher, para mim, viver ao lado de Kat seria o meu ultimo objetivo, afinal, ao lado dela, uma nova vida surgiria e com isso, novos objetivos.

Ela então fazia uma pergunta que poderia acabar com toda a magia que estava acontecendo ali, isso é, se eu não estivesse tão certo do que eu queria. Soltei-a de pé no chão e me ajoelhei, segurando em sua mão e olhando-a em seus olhos. -Kat, aceita namorar comigo?

By Flawless

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Londres

Permissão deste fórum: