Sala de Jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Jantar

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Dom Jun 29, 2014 1:48 pm

[editar]
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Ministra da magia
Ministra da magia

Re: Sala de Jantar

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Sab Abr 16, 2016 5:57 pm

Testamento do falecido vice-ministro da magia

Aleksander havia me deixado um testamento deveras enorme, por isso, me encaminhei para a mansão dos Donati afim de ler a parte mais importante dele, a familiar. Era um testamento enorme, dividi a da família apenas, mas de qualquer forma se tornou árdua de ler e tive de tomar um tempo para me habituar de tudo. Chamei todos os Donatis por coruja para se dirigirem à mansão da família, mais precisamente na sala de Jantar; estes que eram os beneficiários: Madye Donati, Ellie Donati e Lyra Donati, ambas mulheres que conheço e admiro e que enfrentam momentos difíceis. 
Já no recinto ponho os papeis sobre a mesa limpa e vazia de madeira escura, os locais poderiam ser contados doze, mas somente três se ocupariam próximos a mim. Focada releio o que posso enquanto aguardo os parentes de meu finado amigo, ele fara falta.

Maryska Petrova Leslie Grant
Adm de eventos, Missões e Quests, ministério da magia e tramas...
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica

Ministra da magia
Ministra da magia

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Dom Abr 17, 2016 1:36 am

O momento em que eu fiquei sabendo o que havia acontecido com meu irmão foi o pior do mundo. Eu gritei, chutei, chorei, fui capaz de arranhar tanto a mim mesma que cheguei a sangrar. Dormi e acordei no outro dia jogada no chão do meu quarto  sem lembrar que havia quebrado grande parte do que era "quebrável" da casa em um dos surtos que eu tinha sempre que uma coisa daquelas acontecia, sendo a última vez a que matei o pai de Camilla. E, pior ainda, acordei pensando que era somente uma pegadinha da minha mente. Até que eu percebesse que eu realmente havia perdido meu irmão gêmeo, meu Aleksander, o único que poderia ocupar o cargo, que todos diziam que uma mulher tinha, de "homem da minha vida", eu chorei o dia inteiro, adormecendo somente depois que Blair me deu um remédio para dormir sem que eu soubesse, dentro do meu chá para a dor de cabeça que eu sentia. Eu havia perdido minha âncora e era como se tivessem tirado também uma parte de mim. Por mais que não fossemos mais tão novos, eu achava que era tão cedo para que ele se fosse. Mas eu sabia que Aleksander era tão equilibrado, mesmo com o nervosismo típico da nossa família, que ele havia morrido com a mesma calma que mandava Lyra soltar as garravas que achava pela casa quando era mais nova.

Tentei dormir por volta de quatro da tarde no dia anterior à reunião convocada para falar do testamento de Aleksander, já que eu tinha certeza que só dormiria horas depois e de madrugada iria acordar gritando com os pesadelos que tinha, e chorar mais, pensando em todo o tempo que havíamos passado juntos em nossa vida, desde o dia que saímos eu, ele e Ellie de nossa mãe. No outro dia acordei com as olheiras que me acompanhavam desde aquele dia, tomei um banho gelado para tentar acordar e me fazer continuar e não voltar para a cama e me lamentar, e comecei a me arrumar para a leitura do testamento. Eu não estavam muito interessada nele, não estava interessada em nada que me lembrasse que Aleksander era muito mais que meu irmãozinho que me impedia de fazer 95% das coisas que arruinariam minha vida. Que ele era um grande homem. Suspirando entre esses pensamentos, me encaminhei até a mesa de jantar onde aquilo aconteceria, após um café da manhã que me sustentasse por mais de 5 minutos com as duas mordidas ou goles que eu dava de cada um, e sentei-me com Maryska para esperar minhas irmãs. Maryska já devia ter passado por isso já que ela entendeu perfeitamente que embora eu fosse tagarela o tempo todo, naquele dia eu queria estar mesmo na minha, chorando em um canto do quarto. Esperei por minhãs irmãs silenciosamente enquanto Maryska lia alguma coisa que eu não sabia se era mesmo o testamento, de tão extenso que era. Típico De Alek.

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado