Tower Clock - Big Ben

:: Europa :: Londres

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tower Clock - Big Ben

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Dom Dez 22, 2013 11:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Tower Clock - Big Ben

Uma das sete maravilhas do mundo. O sino foi produzido em 1858 pela fundição Whitechapel, na cidade de Londres. O mestre de fundição naquele ano era George Mears, cujo nome está inscrito no sino.

Pesa 13.760 kg, seu diâmetro é de 2,74 metros e sua altura é de 2,39 metros, segundo dados do fabricante Whitechapel.

O volume do sino e tão alto que pode ser ouvido do outro lado da cidade. Sua altura é de impressionar e o torna visível em toda a cidade. Local divertido para tirar fotos e passear, conhecer este local torna qualquer situação interessante e cativante.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Tower Clock - Big Ben

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qui Set 01, 2016 12:12 am

Big Ben

Londres

Sentia que era mesmo Gio o homem da minha vida, sentia quase vergonha de perguntar aquilo para ele mas, eu precisava de ter a certeza. Sentia que com ele meus objetivos pudessem ser concluídos e novos criados.
Ao sentir o quente dos seus braços se afastar do meu corpo e meus pés tocarem no chão fiquei um pouco triste pois pensava que afinal era tudo filme na minha cabeça até reparar que Gio se ajoelhara e me pegara na mão fazendo a pergunta que eu mais queria ouvir naquele momento : “-Kat, aceita namorar comigo?”- nem dois segundos demorei a reagir me atirei para os seu braços enrolei os meu no seu pescoço e respondi: Sim, sim, mil e uma vezes sim!! – e o beijei. Abracei forte o garoto e me deixei estar eu seus braços, provavelmente o meu novo lugar preferido.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qui Set 01, 2016 12:22 am

Viva La Vida

Logo tudo estava esclarecido, nenhuma pergunta viera depois de meu pedido, o que me surpreendeu um pouco, e mais surpreendente ainda, foi a rapidez na qual a mesma me respondeu, o que me fez sorrir de ponta a ponta de minha face, e num instantes tendo a morena em meus braços.

Tombei para trás, para que nenhum dos dois se machucasse e então, finalmente, eu tinha a morena dos meus sonhos em meus braços, deitada em meu peito, retribuía ao beijo na mesma intensidade, parando minutos depois para retomar o folego, olhando-a apaixonado. -Kat, minha morena, minha médica particular...Eu te amo!

By Flawless
Giovanne Accioli D'Angelo

Professores de Beauxbatons

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qui Set 01, 2016 3:34 pm

Big Ben

Londres

Senti Gio a tombar e logo de seguida caí em cima dele agarrada ainda ao seu pescoço. Seus braços ainda me agarravam, tudo estava perfeito naquele momento. Já fazia algum tempo que eu não estava assim tão feliz perto de alguém.

Gio se afastou e me olhou nos olhos falando que me amava. Seu sorriso era contagiante. Meus olhos deviam estar mais brilhantes que nunca e entre sorrisos eu falei: Eu também te amo muito! – e o beijei suavemente dando uma leve mordida no seu lábio inferior.

Passados uns segundso voltei á realidade e me apercebi que estávamos os dois no meio do chão com algumas pessoas que se encontravam do outro lado olhando para nós e sorrindo. Envergonhada ri e disse baixinho pro Gio: Amor, é melhor a gente levantar né? Estamos a ser observados... – e dei um selinho fofinho no moço.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qui Set 01, 2016 7:43 pm

Viva La Vida

Uma nova vida estava começando, ao lado da mulher com quem sempre quis viver ao meu lado, sorria todo bobo para Kat, que estava deitada em cima de mim, ambos no chão da torre, sabia que muitos ali estranhariam aquilo, mas nada para mim importava agora, somente aquele momento, com a minha garota, com a pessoa que viveria para sempre.

Ela dizia as palavras que eu nunca imaginaria ouvir dela, aquelas palavras entraram em minha mente, mas eu não estava acreditando que aquilo estava acontecendo, era como um sonho para mim, então para ter certeza, dei-me um belisco no braço, e fiz uma careta, estava acordado, bem acordado, então sussurrei para mim mesmo. -Isso não é um sonho, estou mesmo com ela...- Sorri para ela e dei-lhe um beijo.

Pouco tempo depois, percebi que Kat estava meio envergonhada de estar daquele jeito, naquela situação, no chão, mesmo comigo, as pessoas que passavam do outro lado, nos olhavam de maneira estranha, então a soltei, rindo, para que pudéssemos nos levantar. -Eu estava adorando ficar daquele jeito com você, mas se estava te incomodando, é melhor ficarmos em pé.- Ri e voltei a beija-la, agarrando sua cintura.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qui Set 01, 2016 8:28 pm

Big Ben

Londres

Ouvi Gio sussurrar qualquer coisa mas não percebi bem o que era. Ele se apercebeu de eu estar envergonhada e viu como estávamos a ser observados por todo mundo ali naquela torre.
Depois de falar se levantou e me ajudou a levantar para que não fossemos mais o centro das atenções.  

Me  deu um beijo, o qual eu retribui e de seguida senti seus braços agarrarem minha cintura. Com Gio agarrado a mim cheguei perto das grades e puxei suas mãos para a frente fazendo ele me abraçar com mais força. Respirei fundo e suspirei – Eu te amo muito mesmo. Este momento é tão perfeito, não quero que ele acabe. – e me aconcheguei no abraço de Gio contemplando a cidade.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Qui Set 01, 2016 9:10 pm

Viva La Vida

Logo que levantamos, podia notar que ninguém mais nos observava, apenas alguns adultos, que demonstravam certo "nojo" de ver um casal se amando, não que me incomodasse, mas em algum momento, aqueles seres já tiveram alguém em especial, ou teriam, afinal, todos têm.

Eu apreciava aquele momento, que para mim era mágico, estar com a mulher da minha vida em meus braços, sorria largo ao ouvi-la. -Eu te amo demais também, não sou nem capaz de calcular a extensão do meu amor por você...- Eu a olhava, sentindo uma enorme paixão dentro de mim, junto da minha morena.

Eu abraçava Kat pela cintura e então a tirava do chão, colocando-a sentada novamente na grade, colei meu corpo ao dela, e apoiei meu rosto no seu ombro esquerdo, dando por vezes alguns selinhos. -Nunca vai acabar...Eu te prometo.- Disse, sorrindo, afastando meu rosto de seu ombro e o levando na direção do dela, dando-lhe um beijo.

By Flawless

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qui Set 01, 2016 11:05 pm

Big Ben

Londres

Continuávamos abraçados olhando a cidade iluminada apenas pelas suas luzes. A lua brilhava bem lá no alto. Senti Gio pegar em mim e me sentar em cima das grades que estavam um pouco frias fazendo-me arrepiar. Apoiava agora sua cabeça no meu ombro dando selinhos nele e, falava bem perto do meu ouvido que aquele momento nunca ia acabar. Eu sorri de ponta a ponta e retribui o beijo.
Assim que me afastei disse: - Amor tive uma ideia! – e deu um selinho nos lábios do Gio – Eu nunca fui á Torre Eiffel, sempre quis ter ido mas minha mãe quando era pequena disse que era um sitio para ir com alguém especial e então nunca fui. – Parei dando um meio sorriso para ele. – Quer vir comigo e ser o meu alguém especial? – enrolei meus braços no seu pescoço e lhe dei um beijo esperando a sua resposta.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Giovanne Accioli D'Angelo em Sex Set 02, 2016 4:32 pm

Viva La Vida

Observava o luar e toda a cidade de Londres com sua iluminação artificial poderosíssima, quase toda a cidade, era muito bem iluminada, apenas alguns becos e pequenas ruas não tinham tamanha iluminação. Eu apreciava as construções tornarem-se uma enorme sombra, com o brilho da Lua.

Enquanto admirava a paisagem a minha frente, ouvia Kat falar algo sobre irmos à Paris, e sobre eu querer ser o seu alguém especial, olhei para ela, com os olhos brilhando e a beijei, sem dizer nada, tirei-a de cima da grade e caminhei com ela até um local pouco visível e sem muitas pessoas, ainda na Torre.

-Vamos agora mesmo, meu amor...E é claro que eu quero ser o seu alguém especial, para sempre se você me permitir.- Disse corado levemente, segurei sua mão e então aparatamos, saindo dali e indo para Paris.

By Flawless

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Londres

Permissão deste fórum: