Nôitibus Andante

 :: Europa :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nôitibus Andante

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Sab Nov 15, 2014 10:33 am


Nôitibus Andante



O Nôitibus Andante, com letras douradas no pára-brisa, o ônibus é roxo berrante de três andares. Sua função é apanhar bruxos e bruxas perdidos e levá-los aos seus destinos. O ônibus à noite conta com camas ao invés de assentos, que são usados durante o dia. Enfeitiçado, o ônibus é mais rápido que o normal, e não colide com nada, já que faz as coisas (de latas-de-lixo a casas inteiras) saltarem para o lado à sua passagem. No entanto não funciona debaixo d'água e nem pode voar. Para chamá-lo, o bruxo perdido precisa estender a varinha com a mão e o ônibus o leva aonde quiser.


Na época em que se passa a história de Harry Potter seu condutor era um senhor chamado Ernesto (Ernie no original) e o cobrador era Stanislau Shumpike (Stanley Shumpike no original), também conhecido por Lalau, um jovem espinhento, com grandes orelhas de abano, que depois é descoberto como Comensal da Morte.

A passagem custa onze sicles, mas por catorze você leva um chocolate quente e por quinze um saco de água quente e uma escova de dentes colorida.

O Nôitibus Andante aparece pela primeira vez em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, quando ele leva Harry até o Caldeirão Furado, onde para um pouco tarde de mais e encosta em outro carro. (Fonte: Wikipédia)

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant
avatar

Posts : 805
Idade : 41

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Europa :: Londres

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum