Suíte de Elise

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte de Elise

Mensagem por Behati Chamberlain McCain em Qui Jan 03, 2019 3:23 pm


Suíte de Elise



rpghogwartsschool.com


SO TAKE ME TO PARADISE AND LOVE ME

Behati Chamberlain McCain
avatar

Posts : 541
Idade : 29
Localização : Cannes, França — Academia de Magia Beauxbatons

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Sage

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte de Elise

Mensagem por Elise Levitt Niefflheimz em Qui Jan 03, 2019 4:43 pm

[size=48]<[/size]table>



Abri os olhos. Eu agora estava caída no chão, ao lado da minha cama. Para minha sorte aquilo tudo fora um sonho. Pensei em voltar para a cama e tentar saber o fim daquele pesadelo, mas meus planos foram interrompidos quando ouvi estranhos barulhos vindos da porta. Levantei-me e sem procurar saber o que era, sentei-me na soleira da janela e fiquei ali olhando para as nuvens e apenas perdida em meus pensamentos.


Estava saindo do salão comunal da Sonserina, era uma garota quieta e calada, preferia sempre ficar na sua do que conversar com as demais pessoas, com tudo o que tinha sofrido. A garota tinha um certo medo e e receio de que tudo o que aconteceu no passado voltasse a acontecer e que ela sofresse novamente,.


- Lá vai a garota que não gosta de suar magia. - uma da meninas de outra casa disse baixo.


Elise, tentou ignorar e continuou caminhando, aquilo era diário, e ela pensava que ninguém realmente não tinha nada haver com sua vida e o do porque ela não gostar realmente de usar seus poderes.


- Olha lá, o gato comeu a língua dela. E, um aborto e ainda por cima muda. -  as garotas gargalhavam ao redor.


- Me, deixem em paz. - repetia, enquanto caminhava.


A loira, apenas tentou tampar os ouvidos e continuar caminhando tentando ignorar tudo o que diziam, será que não podiam parar? Ela, já tinha sofrido demais em sua vida. Continuou caminhando, até que uma das garotas andou mais rápido e parou em sua frente a cercando, Lis tentou dar a voltar mais outras duas a cercavam impedindo que ela passasse. O que tinha feito para aquelas garotas? Soltou um suspiro e abaixou a cabeça ainda ouvindo as ofensas, quando uma delas a segurou de forma firme no braço a apertando.


- Você esta me machucando. - disse já de forma fria.


O ódio a dominava, e a cada segunda a raiva aumentava dentro de si dominando seu ser, até que explodiu, uma aura negra a envolveu, seus olhos ficaram completamente brancos turvos e arregalados, a força e sua magia explodiram e irradiaram de uma unica vez, lançando as garotas para trás.


- Vocês, nunca mais vão brincar comigo.


A loira, disse aquilo antes de atacar as meninas, uma a uma, ela atacou usando seus poderes, agora sim aprenderiam a nunca mais mexer com quem estava quieto. Uma, foi lançada contra uma das paredes, caindo desmaiada no chão, ela se aproximou então da que a perturbava e a segurou pelo braço a apertando ainda mais forte do que ela tinha feito consigo, torcendo o braço da garota, deixando a mesma caída no chão, olhou as três meninas machucadas e abriu um sorriso frio, aquele monstro realmente não era ela.  O que eles fizeram destruiu-a, ela nunca mais ficou como antes, deixou de ser a doce menina para se tornar aquele monstro. Ela não usava magia, mas ela não conseguia se livrar dela. A magia virou para dentro e a deixou louca, explodindo dela quando ela não conseguia controlá-la e por vezes ela era estranha e perigosa para todos ao seu redor.


Balançou a cabeca tentando tirar tais pensamentos dela e se levantou. O dia começou da mesma maneira que os demais dias. Eu levantei ás sete da manhã, depois de um pesadelo, a unica diferença era que aquela as lembranças estavam mais fortes. E, fui direto ao banheiro, pois precisava de um banho, ao ligar o chuveiro à água quente começou a descer pelo meu corpo, encharcando os meus cabelos morenos. Fiquei, em baixo daquela água por longos minutos até sair do mesmo para me arrumar e ir ao trabalho.

Be myself
What to do? Unaware
thanks juuub's @ cp! 



Lis Levitt
Elise Levitt Niefflheimz
avatar

Posts : 28
Idade : 19
Localização : Por ai...

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Sonserina

Macusa
Macusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum